Querer estar Contigo

Cerca de 41923 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

Se creres que Deus está contigo nas horas deprimentes,
restaura a tua confiança e busca o poder da tua fé.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Se a pessoa amada não tem capacidade de atravessar a rua só pra falar contigo, ela nunca terá a capacidade de estar ao seu lado nos tempos difíceis.

Inserida por Daiane0Matos

Acaba comigo célula ⁠câncer.
Eu acabo contigo celular.
você acaba comigo e contigo.
Enquanto eu te conserto, você me destrói.
E quando eu morrer, você morrerá célula!
Então; Eu vou morrer, vou viver sem você,
vamos nos separar.
Você evoluiu, até nos matar.
Estudaram você, resta eu mim consertar.
Eu quero viver, continuar.
Eu quero brilhar.

Inserida por Delamandra

Ela se importou mais contigo do que com todas as
outras pessoas. Ela passou várias e várias noites
inteiras no celular com você, mesmo sabendo que
tinha que acordar cedo no dia seguinte. Deixou de
sair com as amigas, porque você preferia ficar em
casa. Se afastou de todos os amigos que você não
gostava ou possuía alguma restrição. Abriu mão de
muita coisa por você. Ela acreditou em você. Achou
que tinha sinceridade quando você dizia aquelas
baboseiras que gente apaixonada diz. Ela acreditou
em vocês, juntos. Mas por ironia, você acabou com
tudo. Enquanto ela fazia de tudo por vocês dois,
você usou e abusou disso. Entenda, ninguém vai te
atender às quatro da manhã em plena segunda-
feira, como também não vai te esperar por tanto
tempo como ela te esperou. Mas a escolha foi sua.
Então, para de procurá-la. Para de agir como quem
ainda, no fundo, se importa. Porque ela não quer
mais saber de você. Não quer mais ter que aguentar
todas as suas burradas, suas mancadas e seus erros,
um atrás do outro. Ela não está mais a fim de
encontrar alguma justificativa pra todas as brigas.
É! As amigas dela tinham razão; tu não passa mais
de uma pessoa imbecil, que não sabe o que quer da
vida. E ela não quer mais ser a sua vida. E dessa
vez, é pra valer.

Inserida por OrlenPessoa

Que a força que move o infinito,
Silenciosa, sublime e bendita,
Esteja contigo em cada passo,
Iluminando a estrada da vida.

Que essa luz te envolva em paz,
Que te sustente nos dias incertos,
Pois quem caminha guiado por ela,
Nunca se perde, jamais deserto.

Se o caminho parecer sombrio,
E os sonhos tardarem a chegar,
Confia no tempo, na harmonia
Que faz tudo certo se alinhar.

Ama sem medo, vive intensamente,
Espalha alegria por onde passar.
Pois quanto mais amor tu entregas,
Mais tua alma irá se elevar.

Não te prendas ao que é efêmero,
Busca o eterno, o que é essência.
Lá encontrarás tua liberdade,
A paz profunda, a verdadeira presença.

Que teus dias sejam de renovação,
E teus passos firmes na esperança.
Com a força maior em teu coração,
A vida se torna plena e mansa.

Inserida por nereualves

Ah! Ano novo de nada valerá se nós não formos novos para contigo
De nada fará sentido se as nossas atitudes não mudar!
Novo realmente deve ser o nosso coração
De termos as decisões de mudar;

E não fazermos festas
Quando as atitudes deveriam ser outras...

Inserida por JULIOAUKAY

Não lutar pelos sonhos é uma contradição humana e indelicada contigo mesmo;

Inserida por JULIOAUKAY

Preciso concertar as minhas asas para contigo poder amar;

Inserida por JULIOAUKAY

Foram tantos os sonhos que tive contigo. Neles você estava perto, você me amava. E sempre que acordava, me recordava, e percebia que foi apenas um sonho, e começava a chorar, por saber que ao meu lado, jamais você iria estar.

Inserida por verdadeiramente

Voo por entre as nuvens
Sentindo as minhas asas tão leves
Sempre que sonho contigo.
Queria ter-te comigo no mesmo voo
Sentirmos as mesmas emoções
Termos o mesmo sonho.

Inserida por MariliaMasgalos

Já pensaste que nunca te sentes feliz?!
Olha para toda a tua vida e vê como arrastas contigo sempre a infelicidade, estás sempre a queixar-te de tudo, ultrapassas um e outro problema e nada te faz feliz ! Habituas-te a viver na dor, é o teu refugio preferido! Tu tens as mesmas oportunidades que os outros, só que tu és tão egoísta, achas que a tua dor é a maior, dás-lhe tanta importância que não vês mais nenhuma razão para viver!!!
Pensa bem, em tudo o que já tiveste e não valorizaste, enquanto é tempo! Agradece por tudo e pensa na aprendizagem boa, que todas as situações te trouxeram e deixa de ser negativa. Olha o mundo com os olhos do coração e verás o quanto já desperdiçaste na tua vida, quanto mal fizeste a todos os que vivem e viveram contigo, eles só queriam te ver sorrir para serem um pouco mais felizes do teu lado!
Pára de querer que tenham pena de ti, esse é o pior sentimento que alguém pode ter por outro, liberta as pessoas desse teu egoísmo, e por um dia experimenta ser positiva e vê a felicidade que dás aos que vivem contigo ao verem-te sorrir, repara nas coisas mais simples e sorri...
Fica em paz, sê feliz e faz felizes os outros, eles precisam do teu amor. Ama-te como gostarias de ser amada.
Deus ama-te e isso seria o suficiente para te sentires feliz!

Inserida por MariliaMasgalos

Trazes contigo impressa a energia de Deus, ela te move, inspira e assim tu valorizas o amor e a alegria! Tu transmites e atrais o que existe na tua alma. Cuida sempre dos teus pensamentos, para que a tua alma seja feliz em profundidade...podes escutá-la, sentindo o que se passa dia a dia, sentes mais sofrimento ou paz? Deus te dá mais este amanhecer, para que reaprendas a pensar...a tua mente tem que ser sempre vigiada por ti!

Inserida por MariliaMasgalos

Será difícil viver contigo, se não souberes viver sem mim!

Inserida por MariliaMasgalos

Faça as pazes consigo
Consigo fazer contigo
Se não fizeres comigo
Não concedo minha paz para contigo
Se há consenso há abrigo
Se há abrigo assedo é alívio.

Inserida por SoniaMGoncalves

autolatria é crime contigo
merece esse castigo
ser punido com banimento
atirado aos lobos e aos ventos
que o tempo devore a carne tua
Sublinhem a pele nua e crua
feito curtume de couros curtidos
confisquem teus olhos bandidos
e lembre-se a cada brisa
até o final de sua vida
a vaidade acometida.

Inserida por SoniaMGoncalves

"Tempo longo, tempo curto. Contigo tempo voa. Curta essa vida? Curto quando estou contigo! Tempo voa no tempo de te amar."

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠E naquela estrada eu passava sempre esperando ir ter o encontro contigo. Por ali via a natureza pela janela do meu carro, tanta beleza! Outras vezes parava, saía, respirava o ar ou simplesmente tirava uma foto. Naquele caminho eu achei e também perdi você.

Inserida por emiliaboto

⁠Só leve contigo
o que te dá paz...
a vida já tem muita turbulência!

Caminhe junto,
mas se for para seguir sozinho,
pegue na mão de Deus e vá!

No final de tudo,
só você poderá escolher
o que é melhor!

Inserida por girle_nunes

⁠Cada encontro
contigo é
como luz que
acende a alma...
só quem sente,
verdadeiramente entende

Inserida por girle_nunes

⁠Leve contigo
somente
coisas boas
e deixe
a negatividade
para trás!

Inserida por girle_nunes