Querer estar Contigo

Cerca de 41923 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

⁠Entrelaçar as mãos contigo e caminhar por aí...
Há tanta coisa pra gente contemplar.
Há tanto amor pra transbordar, um no outro se aninhar.
E pelos caminhos, a gente sente o perfume que o amor exala.
E a paz os nossos corações embala.
Entrelaçar as mãos em qualquer estação, só pra sentir o amor me emocionar.
Inspirar.
Abraçar.
Fazer a alma sonhar.
E entre sonhos e realidade, o amor sempre com sabedoria equilibrar.
O que importa é deixar - se florescer com que nos faz bem.
Nos faz crer que o amor existe.
Muitas vezes insiste.
Mas se insiste é por ter certeza que o amor vai ficar.
Vai rimar os olhares, os beijos, os gestos.
Entrelaçar as mãos na tarde que se achega.
Nos convida á sorrir, a sermos o quisermos, principalmente, felizes...
Entrelaçar as mãos contigo, deixar - me ser conduzida á viver contigo uma linda noite de verão...
Uma noite á lá Shakespeare...
Poética.
Risonha.
Dançante.
Inebriante!
Entrelaçar as mãos vai além do físico, é alma que reconhece o seu lugar, o olhar do par.
Entrelaçar as mãos e caminhar por aí...
Sem medo do amanhã.
Vivendo o hoje com vontade...
Somos feitos de amor e verdade...

Inserida por Tati7082

⁠Quero deitar contigo...
No chão, na rede, na cama...
Quero ficar aninhada em seus braços, e sentir seu cheiro, seu beijo, você por inteiro...
Quero deitar com você e entrelaçar as nossas mãos...
Quero te olhar e ficar ali te admirando, me perguntando:
Aconteceu?
É real?
Não será mais um sonho...
Vou poder te abraçar.
Vou querer te namorar, conversar e ver contigo o sol no céu despontar.
Vamos fazer amor.
Devagarinho.
Rapidinho.
Com muito carinho...
Mas eu quero além de tudo isso, deitar com você e de verdade, sentir o seu coração bater...
Contemplar o infinito das estrelas, enquanto beijo você, você me beija e a pele arrepia, mistura de emoção e prazer...

Inserida por Tati7082

⁠Ainda deitada na cama, bem cedo, despertei contigo no pensamento.
Imaginei você me acordando com o toque de suas mãos, confesso que senti prazer e sorri ao imaginar essa cena.
Mas, se a gente visualizar uma cena tão linda assim, ela se realiza?
Eu creio que sim...
É tão gostoso sentir amor por alguém, ter cuidado com alguém, pedir á Deus que proteja e abençoe esse alguém.
Esse alguém que mora na gente, faz sorrisos desabrochar quando a tristeza pensa que vai chegar.
Mas não chega, esse alguém chega na frente e abre os braços pra gente se enfiar nesse abraço e se deixar ficar...
Bem quietinha.
Só sentindo o cheirinho da pele, o bater do coração, respiração.
Nesse abraço, esqueço o mundo lá fora, e desejo aquele beijo sem pressa, só pra as emoções se organizarem dentro de mim, de ti.
Que as mãos se encaixem, o beijo, o abraço, o olhar...
É o meu desejo pra setembros, outubros, novembros, dezembros e principalmente agostos á nosso gosto.
E a imaginação corre solta quando se trata desse alguém, tão Meu Bem...

Inserida por Tati7082

⁠Eita que o dia já se faz bonito com você aqui, perto de mim.
Nossa! Que alegria despertar contigo no pensamento, melhor ainda quando sua mensagem chega e arrebata meu coração...
Inspiração floresce e passo o dia sorrindo, desejando estar contigo.
Te dar amor.
Meus braços e ouvidos.
Entrelaçar minhas mãos às suas.
Falar. Calar. Poetizar com você, o amor que Deus me enviou e nem sei como ou porque impregnou em mim de uma maneira deliciosa.
Você fala pouco e me diz tanto!
Que a vontade que tenho é de te olhar devagarinho.
Te abraçar e sentir o seu amor conectar - se ao meu.
Te beijar e sentir as estrelas no céu acender e iluminar os nossos caminhos, sonhos, vida.
Um dia bonito é estar contigo.
É contemplar tudo de mais lindo, você!
O amor mais puro.
O amor mais inteligente.
Sério. Engraçado. Generoso. Gentil. Amoroso. Gostoso...
Tudo na medida certa.
Todo certinho.
E o dia se faz bonito te admirando...
Trabalhador. Esforçado. Preocupado.
E minha vontade é de abraçar você por inteiro...
Mas eu vou te abraçar.
Nós vamos viver dias bonitos e ensolarados.
Deus está preparando tudo.
Os caminhos desenhados com amor, são coloridos e brotam flor.

Inserida por Tati7082

⁠Eu quero você!
Desejo contigo
amanhecer.
Desejo sentir
o toque de
suas mãos
a me acariciar,
desejo que o teu
corpo venha
me abraçar.
Desejo os teus
lábios beijar,
desejo te olhar
e carinhos
contigo trocar.
Eu quero você!
Desejo contigo
admirar as estrelas.
Desejo te amar
à luz do luar.
Dia e noite.
Em teus braços
eu quero estar.
O amor é assim:
Faz sonhar.
Faz realizar.
Faz florescer.
Faz sorrir.
Faz viver...
Eu sempre vou desejar você,
Honey, meu bem querer.

Inserida por Tati7082

⁠Refaço - me do cansaço
dentro do seu abraço.
És meu abrigo,
amor amigo.
Contigo sinto paz.
Contigo está os meus sorrisos,
a rima dos versos que digo.
Contigo vejo o amanhecer,
não sinto mais o cansaço,
pois meu amor repousa
nos teus braços.
Olho para você,
nada a dizer.
Apenas seguro as tuas mãos,
enfrento qualquer estação
para junto a ti,
florescer.
Há toda uma vida
para meu coração
com carinho o seu tocar.
Há toda uma vida
para seu coração o meu abraçar.
Passe o tempo que passar,
seremos sempre par.

Inserida por Tati7082

⁠Seguro as tuas mãos.
Abraço teu coração.
Não importa a estação,
contigo estarei sempre flo(sor)rindo.

Inserida por Tati7082

⁠O Amor Floresce


Para onde você for,
contigo eu vou.

Para onde eu for,

levarei - te comigo.

Pois o teu sorriso

ilumina os caminhos.

Pois a cada amanhecer,

sinto desabrochar

em mim o amor mais lindo,

Você!

Inspiração que faz a poesia rimar com meu olhar.

Teu abraço, meu lugar.

Meu coração só sabe o seu amar.

Para onde nós iremos,

não importa o tempo.

Se há sol, se há os ventos.

A chuva, o desalento.

Importa o amor que em nós

desperta florescendo.

Importa o amor que acalenta os sonhos, nos leva para um lugar onde o sol há sempre de brilhar.

Contigo voo infinito, onde Deus possa sempre nos abençoar.

Minha alegria.

Calmaria.

Meu alento

nas noites frias.

Meu Par!

-Tatiane Oliveira

Inserida por Tati7082

⁠Por entre as flores,
contigo caminho.
Em nosso olhar
há paz.
Em nosso coração
o amor está á pulsar…
Não apressadamente.
Sereno.
Pulsa com a certeza
que por entre nuvens,
podemos voar,
para estar em algum lugar
para amar.
Um lugar chamado ‘Nós.’
Tão mágico foi lhe encontrar.
Tão bom ser par.

Inserida por Tati7082

⁠Senhor Deus,

Ensina-me a ter um relacionamento contigo de forma viva e verdadeira. Um relacionamento íntimo e pessoal. Eu sei que ser teólogo, conhecer doutrinas e entender profundamente a Tua Palavra é importante — é a base. Mas eu também sei que isso, por si só, não é suficiente.

O que o Senhor deseja é o espírito da lei, e não apenas a letra. A essência da Tua vontade. E essa essência é mais profunda e mais importante do que a forma.

Então, Deus, ensina-me a viver contigo de verdade. A viver algo que transforme o meu interior, que mude meus hábitos, que renove a minha mente e cure o meu coração. Que isso aconteça diariamente — não de forma religiosa, mas real.

Ajuda-me a viver esse relacionamento para que eu possa vencer meus pecados e as minhas fraquezas. Ajuda-me a sair vencedor da guerra entre a carne e o espírito. Que eu entenda a Tua vontade, o Teu querer, os Teus caminhos. Que eu aprenda a Te representar.

Quero refletir o Teu amor, a Tua sabedoria, o Teu perdão e a Tua misericórdia. Quero ser alguém melhor. Mas só o Senhor pode fazer isso em mim.

Então, me transforma.

Amém.

Inserida por CaioSantos2020


A vida sempre foi justa contigo.
Você é que se mostra ingrato a ela.
Agradeça mais e reclame menos.



꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

Não chore amor, eu também não vou chorar... guarde contigo as lembranças que também hei de guardar.

Inserida por Orlandia

Dormi hoje á tarde e sonhei contigo
um sonho lindo de fazer sorrir
sonhei que dormia em seu colo
acordei sentindo o perfume de seus seios
e quis voltar á dormir !

Inserida por Bia-Domingues

Se alguém for gentil contigo, ofereça a outra face também.

Inserida por MauricioVeneroso

A paz !


⁠Nem todos que te dão a paz,
estão em paz contigo.
Não se engane, os verdadeiros amigos,
falam contigo, olhando dentro dos teus olhos.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Eu sei que tu és fogo !


Eu sei que tu és fogo !
És brasa no altar !
Quem brinca contigo,
pode se queimar !


Mas, tem crente,
que não leva fé !
Brinca contigo,
a hora que ele quer !

Usa o teu nome,
na congregação !
Profetiza coisas,
do seu coração !

Prega tua palavra,
da maneira que bem quer !
Faz tudo, em nome de Jesus de Nazaré !

Inserida por COMPOSITOR

Um só contigo

Segurei as tuas mãos
Como quem lhe entrega o coração,
Colhestes no silêncio dos meus olhos
Minha confissão de amor por ti...

Render-me-ei a este sentimento
Em que me quero só contigo,
Deixa-me ficar nos teus pensamentos
E sempre neles me encontrar...

Para onde forem os teus passos
Venham eles me encontrarem,
Quero estar junto a ti
E me ver no teu olhar.

E se a distância sobrevier nos separar
Deixe que o amor nos torne um só...
Mesmo se os caminhos desta vida
Afastarem nossos corpos.

Irei contigo nos teus sonhos
E te trarei no coração,
Serei teu sonho adormecido
Até que me possas despertar...

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Facetas

Se é este dia
Que em mim eu vivo
Tímido sorriso contido
De quem se faz feliz contigo,

É de um doce feliz
Lamento que se perca
Esquecido pelo tempo
Nosso Ínfimo sorriso perdido...

Nuvens se movem
Em formas abstratas,
Serenas facetas do amor
Das muitas formas que te quero...

Um pouco de mim,
Um pouco de você,
E tudo de nós...
É assim que eu te amo.

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

Sem fim
.
Meu amor não é pequeno
Quando nele cabe agente
E não me tenho aí contigo...
Sombras do passado
Refrigeram a minh’alma
De vívidas lembranças de um sorriso
No teu mundo já perdido.
E nesse mundo diminuto
Que me tens num pensamento
Que o tempo registrou
Virou meu elo tão perdido
De um amor adormecido.
Se tivesse uma medida
Eu veria o nosso fim,
Mas não me chega um limite
Nesse amor que é sem fim...
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

Leva-me

Aonde você vai?
Leva-me contigo!...
Não importa o caminho
Desde que o destino seja o teu amor por mim.

Eu te acompanho.
Serei teu companheiro...
Você será a primeira e a única a quem eu darei meu coração.

Quero estar com você,
E se deixar, eu caminharei com você,
Seguiremos juntos para onde o amor nos levar.

Aonde você vai?
Já que levou meu coração
Leva também o meu amor.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo