Querer estar Contigo

Cerca de 41923 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

No verso de minha boca


Aquela noite nunca esquecerei
Dançando contigo como nunca imaginei
Dois pra lá
E dois pra cá
E o coração a palpitar.

Engasgado sem saber
O que falar
Já arquitetou em te apunhalar
Não no meio das costas
Porque quem ama de verdade
Não trai nem de brincadeira

Mas sim, te apunhalar
Com intermináveis golpes de beijos
Bem no meio de tua boca
Até te fazer soluçar em versos
Rimando com mais um verso
No verso de minha boca.

Inserida por cristianoopoeta

Olhar alguém parecida contigo, não enganou meu coração, que continou frio recusando ser aquecido.

Inserida por eraldocosta13

Sonhei contigo e foi óptimo.
Tu estavas no teu melhor, o mesmo sorriso, a mesma essência e as mesmas brincadeiras, um dia mataste-me de cócegas meu menino. Foi tão real que fez o meu dia, pulei da cama e fui preparar me para ir a universidade com o maior sorriso do mundo e a cantarolar. Por mais que eu saiba que foi só um sonho o que mais me fez feliz foi que por mais uns minutos foste novamente meu...
Oh meu Deus, já está tão tarde, já são quase 14 horas, tenho que voltar a dormir.

Inserida por MiriamR

Lua iluminação do divino, me leva contigo e vamos ao universo iluminar
Você com sua beleza e seu brilho e eu com o que tenho a falar
Lua não chores não, porque nesse mundo de ódio
Tem poetas com amor no coração

Inserida por Valeritcho

Deito-me todas as noites contigo
Mesmo sem nunca te ter conhecido.
Pelas manhãs, é sempre contigo,
Contigo que me levanto!
Mesmo sem nunca te ter vislumbrado,
Tenho-te sempre no meu pensamento.
Sonho contigo… Com teu cabelo ao ar,
Como se das ondas do mar se tratasse.
É ao ar que lanço os meus mais humildes desejos…
Desejos de um dia te encontrar,
Quem sabe. Algo mais perto dos meus sonhos
Por sempre te ter comigo!
Para que um dia meus desejos se façam realidade,
E poder ter-te sempre nos meus braços!
Todas as noites às estrelas lhe peço
Um dia poder conhecer-te!...

Inserida por EdemilsonRibas

Eu quero namorar contigo, no diálogo feito amigo
Feito criança brincando pra todo lado.
Feito um anjo te protegendo
E nos pegando feito tarados.

Inserida por wilianneri

Até agora sinto o gosto aqueles beijinhos doces que contigo me deliciei.
Não aqueles que se come, mas aqueles que se recebe e dá...

Inserida por JeMedeiros

Carregue contigo a fé, e ela te fará ir muito além do desejado.

Inserida por VandaVieira

Religião não importa, Deus sempre estará contigo nos melhores e nos piores momentos, Ele sabe tudo,tem tudo.Tenha FÉ, CREIA, AGRADEÇA, CONFIE, AME a Ele, Ele é único. Ele te ama memso sabendo, vendo tudo que você fez e faz. Ele ama, confia etc, só falta nós ser assim com Ele e com todo mundo.
Não deixe essas coisinhas bobas e tais, te deixar pra baixo. Se precisar desabafa, expressa seus sentimentos, fala o que você pensa, tudo que tu quiser fazer fale com Ele, desabafe com Ele, peça desculpas a Ele e agradeça a Ele pelas coisas boas que Ele lhe trouxe, tudo é um aprendizado, seja bom ou ruim!!

Inserida por Fer_Souza

Maldade saudades vontades! Maldade foi o q fiz ao te deixar, vontade tenho todos os dias de contigo estar , saudades e tudo q resta pra lembrar.!

Inserida por SandroLucioAlves

"Se puderes levar contigo tua infância nunca envelhecerás!"
Abraham Sutzkever

DESARMARMO-NOS, não para este mundo hostil, mas para nosso MUNDO INTERIOR, aquele onde os SONHOS EXISTEM, a BELEZA É CONSTANTE, a ALEGRIA ANDA DE BRAÇOS DADOS COM A JOVIALIDADE, onde os ANOS NÃO PASSAM E A VONTADE DE CONTINUAR ASSIM MUITO MENOS...
Se ainda não encontramos este lugar, comecemos a nos preocupar, estamos vivendo de FORMA ERRADA!
Que tal darmos MENOS ATENÇÃO ao que vemos, tocamos, ouvimos saboreamos e cheiramos, passarmos a PERCEBER o mundo intangível aos 05 sentidos?
Comecemos por SILENCIARMOS NOSSOS CÉREBROS, diminuindo as RECLAMAÇÕES e aumentando os AGRADECIMENTOS, valorizarmos aquilo que nos ACALMA A ALMA, procurarmos lugares onde haja PREDOMINÂNCIA DA NATUREZA, a SIMPLICIDADE DOS ANIMAIS, o CANTO DOS PÁSSAROS, o SORRISO DAS CRIANÇAS, esforçarmo-nos por interagir com este mundo, se assim conseguirmos estaremos começando a construir a chave que nos levará para nosso MUNDO INTERIOR!
Ah, sim, ORAÇÃO e CONCENTRAÇÃO (ainda não dá para falarmos em MEDITAÇÃO) são FUNDAMENTAIS, são as BÚSSOLAS para trilharmos este caminho!

Inserida por SidTrombini

" Não se sinta sozinho, DEUS sempre está contigo. E mesmo sem eu nem te conhecer, vou lhe apoiar nos momentos bons e ruins mesmo de longe "

Inserida por Silvia2005

Contigo tudo é poesia!

Pois em cada verso teu contém um estrofe rico
De sentimentos sinceros no qual eu amo
Ler nos encontro de nossos lábios.

Inserida por Lourdesousa2016

No dia em que você parar pra pensar que: aquela pessoa que sempre esteve contigo; que sempre fez você sorrir mesmo em dias tristes; que te deu a mão mesmo quando os outros viraram as costas pra você; que não medi esforços para te ajudar; que sempre quis tua companhia mesmo em teus piores dias; que buscou palavras para tentar curar suas dores; , etc. É um ser humano como você e que necessita de companhia também, de pessoas que querem tê-lo por perto, que demonstra amor e que a ama também… você irá realmente entender o quanto é significativo a reciprocidade.

Inserida por FlavianoRodrigues

Queria tanto te mandar algo escrito. Dizer que tenho saudades de falar contigo. Que passei o dia pensando em ti.
Que não via a hora de chegar a noite pra te mandar um: "oi"
Mas eu só posso pensar, nos teus olhos, na tua voz e nas conversas que muitas vezes me deixaram feliz. Não pelo que foi dito, mas pelo fato de me ter feito feliz por algumas horas.

Tua inteligência crescerá proporcionalmente com a tua tristeza. Isso acabará contigo, mas te dignificará e te elevará.

Inserida por joao_paulo_17

ENCONTRO CONTIGO...
(29.01.2019)

Lembro-me de quando te conheci!
Viestes acanhada e com poucos palavras,
Mas com um brilho nos olhos,
E alma de quem anseia por amar.

Sim, és muito de mim,
Parte de uma alegria,
Felicidade nas noites frias!
É a POESIA a qual vos falo.

Inserida por ricardo_oliveira_1

EU E ELA
(31.01.2019)

Alegro-me contigo,
Encantadora estrela!
Que com o seu imenso brilho,
Conduz-me para além da espera...

Afeto mais perfeito,
Ao longo de tantos anos.
Já não sou eu quem te escrevo,
Mas és tu, quem versa meu tempo.

Minha linda flor do campo!
Paraíso nos motiva a continuarmos...
Andando pelos caminhos inversos,
E nos banharmos na cachoeira.

Cachoeira do pensamento...
Envolvendo nos dois por inteiro.
Querida poesia! Suave são as tuas mãos!
Personificação da mulher simples.

Inserida por ricardo_oliveira_1

__Plantei um jardim
De belas rosas
Para colhê-las contigo
Todas as manhãs

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Eu te ofereço:
Minhas mãos a te guiar
Meus ombros a te amparar
Meus pés para contigo caminhar
Meus braços a te envolver
Meus olhos para enxergar o bem em voce
Meus ouvidos para te escutar
Minha boca para te bendizer e abençoar
Meu coração para te dar amor
Meu tempo para não te deixar na solidão
Minhas lágrimas de saudades
Meus sentimentos de gratidão
Meus carinhos pra te alegrar
Minha alma pra te iluminar
E por fim ofereço minha vida a Deus
Porque somente Ele é capaz de tirar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1