Querer estar Contigo
Tenta se esforçar pra ser bom pra mim. Tenta me fazer feliz como eu tento contigo. Porque não vai dar certo se recíproco não for. Você sabe que eu sou forte mesmo com tantas confusões. Sabe que nós dois nunca vamos dar certo, não do jeito que você quer. Confia em mim, eu sei que o tempo vai passar, vai curar as suas e as minhas feridas tão abertas e expostas. Se você não tentar, vai acabar e acredite não tem mais volta. Você transformou meu coração em migalhas tantas e tantas vezes. Meu travesseiro molhado, as paredes vazias do meu quarto e as estrelas que eu via da janela só presenciaram o meu choro e promessas. Nunca mais deixaria que você ou ninguém fizesse isso comigo. É sua segunda chance e não vai ter outra.
Hoje a distância delimita o espaço entre eu e você.
você faz valer a pena quando contigo estou, mas não bastam pequenos momentos, onde as vezes nem são demonstrados os sentimentos, precisamos de muito mais, precisamos de carinho, conversas, dividir coisas, pensamentos.
me olhe imagine-me como uma uma letra de uma música que acaba de ser escrita, ela precisa ser trabalhada com coração, carinho, envolvimento, dedicação, foco para que receba um ritmo uma melodia, um tom de voz, e por fim para para que a música seja um sucesso tem que ser cantada de alma e coração por um cantor cujo dever é transformar aquela letra em uma música adorada amada.
Eu gostaria muito de poder ainda compartilhar momentos, ideias, pensamentos contigo, tempo há mas não se esqueça cada dia que passa o sentimento vai também indo junto.
Autor: Wellerson Pazini Ribeiro
Quando estás a sós contigo o que vês e ouves?......Olhas ao espelho e notas que mudas-te, tens um ar abatido, cansado, já não és tu, é uma miragem do teu passado, resta saber se ouves o teu coração, ou apenas preferes tapar o som que ele te manda, quando estiveres a sós....contigo mesmo, coloca a mão no teu peito e sente, o bater da vida que existe em ti, a mesma vida que dá ritmo à música....SENTE....és tu que canta o som do UNIVERSO no teu coração....Segue-o........
estou cansado
de falar de amor contigo
e nunca ser ouvido//
Estou cansado
de correr atras de ti
e nunca te alcansar//
Estou cansado
de tanto esperar
uma palavra de sua boca
que me pode alegrar//
Estou cansado
de tanto te amar
e não ser correspondido//
Estou cansado
de estar na bixa
que nunca termina//
Estou cansado
de chorar ao canto
e de tanto lhe monstrar o meu espanto//
Estou cansado
de sonhar contigo e de pensar em ti mesmo
quando não estás aqui//
Estou cansado
de ser ignorado
pisado
regeitado
mal falado
humilhado
so porque te amo.
em fim estou cansado de sofrer//
Apartir de hoje vou lutar para te esquecer
só assim pararei de sofrer//
vou me dar valor
ja que você não me dá//
vou desaparecer da sua vida
porque ja não quero mais te encomodar//
no fundo do posso
o amor que sinto por ti
eu vou entrar
e do meu coração eu vou te arrancar//
limpei as lágrimas
por ti nunca mais chorarei
o meu coração encadiei
longas aventuras viverei
mas nunca mais
voltarei a entregar o meu coração
para alguém//
dono é dono
e ele conserva melhor...
Ontem sonhei contigo,
Pra mim é esquisito,
Até não faz sentido,
Mais me fez lembrar,
Te buscar.
Me fez tão bem,
Mais porque de ti lembrar,
Contigo sonhar,
Se quero é seguir em frente,
Viver o presente.
Queria mandar nos meus sonhos,
Pra evitar encontros,
Que foge ao meu viver,
Deixar de ler,
O que já foi escrito,
E no passado permanecido.
Lembranças estranhas,
Que a mim traz esperanças,
Permaneces aí,
Nem venhas aqui,
Só venhas,
Se tu fores somar a idade.
De verdade uma realidade.
"LUA"
Numa noite fria de lua cheia
Vagueio pela praia contigo
Onde aquecemos o nosso coração
Meu amor
Sacia a minha fome.
Preenche o meu vazio
Gritando, gritando o meu nome
O silêncio quebra-se com o vento
Caminhamos pelas águas descalços
De mãos entrelaçadas....
Sentados na areia, vemos as ondas do mar...
Levar todas as nossas dores
O vento do outono refresca os nossos sentidos
Trocamos carinhos e beijos
Sentimos a brisa do perfume do mar
Abraços apertados, sinto o teu respirar
Estranhos desejos nos faz amar.
A lua, tem uma magia para o amor
Que nos leva a sonhar e a desejar.!
TODOS OS MOMENTOS CONTIGO SÃO ETERNOS.
POIS CONTIGO A VIDA SE ABRE EM FLOR.
A FLOR QUE ME ENCANTA.MEU BEIJA-FLOR
Quando
Quando o sol se levantar
Quando a noite mostrar a sua face
Eu estarei contigo
Quando o brilho que desconhece te iluminar
Quando as sombras da dor te cutucar o espírito
Eu estarei contigo
Quando a prosperidade visitar a tua casa
Quando a leva impiedosa te arruinar
Eu estarei contigo
Quando o machado da sabedoria abrir a tua mente
Quando a espada da ignorância cercear teus sonhos
Eu estarei contigo
Quando o girassol da vida infestar seus campos
Quando a praga consumir o teu celeiro
Eu estarei contigo
Quando a brasa do amor acender teu coração
Quando a geleira da indiferença te visitar
Eu estarei contigo
Quando subires o cume da vitória
Quando a derrota lhe arrancar o que achava possuir
Eu estarei contigo
Quando a tua volta se transformar em doce felicidade
Quando experimentares o fel do cálice existencial
Eu estarei contigo
Em momento algum te abandono
Em momento algum o Pai te esquece
Apenas tenha certeza que:
Eu estarei contigo
Sergio Antonio Meneghetti 14/10/2014
NÃO ME CONFORMO
NÃO ME CONFORMO
EM CONVERSAR CONTIGO
E NÃO PODER OUVIR O SOM DA TUA VOZ.
NÃO ME CONFORMO
NA FOTOGRAFIA VER O SEU SORRISO
E NÃO PODER DAR-LHE UM BEIJO FEROZ.
NÃO ME CONFORMO
EM FECHAR OS OLHOS PARA DORMIR,
PENSAR EM NÓS, MAS NÃO ESTARMOS JUNTOS
A SÓS.
Quem te ama de verdade não desiste, supera junto contigo as crises, todas elas. Te apoia. Te respeita mesmo que talvez não compreenda. Te abraça forte mesmo triste com você. Quem te ama, fica. Abre mão de outras pessoas pra te dar atenção necessário quando você precisa. Te lembra o quando você é forte. Acredita em você. Então, seja forte e supere tudo também por quem te ama, largue o egoísmo e faça um pouco por quem tanto fez e faz por ti
Alguém quer sair contigo na chuva? Minha dica: se molhe! A maioria das pessoas só lembra da gente em tempos de sol.
