Querer estar Contigo

Cerca de 41923 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

Seus dias podem ser escuros, mas eu estarei lá a procura de luz contigo.
Seus dias podem ser tempestades, mas eu estarei lá a procura de abrigo contigo.
Seus dias podem ser atormentados, mas eu estarei lá a procura de paz contigo.
Seus dias podem ser os piores, mas eu estarei lá a procura de dias melhores com você.

Inserida por almirjuniorob_

Encontro

Inspiração, agarrei-te
Pelo cangote da poesia
E, contigo, nesse deleite
Ri, chorei, e na ousadia
Dei ao meu eu devaneio
Que a imaginação fantasia
E os versos, dela recheio...
Delirei passo a passo
E tão pouco sabia
Que ali seria laço
Que a alma quisera
Ter como compasso
E a cada trova, nova era
De colher cada meu pedaço
Que vivia em espera
Em segredo no coração
Assim, então, achei-te
Ó poesia, Divina criação
E para cada afeite
Uma emotiva razão!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
04/04/2020, 07’37” – Cerrado mineiro

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Queria apenas sentar Contigo, e
saber de Ti, o que ninguém sabe de mim, nem eu mesmo...

Inserida por luciano_semeao

⁠Amor fraterno é assim:
Ama, enquanto anda contigo.
Ama, mesmo não te respeitando, ama.
Ama ,pois é herança vinda dos céus.
Ama, enquanto pode ver.
Abrace, beije,diz que ama, abençoe.
Cuide, protege, socorre, eduque, alimente,
defenda com sabedoria, console, aconselhe,
estenda a mão sempre e nunca dê as costas.
Isso tudo enquanto está ao seu lado,
pois esse é o seu papel até findar os dias dele
e voltar para o seu protetor verdadeiro que é Deus.

Inserida por nilce_freitas

⁠⁠Contigo foi amor!
A amor á primeira vista!...
A amor ao primeiro cheiro!...
A amor ao primeiro toque!...
A amor no primeiro beijo!...
Sim, continua a ser amor!!!

Inserida por diana_cabral_oliveira

⁠São muito poucas as coisas que eu faço sem lógica, tento fazer tudo certinho e tal, mas contigo nao sei!...Contigo é diferente, sentia que nao tinha resposta, o que me fazias sentir era superior ao certo ou ao errado.
Sinto que ês o meu ponto franco!

Inserida por diana_cabral_oliveira

⁠⁠Quando não estou contigo, fico diferente, não sinto aquilo que estou a sentir agora. Fazes me falta. Quando não tenho contacto contigo, os meus dias não são tão coloridos. Tu dás cor á minha vida!... Dás sentido á minha vida!

Inserida por diana_cabral_oliveira

O objetivo é único
Sermos únicos.
Nada vai desfalcar o objetivo.
Conte comigo que contigo eu já conto.

Inserida por antoniodecarajas

⁠"Bom dia"🌹

Amanhecer contigo.
O silêncio é tão bom.
Nada a dizer que o olhar não diga.
Não digamos nada.
Podemos fazer tudo.
O que te a mim apetece.
Seja feita nossa vontade.
No prazer do nosso silêncio.
É tão bom teu corpo sobre o meu.
É tão bom te ver ainda sem vestir.
Olhar e em silêncio dizer tudo.
Seu olhar é um desejo que eu sinto.
Como me desejas, eu nem acredito.
Como é bom ter você aqui.
És um tudo!
Que minhas mãos tocam.
Escreverei sobre ti.
Não serás um livro,
Não quero que te fechem.
Mas um poema e vários.
Te amei e te amarei.
Na escrita do teu sentir.
Assim!
A te, com o mundo divido.
Em silêncio.
Basta que sintam.
Que sintam amor.
E se não quiserem chorar.
Que não as leiam.
Pois na tua escrita eu choro.
E nessa escrita estão minhas lágrimas.
A felicidade fostes tu,
O prazer fostes tu,
O amor ainda és tu.
O silêncio ficou em mim.
Nele eu tenho você.
Não digas nada!
Não digas nada!
Teu silêncio e um abraço.
E podes tudo.
Tudo que há em mim.


José Henrique 🌹

Inserida por henrique_santos_15

⁠Eu vivo muito de sentimentos... Vivo com intensidade... E contigo vivo-os mesmo á flor da pele.

Inserida por diana_cabral_oliveira

⁠Meu hoje...


Estive tão contigo hoje

Que nem pensei no amanhã

Até esqueci o que fiz ontem

Que o amanhã seja o nosso hoje

Que o ontem se guarde por si só

O que dentro do meu coração cabe

É nada além do presente

Que é o hoje de ter você

Querendo todos esses hojes

Transformando todos os amanhãs e ontens

No melhor tempo de nós dois

No que estamos juntos

No que estamos realmente nele

Desde do amanhecer

Quando abro os olhos

Me vendo nos teus

Até o anoitecer

Quando minha última visão

...É você!



José Henrique

Inserida por henrique_santos_15

Aprenda a diferenciar amigos verdadeiros de amigos que estão contigo apenas pela fase boa. Já elimina 50% de falsidade guri.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Pala amigo
Meu velho pala amigo
Companheiro de vaquejada
Contigo rodeei os muros
Das geladas madrugadas.
Meu velho amigo, meu pala
Do aço provaste o gosto,
E sem fazer muito esforço
Cerzi alguns buracos de bala.
Agora descansa ai...
Deitado sobre os pelegos,
Feito a velha gaita surrada
Pelo tempo e pelos dedos.

Inserida por Valeriana

⁠Talvez ninguém saiba e se porventura alguém lhe julgar lembre-se, que poucos estavam contigo quando foi obrigado a mudar os caminhos, mas no chuveiro quando a água e as lagrimas se misturavam, era apenas você com você mesmo, confidencia segredos e problemas com os mais próximos eu sinceramente acho isso fascinante, mas ninguém vai carregar suas dores porque todas as pessoas enfrentam suas próprias batalhas e estão ocupadas tentando resolver as suas, e por mais que se esforcem não iram compreender as alegrias e tristezas que habitam no teu coração, então por esse motivo nada te da o direito de ser cruel, ficar procurando culpados e apontando dedos, dizendo que não conseguiu isso por causa dele ou dela é ineficaz, ninguém sabe e ninguém deve saber tudo, tem coisas que só cabe a você, somos donos do nosso destino, as pessoas são iguais, do mais bem sucedido até mesmo o mais fracassado, sabe o que eles têm em comum? Os dois estão ondem merecem e se permitem estar, o que os modificam é a persistência dedicação, se um pode todos podem o sucesso sempre estará no sim de alguém, o não o fracasso devem ser usados como combustível, você pode tudo, vá atrás do que merece.

Inserida por dionathan_rodrigues_1

⁠Como pode a pessoa que cuida de ti, fica sempre ao seu lado, vive/viverá contigo, não merece o tempo, atenção, dedicação e apoio que reservas para as tuas amizades? 🎈 🕊

Inserida por Jeronimo-Felix

⁠Quase um Clichê

Se eu costurasse todos os sonhos que já tive contigo às lembranças de nossos momentos daria um filme digno de sessão da tarde. Seria quase um clichê.

Inserida por AnaOliva

⁠De tanto ficar sem tempo acabei sendo esquecido pela familia não quero que aconteça contigo!

Inserida por alemos5

⁠E desde o dia que te deixei partir,não faço mais poemas
No dia em que me deixastes, levou contigo minha inspiração
Agora não mais faço poesias
Sou apenas um fragmento
Vivo de plágio
Moro na sargenta dos poetas!

Inserida por Ogrito

⁠O fácil que se torna difícil quando é contigo, o perdão.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Aquela pessoa...

aquela pessoa
que mexe contigo
também
se mexe com você??

se sim... mexe mais...
se não... mexe mais não...

procura outra pessoa
para ser aquela pessoa
que te aquece o corpo
e também o coração...

Inserida por MAISHAMANDISA