Querer estar Contigo

Cerca de 41919 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

Não saber responder uma pergunta não é tolice, mas sim responde-la de forma errada e querer estar com a razão.

Inserida por roberto5costa

Ser fiel está muito além de beijar ou ão outra pessoa. Ser fiel é querer estar ali, mesmo quando se pode estar em qualquer outro lugar.

Inserida por Hoshia

Porque amar é se entregar de todas as formas possíveis que um ser humano conhece, é querer estar junto mesmo estando quilômetros de distância, poder abraçar sem querer soltar nunca mais, ser o alguém mais importante pra uma pessoa, tentar ao máximo reconstruir cada pedaço quando as coisas não irem bem e é literalmente se entregar de corpo e alma para tudo e sem ter medo de se arrepender, porque além do mais, quando se ama, se faz tudo pra arrancar um sorriso do rosto.

Inserida por ixecassie

Sendo filho de quem eu sou, eu posso tudo que eu quiser: O difícil é querer de verdade e estar disposto a ir até o final e sem fraquejar.

Inserida por elainecristinagalvao

Cela

Te ver é como sair de uma prisão
Querer te é como estar dentro dela.

Inserida por 1andreluz

Deveríamos estar preocupados em crescer espiritualmente e não em querer ser melhor que o próximo. Você tem que se parecer com Cristo!

Inserida por PensadorBiblico

Tem que querer, mas só isto não basta, tem que fazer, mas isto não é tudo, o necessário é estar pronto para não desistir do infinito (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

É uma evidência que a essência do amor é a convivência,
Pois é mais do que querer estar ao lado, é priorizar, é do
Outro se ocupar, é gostar de cuidar, é ficar mais do que
Poderia estar e é se fazer presente sempre para gente!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Não basta querer...
Deve estar nos planos de Deus...

Inserida por CarolineOlias

"Se é errado querer estar vivo então sempre estarei certo ...."W

Inserida por cadu_reis

Eu só to só, não tem que ter drama, ta todo mundo assim... Por simplesmente não querer estar com alguém porque não tem ninguém com sigo, já que estou só, não estarei com ningém.

Inserida por keferakeferakefera

⁠Queria estar abraçando as suas vontades de me querer.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠“A melhor forma de estarmos preparados para uma conversa, é quando deixamos de querer estar certos e passamos a trocar valores e ideias. Quando entendemos que existe a verdade de cada um. Aquela que concordaremos e aquela que respeitaremos.”

Inserida por amandalantie

⁠“Uma verdadeira amizade é aquela que não precisa estar junto para estar conectados, é querer ver a felicidade do outro mesmo de longe, é confiar de olhos fechados e compartilhar suas maiores riquezas.”

Inserida por amandalantie

⁠Desista da sua necessidade de querer estar sempre certo.
Há tantos de nós que não conseguem suportar a ideia de estarmos errados, querendo sempre estar certos, mesmo sob o risco de terminar grandes relacionamentos ou causar um grande nível de estresse e dor, para nós e para outros.
Isso não vale a pena.
Quando você sentir a necessidade “urgente” de entrar em uma briga sobre quem está certo e quem está errado, pergunte a si mesmo o seguinte:
“Eu preferiria ser a pessoa certa (e correr o risco de parecer uma pessoa chata e antipática) ou a pessoa amável e gentil? (e esperar que a verdade um dia apareça)
Que diferença isso vai fazer?
Será que vale a pena criar situações embaraçosas e constrangedoras apenas para satisfazer o ego?

Inserida por VastyFrazao

⁠O contemplar de um olhar
Esse querer estar
Sem poder ficar
Esse passageiro momento
Buscando o regressar
Contínua procura
De um profundo olhar
Esses olhos cheios de alma
Imensos de si
Na profundidade do aconchego
Que se desejava morar
Longe de um fugaz instante
Perto de uma eternidade
De um profundo olhar

Inserida por nanimenon

⁠Amor o que é? ??
Amor não é querer estar bem é ver o outro bem e assim se sentir melhor.
Amor não é querer somente estar ao lado de alguém,mais estar na frente para poder abraçar, atrás para poder ser o braço que acolhe e principalmente do lado para poder ser o encaixe das mãos e o entrelace dos dedos da pessoa que ama ..🌺🍀🍃🍃

Inserida por CristianeBrodoski1

⁠te ver e não querer estar com você é um dos fenômenos mais improváveis da minha existência.

seu toque, seu cheiro, seu abraço, seu beijo...
o conjunto perfeito que me faz suspirar de amor.

a tua entrega combina com a minha, tua conexão chegou, ficou e não quer mais sair, e eu amo tudo isso.

amo a forma com que você fala, que me escuta, que busca me ajudar nos meus piores e melhores dias

Inserida por eduardamedeirosf

Querer não é poder
Mas e se eu pudesse te ter?
Será que faria um pedido para estar com você?
Impossível prever, mas acredito que você deve saber
Você deve saber que sou encantada por você
Será que você fez algum tipo de feitiço para me prender a você?
Será que me enfeitiçou com esse olhar penetrante junto desse sorriso fascinante?
Por um instante pensei que você já estaria ocupando mais espaços do que deveria
Mas este instante acabou se tornando permanente
É como eu previa, cai na sua armadilha
E por mais que eu tente me libertar
Você vem com esse olhar letal cheio de efeito colateral
Me prendendo cada vez mais em você
Me fazendo entender que se eu tinha dúvida em que pedido fazer
Agora tenho a certeza de que pediria para estar com você...

Inserida por ariane_fraportty

⁠Sempre faremos parte da vida de alguém, e isso é certo! Mas a gente sempre vai querer estar dentro das melhores lembranças. ♡

Inserida por ricardo_ferraz_1