Querer estar Contigo

Cerca de 41919 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

Ame, simplesmente, por amar.
Ame, sem querer, Ame sem cobrar.
Ame, por querer estar, por gostar.
Ame, sinta e viva,
Ame, simplesmente,
pelo prazer de Amar.

Inserida por FernandoSantini

É interessante perceber minha ânsia por alguém,
alguem que me interesse a ponto de eu querer estar a par de sua vida, sua historia, seus anseios...e ir até onde ele me permitir.
Quero saber os gostos, agradar e dar de tudo melhor que eu puder, mas ainda assim ser eu em essência.
Atenção, carinho e amor.
Esse meu coração sempre aberto me causa tanta dor.
Devia colocar senha, ou mesmo ter regras para que não fosse qualquer um ,toda hora e outro que ocupasse pensamentos e assim meu tão sincero coração.
Mas se houverem listas de sim e não, aí penso eu não seria sublime.
Seria uma rede que prenderia as pessoas por apenas interesses egoistas.
Já que já existe uma seleção tão natural do que atrai ou nao.
Mas olha, que doi, doi esse meu coração.
Ate que te encontre.
Voce!
Voce quem vem e fica, que adora tudo que tenho e sou, e desejava isso com muita vontade, sem saber.
Voce que me ama com defeitos porque eu lhe faço o mesmo.
É nessa esperança que nao crio regras e listas, voce pode ter o defeito que mais odeio ou a ideia mais controversa a minha.
Meu coração esta sofrendo e aberto, até que voce chegue e eu passe a sofrer por só te amar.
Sofrimento é algo inerente ao amor eu já sei.
Mas parece que ele recebe outro significado quando tambem é amado.

Inserida por lorenabatista1

Uma fraqueza matinal me ataca neste instante.Sou eu a querer voltar ,deitar e dormir só pra estar de novo com você em meus sonhos.......

Inserida por Contodemulher

Ela(e) é o único que me faz sentir essa sensação de querer estar perto mais ao mesmo tempo longe.

Inserida por mestrearievlis

"Cada toque, cada beijo, a cada palavra sua só me faz querer estar perto de você todos os dias da minha vida"

Inserida por FlaviioB

Coração
Que ama
Tempo
Lugares
Pessoas
Coração
Que ama
Querer estar
Perto
Durante
Todo tempo
Coração
Que ama
Quer privacidade
Para construir
Um relacionamento
Íntimo
Quem ama
Afirma
Suas alegrias
Em sentimentos
Aquele que é
Amado
Sabe disso
Quem é amado
De certa forma
É homenageado
Por suas
Qualidades
Realizações
Sua presença
É celebrado
De um modo
Muito especial
Apenas por
Você estar
Ali
Percebi que
O verdadeiro
Amor
Não acaba
Quando surgem
Dificuldades
Ou
Com o
Passar dos
Anos
Simplesmente
Ele permanece..

Inserida por Yanic

“Só tenho motivos de querer muito mais SEMPRE por estar com você. É que a cada dia tenho vivido momentos de aprendizado, e um dos ensinamentos foi que a vida vale tanto mais a pena quando se vive ao lado daquele que um dia deu a oportunidade de arriscar e tentar ser feliz juntos!”

Inserida por AllanBatistaC

Quanto mas sua vida for leve mais pessoas vão te amar e mas pessoas com voce vai querer estar....

Inserida por GabrielPedroPensador

Muitos momentos eternizados que trazem saudades e o querer estar por perto mais uma vez.

Inserida por RoseBona

"Parar pra pensar
E querer esquecer de tudo que é real
E viver o inexistente
Estar sem ter chegado
Ter sem ter conquistado
Ser dono se não se tem emprestado
Emprestar quando já se foi emprestado
Devolver sem ter lagardo
E o cúmulo do inacreditavel...."

Inserida por JNPORTOG

querer estar mais perto de quem me traz pra mais perto de mim.

Inserida por lulimap

Eu gosto de agradar, mas não por querer sempre estar em primeiro lugar.
Eu gosto de agradar pois é uma forma de demonstrar o amor que eu sinto
Um abraço, um presente ou até mesmo um sorriso..
Gostar de alguém faz bem para a alma
Alguém ja falou que o que nos falta é o amor ?
O amor por dentro nos acalma
e incrívelmente tira nossa dor.

Inserida por FeelipeFranca

Me desculpa por não saber lidar com a saudade exagerada...
Me desculpe por querer estar perto, nem que seja te olhando!
Me desculpa por te sufocar com meus sentimentos loucos.
Me desculpa por não ser a pessoa que você deseja ter por perto.
Me desculpa por muita das vezes não saber agradecer o que fazes por mim.
Me desculpa!

Inserida por TenciaMedeiros

💥Não sei se você vai querer estar comigo para sempre mais pode ter a certeza que sempre vou estar contigo.❤⚓

Inserida por alisson_souza

"O pensamento viaja e a imaginação deseja estar perto de você...é muito querer te querer?...responde-me com teus olhos que dizem tudo que eu preciso saber...sem você eu não vivo,sobrevivo graças a esperança mantida.

Inserida por R1C4RD0

Hipocrisia é tentar mostrar aos outros o o que não somos, querer estar sempre à frente das pessoas menosprezando e depois de tudo querer compensar com míseros matérias, nem tudo se compra Hipocrita!

Inserida por gideao07

Amar é cuidar, é querer estar, é saber doar, amar é intangível, é química, é tato, é olfato e pele.
E tanta tantas outras coisas que não se descreve.

Inserida por CAIOCAMARACESAR

Estar é só uma questão de querer, mas ser é uma questão que vai além, ser vem de dentro, vem da alma.

Inserida por Mandy_Mandys

Ela é linda e astuta, com sorriso contagiante e delicado que me faz querer estar sempre ao seu lado. Sempre com olhar fixo e brilhante, eu com o meu desviante quando me pegava olhando para ela, virava o rosto em um instante. Ela é tão perfeita que se torna completa minha imperfeição, se faz um paradoxo em meu coração. Imaginações sacanas em mim se faz presente e ela ali tão inocente, olhar distinto tão perto do infinito algo indeciso que me leva à um destino. Quero ela para mim, mais onde ela estará? Pelo menos em meus sonhos sei que a vou encontrar. Despertar seria bom com seu doce olhar e o beijo para complementar, e a felicidade em mim transbordara.

Inserida por Mclovin-0722

De tanto querer estar, acabei me afastando. De tudo que nós vivemos, não há nada que esqueci. Chorar, por que existe Isso? Por que existe sofrimento? Queria que tudo fosse mais simples, nosso amor... minha vida. Queria poder te abraçar e beijar em público, sem medo que alguém fosse nos repreender. Queria poder passar a noite observando as estrelas, com você. Queria acordar e poder te dar um beijo. Queria que nosso amor fosse possível.

Inserida por luanmelo2013