Querer estar Contigo

Cerca de 41919 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

Não existe mal nenhum no fato de se querer o poder. O mal pode estar naquilo que se faz para se chegar até ele.

Inserida por lucemio

Amar é dormir e acordar pensando em você...
Amar é querer estar ao seu lado o tempo todo...
Amar é sentir o coração queimar de emoção apenas por ouvir tua voz ao telefone...
Amar é correr todos os riscos para viver momentos maravilhosos ao seu lado...
Amar é ficar o tempo todo procurando descobrir um jeito para passar o resto da minha vida com você...
Amar é virar a madrugada com você em meus pensamentos, dormir pouco e acordar feliz...
Amar é querer ter asas para voar ao seu encontro...
Amar é acabar de me despedir e já estar com saudades...
Amar é ter vontade de jogar tudo para o alto e correr para os seus braços...
Amar é querer congelar o tempo para ter você para sempre ao meu lado...
Amar é querer definir para você a grandeza do meu amor e não conseguir...
Amar é ter os meus olhos falando por mim, palavras que ainda nem conheço...
Te amo meu lindo...meu Nino...

Inserida por AlmaUna

Não é paixão muito menos amor...É bem querer!
Bem querer é gostar de estar junto, prezar ficar perto, querer compartilhar.
Dispensando explicações, bem querer é o ato e o fato de querer o bem. Querer ver feliz.
Assim eu quero... Quero bem!
E só!

Inserida por JenifferPompilho

O fato deu querer estar sozinha, é uma decisão única e exclusiva minha!!!

Inserida por laynealmeida

É uma vontade incontrolável e querer estar junto, a todo custo!

Inserida por Fullhet

Era tão simples o meu querer. Era querer estar com você.

Inserida por daniellisabrina

É um paradoxo
buscar abrigo da chuva,
querer estar na chuva.
Sentir a chuva.

Inserida por tiagoferreira

Na Chuva
É um paradoxo
buscar abrigo da chuva,
querer estar na chuva.
Sentir a chuva.

É esplendoroso
beijar na chuva,
abraçar na chuva.
Ou brincar na chuva.

É aconchegante
o teu abraço na chuva,
o teu olhar calmo.
Nosso momento na chuva.

Se você tem frio
eu te esquento na chuva
e sentimos a chuva,
brincamos na chuva.

É o nosso momento
na chuva.

Inserida por tiagoferreira

Ser amigo é...

É estar sempre presente, mesmo estando ausente;
É querer o melhor para o amigo, mesmo depois de uma grande decepção;
É sempre lhe dar um abraço, quando palavras já não mais expressarem a razão;
É aceitá-lo como amigo, apesar de qualquer condição;
É simplesmente amar;
Como lhe ensina o coração!

Inserida por leticiamuthielly

Hoje Não Sou Nada , mas quando eu conseguir meus objetivos ,Muitas pessoas vão querer estar ao meu lado!

Inserida por GilmarTaffarel

Será que é comum querer estar com alguém o tempo todo?
Depois daquele fim de semana, sinto sede de você.
Mesmo rodeado de amigos, sem você me sinto sozinho.
Quando vou falar algo que aconteceu, me pego falando de nossos momentos.
Estou rindo sozinho lembrando daquelas travesseiradas que lhe dei.
Quando ouço alguma música que ouvi com você, é você que vem a minha cabeça sorrindo.
Se vejo duas pessoas abraçadas, logo sinto vontade de fazer o mesmo, com você.
As noites longe do seu corpo estão sendo tão longas e geladas.
Já estou te colocando em minhas rimas, versos e falas.
De manhã o primeiro sms é para seu número e o último, também.
Hoje me falaram que estou apaixonado, não quis acreditar, mas as lagrimas de saudades suas me provam o quanto estou errado quanto a isto.
Quero você! tô nem aí mais para os outros, vou deixar eles falarem, só que sabem fazer mesmo.
Preciso de você, nossa, me sinto tão perdido longe do seu sorriso e tão seguro de mim quando ao seu lado caminho.
Te amo! sim é isto mesmo, amo mesmo e vou te roubar para mim, é você meu viver, meu sentir, querer, sorrir, ah é você, você, você que eu amo! Vem me dar a mão e vamos ser felizes não amanhã, não daqui a pouco, agora! Diz que sim. Enfim vou resumir tudo que disse até aqui, Eu te amo, este amor é tudo em mim, te amo e te quero do começo ao fim, vem pra mim!

Inserida por Roger_Stankevicz

O segredo de estar sempre melhor, é querer estar sempre melhor.
E isso DEFINITIVAMENTE não combina com estar satisfeito... estar satisfeito é muito bonitinho em anuncio de moda, mas aqui, AQUI NO MEU MUNDO, pra vencer tem que querer sempre MAIS e dar o melhor de sí.
É assim que funciona pra mim, eu sempre quero mais de mim e do mundo.
Isso não significa que o que eu tenho não me faz feliz, mas também não me impede de cada dia ser MAIS.
E assim continuarei e buscarei ... ser feliz é meu lema!

Inserida por KarlaRecife

Amo - te

Amo -te porque quero
não por paixão
amo -te não por querer
estar todas horas com vc
mas porque todas horas
que estou com vc
eu amo

Amar não é desejar
amar é se sentir bem
e se alegrar em ver aquela pessoa
é poder confia
porque amor
não é emoção
amor é RAZÃO

Inserida por VieirAndr

Amizade: é querer estar perto quando se está longe;
É estar perto quando tudo parece longe;
É esperar a pessoa voltar quando se está longe;
É nunca mais querer estar longe depois que se chega perto...

Enfim, amizade é um querer e um sentir diferente!

Inserida por EricaPandolfo

Meu problema é querer abraçar o mundo dos outros
E nunca estar disposta a abraçar o meu.
É ter tempo para dor do outro e o outro nunca ter tempo para minha.
É sempre estar presente
E sentir a dor da ausência quando preciso de presença.
É dizer que estou bem
Quando estou me quebrando por dentro.
É quando sou sanidade se preciso ser loucura.
Meu problema é quando enceno ser uma princesa, tentando ser perfeita, esquecendo que meu brilho estão nos defeitos.
É querer não ter problemas e fechar os olhos para vida.
Meu problema é ter medo e me deixar dominar por ele.

Inserida por renatha0307

Você pode estar feliz, e não satisfeito.
Não há nada de errado em querer evoluir.

Inserida por danielle_belum

Bilhete para um anjo.

Anjo, eu a amo muito. Aprendi que amar não é só estar junto. Amar é querer o bem, mesmo longe. Amar é querer ver quem amamos feliz, mesmo que não seja conosco. Então, só quero que seja a mulher mais feliz do mundo. E o nome disso tudo se chama amadurecer!

Inserida por InocencioMarques

É agoniante. Totalmente. Gostar de você faz com que eu me sinta fraca. Querer estar com você me deixa doida. Idealizar momentos ao seu lado é incrivelmente reconfortante e desesperador. E saber que só existe e só poderia existir na minha cabeça, é triste. Minhas expectativas são altas demais e a realidade é insuficiente e difícil demais. Então prefiro viver isso apenas na minha cabeça do que me decepcionar com a realidade.

Inserida por DeafeningSilence

A gente tem, todos os dias, a oportunidade de estar presente na vida do outro, basta querer.

Inserida por juniodamaso

Existem músicas que me fazem pensar em vc e existem músicas que me fazem querer estar com vc.

Inserida por Withloveag