Querer e Não Querer
apesar de não querer sabemos que se passa o tempo, por mas que desejamos que ele não passe, pois com o tempo vem o esquecimento, e com o esquecimento, vem a dor, mais uma coisa e certa o meu amor por você, pois esse jamais passara
"Mas, você não se sente assim às vezes ?
Hãn?
Sabe, o sentimento de não querer fazer nada, de não querer se levantar da cama pela manhã.
As vezes, eu... na verdade, quase sempre, me sinto assim. "
"Secar uma ferida infectada é a melhor maneira de acabar com ela."
Dual
Ao nascer, descobri a luz e o escuro
Com a infância, o sim e o não
O querer e não querer
O consentido e o forçado.
Com meus pais, o ódio e o amor
Com a pré adolescência, a dor e o conforto
Com a adolescência, a vida e a morte
A fragilidade
A força.
O toque
A rejeição;
O som, o silêncio
Ensurdecedor e gritante.
Comigo, a dualidade
O preto e branco
Tornaram-se tons de cinza:
Complexidade
E simplicidade, também.
Não que eu queira tu novamente, mas eu respeito o destino. Se ele nos quer, então porquê não querer?
Errado não é querer ser melhor do que o outro,
Errado é não querer que o outro seja melhor do que você.
Se não tentares ser diferente ou não querer mudar suas atitudes, jamais perderás o medo que tens.
Conselhos não servem de nada se não forem ouvidos.
Obrigado por esse amor.
Aprendi a sentir outra vez graça a você, unica pena é você não querer aceitar que sente por medo de viver e se entregar. Que vida mais tediosa, cheio de falsas emoções e palavras.<br>
Mas não se preocupe vou te esquecer e me recuperar outra vez, esse foi um amor rápido e descontrolado e talvez seja isso que fez dar tão errado. Experiência boa para aprender e fazer melhor com a próxima, no final das contas não fui idiota. E a responsável por isso é voce, eu acreditando antes que eu precisava me afastar para nao ser idiota novamente mas foi ao contrário estar com você fez eu não ser, eu não querer ser.<br>
Enfim no dia que você não tiver mais medo podemos tomar um café e conversar ou ir pro rock (prefiro até), em algum momento diferente podemos até dar certo. Porém hoje foi apenas uma paixão louca e descontrolada e que me ajudou muito no final das contas. Obrigado.
Não posso simplesmente não querer sentir, não sei como desligar isso. Preciso te entender, até porque eu já me expliquei pra você todas às vezes que te olhei nos últimos meses.
Certo dia, um mestre em dizer coisas simples, falou-me: não há tesouro maior do que não querer nada para si próprio.
Seletividade no olhar de quem sabe o valor que tem, que se conhece bem para não querer qualquer alguém. Serenidade no olha de que vê a hipocrisia e falsidade apontar lhe o dedo sem saberem que já foram julgados. Sanidade no olhar de quem já cometeu muitas loucuras e não se arrependeu por tentar. Sinceridade no olhar de quem já amou muito ao próximo, e continua a amar. Simplicidade no olhar de quem sabe o que é capaz e que sua fé te leva muito além. Para todo o mal o bem, para todo o bem um amém!
Ah! Como eu queria não querer chorar, ou não me sentir triste. Gostaria de receber um abraço pela manha e ouvir que vai ficar tudo bem, mas por que as pessoas não percebem isso? Por que não nos olha nos olhos? sim, porque se olhassem perceberiam.
É, exatamente sobre isso que quero falar, do olhar nos olhos, do segurar nas mãos, do abraço apertado e até mesmo do beijo, por que não?. As pessoas estão tão acostumadas em admirar um belo corpo, uma boa aparência, uma boa condição socioeconómica que simplesmente esqueceram a importância de olhar, e perceber o sentimento do outro, acreditando muitas vezes em palavras vazias e superficiais, que não refletem a verdade do Eu de cada um. Por isso há muitos corações tristes, feridos, pois foram literalmente dilacerados por frustrações.
E se a gente não quiser ser o amor da vida de ninguém, de não querer ferir o peito alheio, não morrer de ciúmes, nem criar expectativas encima de outro ser, de não sorrir ao receber mensagens, ouvir às músicas que adora com os dois auricular sem ter que partilhar, viajar pro interior sem ter que convidar e ficar com o celular fora de área sem se desesperar. Quem sabe ir para o litoral sem ter que pensar: preciso escrever nossos nomes na areia do mar.
É que eu tô querendo desapego, desfrutar do sol que brilha para mim, e sentir todas às coisas boas que meus olhos veem, sem pensar em tirar selfies.
Ser ciente dos meus atos sem descarregar a culpa em outro alguém.
Dormir no meu quarto, ou madrugar na rua.
Não dá satisfações, nem a onde está, a onde foi.
Eu tô achando que tudo isso é fase. quero vive-lá. seis meses, um ano, não sei.
