Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Uma mulher pode ser mais inteligente sem querer esse negócio de mãos entrelaçadas, e beijos de boa noite. Uma mulher inteligente só acredita no amor de mãe, e de Deus.
Gostar de verdade é querer estar lado-a-lado, ter mil e uma desculpas pra o encontro e saber fazer aquele momento ser único. É pisar no chão descalço e sentir que anda nas nuvens. É compartilhar das diferenças com gargalhadas e somar as infinitas qualidades com adimiração. É saber o que o outro quer sem que nenhuma palavra seja pronunciada. É olhar nos olhares da imensidão e se perder nas horas. É sorrir da insensatez das manias, achar fofo o temperamento explosivo e compreender as horas de seriedade. É revirar o mundo e revirar-se para o outro. É valorizar os sentimentos, desvalorizar o apego. Porque gostar de verdade é se desapegar do supérfluo. Gostar de verdade está numa construção mútua do que é complementar e completar o outro de maneira singular e simples. Gostar é simples, não precisa de ornamentação. Pra gostar de verdade tem que gostar muito de si mesmo e se permitir ao outro por inteiro, dividindo os mesmos valores. Gostar de verdade é saber que seu coração está em boas mãos e que os sonhos existem para serem realizados com quem também sabe sonhar. É saber que várias coisas nunca antes feitas, esperavam a hora certa. É dar as mãos e seguir o mesmo caminho. Gostar de alguém é dividir a felicidade.
Difícil é querer acreditar em uma pessoa, mais não acreditar porque as circunstâncias te impedem de fazer tal coisa.
Na verdade a loucura é só uma desculpa do querer viver.
O sábio vivi com cautela .
Dizendo que vê o louco errar e aprender com o erro e não fazer errado.
Quando na verdade o louco acertou em errar.
Em querer acertar , querer errar
Querer o quer a mente quer e seu corpo pede
Sem limitações!
Querer melhorar sempre, eh o segredo de uma vida feliz!! Sempre ha tempo pra retomar planos, tracar novas metas, realizar sonhos, ate mesmo aqueles que cairam no esquecimento. Com muito esforco tudo eh possivel. Enquanto haver vida, deve haver luta e esperanca, cada dia deve ser visto como uma nova chance para crescer e ser uma pessoa de sucesso!! Nunca eh tarde para querer ser um ser humano melhor.
Dizer eu te amo não é bom dia, Amar uma pessoa significa querer envelhecer com ela, e não dizer te amo para poder leva-la para cama !
É estranho pensar assim, mas se formos comparar, há uma diferença entre mentir e não querer falar a verdade.
MORRENDO POR UMA RESPOSTA.
Me responde se é pecado, me diga por favor se é pecado querer está feliz mesmo com toda uma corrente de fúria em volta da felicidade, tal que se compara a felicidade duma beija flor ao beber o néctar da mais rara flor do deserto e a essa batalha para vencer é preciso abrir mão de toda uma vida, se é que se deseja, se é que isso é é vida. E mesmo assim felicidade, pode ser por um pecado, pois do que vale desprezar uma imensidão de coisas boas de lembranças sinceras, a um mero devaneio, que por hora possa surgir e nem sequer deixar rastros, por favor me diga que não estou ficando louco!? Que não sou o único a me apaixonar por duas mulheres ao mesmo tempo, a” mulher felicidade” e a “mulher loucura” que despertam meus desejos mais profanos, porém as de maior alegria, já que a elas sou grato a vida ou simplesmente a de querer ser feliz com todos os meus medos, todos os meus enganos, e sem opinião dos outros ao meu respeito, pois dessa forma faço de mim hoje um ser renascido de mim mesmo, mais contrario ao que sou e ao que os outros gostariam
Esperar o que da vida?
Querer aproveitar tudo de uma vez? É o certo?
Morte dupla. Mais uma vez se foi duas pessoas conhecidas. Mãe e filha de 4 meses apenas na barriga. Em menos de um mês.
Dia 04 de agosto de 2010 - LUTO.
Dia 20 de agosto de 2010 - LUTO.
Essa é nossa vida? Nascer, crescer e morrer?
Mas será que não é injusto tirar mais duas vidas? elas eram tão novas. Ficar no luto de novo é morrer novamente por alguns segundo, é querer sentir sua pele pela ultima vez, escutar você dizer: estou bem, estou indo com minha filha para um lugar muito melhor.
Dizer adeus a todos vocês de uma vez por todas! Não quero sentir essa dor novamente!
Relembrar o passado faz uma diferença enorme em nossas vidas. Querer fechar os olhos por alguns segundos, tentar sentir na pele o que passou. Em vários momentos pensamos em coisas que as vezes nem passa mais pela cabeça, que o presente dado, esta lá guardado com amor e carinho. Mas tudo continua igual, eu aquela pessoa meiga, simpática, brincalhona, carinhosa, e você? Só você sabe. Tentamos mudar conforme com que é necessário para sobreviver. Sei que sempre pude contar com você, que você existe, mas que esta num lugar onde ninguém sabe, que todos chegaram algum dia. Queria tanto te tocar. Mas sei que não posso ir mais além, sei que não posso te seguir, pois existem barreiras. Não quero sofrer mais.
Você me fez de diferente?
Você me ama de verdade?
Eu já fiz tudo que merecia?
Fica a questão!
O querer é uma ilusão. Faz-nos acreditar que necessitamos, quando a verdade, é que vivemos melhor sem. Sem você.
O querer que quero e que não quero
Não quero ser a melhor companhia, quero apenas ser uma presença aprazível.
Não quero ser rico, quero apenas ter o suficiente para viver dignamente.
Não quero ser o melhor amigo de alguém, quero apenas ser alguém melhor para meus amigos.
Não desejo ser admirado pelos outros, quero apenas o direito de admirar aquilo que acho certo.
Não quero ser tachado de religioso, quero apenas o direito de expressar minha fé.
Não quero conquistar mulheres diferentes todos os dias, quero apenas uma para ter a oportunidade de conquistá-la de uma maneira diferente todos os dias.
Não quero ter muitas mulheres aos meus pés, quero apenas uma e em pé ao meu lado.
Não quero apenas casar, quero escrever uma linda história de amor digna de um romance.
Não quero que você leia isso e me admire ou sinta pena de mim, quero apenas que você acredite que pode ser melhor do que é sem precisar pisar nos pequeninos e que existe dentro de você uma força sobrenatural de superação.
Não quero que você acredite em mim, quero apenas que você acredite em si mesmo, pois só você pode mudar a situação pela qual está passando, com uma boa dose de fé e perseverança.
E por fim não quero ser reconhecido como alguém importante, quero apenas o direito de viver anonimamente na minha loucura.
Uma hora ou outra você aprende que não adianta querer mudar, ser diferente, que no final das contas você só consegue ser igual a você.
Uma boa convivência com Deus, não depende de nosso desempenho ou qualquer obrigação em querer agradá-lo. Nós apenas devemos ter um bom relacionamento de amor com Ele!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
