Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
O Direito é uma ciência prática que satisfeito com os pressupostos implícitos do fundamento das funções sociais, políticas e econômicas da ordem jurídica, se move para as questões mais tratáveis do bem e o mal. Porém, quando as soluções da lei para os problemas sociais não satisfazem, torna-se necessário examinar a teoria básica da sua origem
É este o tempo em que vivemos, em que precisamos de uma teoria social da lei, para elaborar perguntas implícitas e concisas sobre a relação entre a lei e a vida social, e para responder a essas perguntas por processo disciplinado, fazendo uso de pesquisas comparativas e das generalizações interculturais, não para afirmar a validade do papel da lei , mas, para através de investigação sistêmica entender a relação entre as ordens jurídicas, sociais, econômicas e políticas
Quem vive apenas para agradar os outros, uma hora acabará se esquecendo de quem realmente é...
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
o amor e como uma rosa delicada e vc e o jardineiro se o coração da rosa não receber os cuidados e atenção necessárias acaba munchado cada vez mas ate chegar a morte
"E tem dias.Tem dias que você levanta com uma vontade de ficar dormindo mesmo estando sem sono,você se revira na cama procurando um motivo pra se levantar e quando se levanta está um dia tão bonito lá fora mas você enxerga que ta frio e que você precisa voltar pra cama e dormir...nem que seja só pra fugir das loucuras do mundo lá fora"
"É exatamente 00:40hr e eu estou com uma baita dor de cabeça,o sono não vem e meus pensamentos só vão até ela.Eu queria ser a de antes...não se importar nem comigo e nem com ninguem..uma voz no fundo da minha cabeça diz pra mim magoa-la e acredite eu já tentei mas ela é boa demais que..acaba me perdoando,um perdão que eu sei que não mereço.Eu a odeio por que ela faz com que eu me importe com as pessoas,ela me faz enxergar o que ainda resta de bom nos humanos"
SURPRESAS DA VIDA
A vida é cheia
de surpresas...
Uma estrada
de erros e acertos
muitas veses paramos
e refletimos.
Qual será o nosso futuro?
Vivemos o presente,
mas não sabemos o
que o futuro nos reserva
Mais isso é bom!
As surpresas, o amanhã
que não sabemos.
Que graça teria a vida
se não fosse cheia de surpresas?
Não, não teria graça.
O que são os erros?
Os erros são a trilha
de nosso aprendizado.
O que são os acertos?
São os sinais que estamos aprendendo
e adquirindo experiencias.
Vivendo cada dia …
como se não houvesse o amanhã.
Vivendo cada dia …
como se fosse o último
expressando nossos sentimentos.
A vida terraquea é
só uma e passa rápido que ás veses
não nos damo conta
por isso escolhi viver intensamente,
por isso valoriso a vida,e
as surpresas que ela nos dá.
Me conquistou aos poucos, de uma beleza desconcertante, repleta de curvas, não consigo imaginar a minha vida sem ti, querida prancha.
Nasci de 7 meses foi criado nos primeiros dias em uma caixa de sapatos Vulcabras, enrolado com folhas de banana verde, pois a minha pele era muito sensível e se colocasse um simples lencolzinho colava em meu corpo, alimento com leite de cabra e jega preta. Luizin, Ika e picolé de asfalto alguns dos meus apelidos de infância.
Sou convencido da minha missão, pois sempre sobrevivi aos obstáculos. Eu sou um vencedor. Eu sou o seu amigo Luiz Motivador. Saúde e Paz!
SE PARARMOS NO CAMINHO POR ALGUM MOTIVO DE DESANIMO, LEMBREMOS QUE A VIDA É UMA CONSTANTE RENOVAÇÃO DE OPORTUNIDADES DE SEGUIR EM FRENTE E OLHARMOS PARA O ALTO!
É estranho quando se admira muito uma flor, achar que ela é especial, única e rara ,mas na verdade ela é igual todas as outras flores comuns .
"O olhar indiferente é um perpétuo marasmo. A maior força de uma família ou cidade é ter muitos homens com bons olhos, corajosos e instruídos".
Deus pode até ter usado uma jumenta pra falar com Balaão, mas Ele não salvou a jumenta... Fato de uma pessoa ser usada por Deus não implica em dizer que ela é salva.
Até que chegue a uma conclusão, as deduções podem sim lhe causar dores supostas caso não use o intelecto de tua consciência.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
