Querer algo de Verdade
Não sei explicar o que sinto por você, mas sei que é uma mistura de te querer bem, fazer-te feliz, cuidar de você e, amar-te cada dia mais.
A convicção do não
faz você sofrer?
O não só mostra
o que você tem de deixar de querer.
A convicção do não
é bênção, não maldição.
A sua simples menção
faz doer seu coração?
E o sim...
Sempre tudo bem pro sim?
Nem sempre pra mim...
há sins que incomodam
se não no começo, no fim.
Talvez.... tudo isso
seja só o que você merece.
eu sou a canção que você canta sem querer quando lembra que foi feliz. Cada nota eu sei de cor, foi pra você que eu fiz.
Adoro experimentar antes de comer
Degustar, beliscar...
Tudo para eu ver
Se vou querer repetir
E chamar de meu...
"E o coração fica apertado, dilacerado, os meus pensamentos me fazem querer deixar a órbita da terra e me encontrar em meu próprio mundo, fazer o meu próprio mundo, ser o meu próprio mundo".
-Larissa Alencar
QUERER MAIS DA VIDA NÃO É PECADO.
PECADO É TER A VIDA NAS MÃOS E NÃO CONSEGUIR FAZER NADA COM ELA.....
Eu já havia deixado de te querer,mas essas lembranças vieram de novo me enlouquecer.
Eu já havia deixado de te amar, mas lembrei de ti e voltei a delirar.
A FORMA MAIS EGOISTA DE VIVER A VIDA E QUERER FAZER DO TEMPO UM ALIADO PARA BUSCAR O ENREQUECIMENTO.
Os ecos dolentes que dormem em minha alma são hoje um querer de amor quase sem nomes, sem as formas e sem todas as cores que há muito conheci. Mais do que agonizar-me em perdas, quero seguir em sintonia secreta com meus palácios de sombras e de sonhos. Posso escrever ainda sobre as luzes da noite tão minhas, sobre os ventos que cantam pra mim. Minha alma não se contentará sem os versos da paz que preciso. As pedras das ruas pelas quais não andei, a espuma do mar que não cheguei a vestir perderam-se hoje de mim. Todas as dádivas do outono cinza que eu não conheci serão palavras mudas e errantes também. Os passos na areia que não deixei, as muitas conchinhas que não cheguei a juntar, permanecerão lá, à espera de um novo milagre de amor.
Qualquer um pode querer qualquer coisa. Isso não requer nenhum esforço.
A diferença é o que você faz para merecer suas conquistas.
Para que algo tenha valor, você tem que correr atrás.
Tem que suar muito pra colocar a sua marca. Nada vem de graça.
Eu acho ótimo, afinal, quanto mais difícil, mais eu quero.
Quanto mais duro é o jogo, mais intenso é o meu preparo.
Por isso, cada vitória é com "V" maiúsculo.
E outra coisa: se o que eu fizer for moleza, serei como qualquer um. "Isso sim, eu não aguento".
Viver é um desejo de continuar a sorrir, a pensar, a amar, a sonhar, a criar, a não parar de querer estar sempre em outro lugar mais feliz (Nelson Locatelli, pensador)
Falsos apaixonados, não por querer mas sim por confundir meros sentimento com amor, que com palavras esperançosas promete o mundo, cruzar mares e amar até o fim da vinda mesmo sem saber direito o que sente, e quando vê que não passa de algo banal não liga pros sentimentos que causou, esperanças e anseios da pessoa cujo jurou seu amor, falso amor . Não fale o que te convém, fale o que seu coração diz... E sabe o que o meu diz mesmo tomando certas atitudes que a mente falha ? O que tu quiseres. O que tu quiseres ? Ela pegunta; Ele responde : O que seu coração decidir, o meu aceita e convive com o que fizer o teu feliz, logo, o que tu quiseres...
Dizem que o amor atrai, justamente porque o querer, é como um imã que clama a si, com um poder que encanta e seduz - 06/03/2014
A ilusão, por nos proporcionar de
certa forma, conforto e alegria, faz-
nos querer está sempre iludidos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp