Querer algo de Verdade
Dual
Ao nascer, descobri a luz e o escuro
Com a infância, o sim e o não
O querer e não querer
O consentido e o forçado.
Com meus pais, o ódio e o amor
Com a pré adolescência, a dor e o conforto
Com a adolescência, a vida e a morte
A fragilidade
A força.
O toque
A rejeição;
O som, o silêncio
Ensurdecedor e gritante.
Comigo, a dualidade
O preto e branco
Tornaram-se tons de cinza:
Complexidade
E simplicidade, também.
Sempre me perguntei por que querer você diante de outras possibilidades? E só hoje eu percebo a resposta. Eu era uma menina, e meninas procuram satisfazer seu ego com pequenos prazeres. Meninas se deixam guiar por pequenos vícios, amores baseados em atrações. Tudo é tão inconcreto! Meninas não fazem planos a longo prazo. Pesam pouco as circustâncias. Meninas são imaturas, não avaliam nada além da aparência. Exterior é morar fora! Conversas podem ser curtas, abraços não precisam transmitir confiança. Meninas aceitam qualquer desculpas, na falta de experiência vivenciam amores platônicos. Meninas vivem sem medo, a juventude é liberdade, é também inocência. É aceitar uma frase curta no pedido de desculpas. É viver sob um castelo de cartas, e todo tempo surge uma nova ameaça. Um dia descobrimos que amores frágeis, não suportam crescimentos nem de leve.
Reverenciar e não se conformar não é exceder os desígnios
E sim querer alcançar de uma forma verdadeira
Os princípios que nos levam a perfeição;
Mulher é a suavidade que inspira qualquer coração
Mulher é dádiva, é querer, é sedução
Mulher só quer ter carinho
Amor e paixão
Ser tratada com prioridade, com respeito e ser amada
Mulher é o singelo que pelo sentimento deseja ser carregada
Mulher só quer que o coração lhe possa ser guardada
Do que seria do homem se não pudesse amá-la?
Impregnado
Sou movido pelo gostar,
Sou impregnado de vontade
Sou repleto de bem querer.
E segue a vida.
Não há necessidade que eu tenha sentimentos ruins
Pois a necessidade é que deve querer sentimentos positivos;
Embora eu tenha desistido de Deus há muito tempo, nunca deixei de querer acreditar em alguma coisa. Então eu substitui a minha fé na vida eterna pela vida, a liberdade, a busca da felicidade.
Não tente prender quem nasceu livre,
dê apenas motivos suficientes para mim nunca
querer sair do seu lado.
O meu maior pecado consiste em se querer demais tudo o que almejo...Tudo em mim é intensidade, apoteótico! Em mim não comporta poucas coisas, pequenos sonhos, vagas idéias...Tenho a obsessão em ser ganhar o mundo, ainda que este mundo já tenha dono e este dono não seja eu!
Não que eu queira tu novamente, mas eu respeito o destino. Se ele nos quer, então porquê não querer?
A fome do querer saber nunca deve ser saciada, pois não é possível saber sobre tudo, mas é imprescindível que seja alimentada.
Um bem querer.
Como um rio tu deságuas em mim, eu navego e encontro o amor em seu coração, e esse amor impulsiona minhas emoções, alimentam meus sonhos, meus desejos, minhas ilusões e do sentido ao meu viver, você meu amor meio insano, loucura de um bem querer, e esqueço-me dos perigos, desses caminhos incertos, mas com a certeza de ir ao caminho certo rumo ao teu coração.
Amizade é uma palavra usada pra simbolizar o querer está perto de uma pessoa sem segundas intenções, significa estar ali para ama-la e respeita-la até que a morte as separe,(risos).
O chato é que algumas pessoas utilizam essa tal "amizade" para magoar, enganar machucar, quebrando assim um elô tão bonito que poderia ser o mas forte diante de uma dificuldade.
Porque estou a falar de amizade?Simplesmente porque a sua me traz calma, tranquilidade, honestidade amizades assim quero pra vida toda e em todos os momentos, e são raras as que encontramos quando são verdadeiras e a sua é uma dessas raridades.
"Quando a gente gosta é claro que a gente cuida."
E quero cuidar de ti e mesmo estando distante sempre estarei a te proteger .
