Querer algo de Verdade
CONSUMO-ME DO CRISTO
Consumo-me do Cristo que é a o caminho, a verdade e a vida. Nele me banho do mais precioso dos perfumes, no qual sou inteiramente purificado. E me revisto de sua luminosidade.
Mesmo distorcidos por opiniões que não refletem a verdade, estaremos todos um dia do mesmo jeito. A difícil lição da vida vai nos dizer, somos todos iguais!
A VERDADE JUSTIFICA QUALQUER ATO DE CORAGEM, MAS TAMBÉM É FATO QUE É PRECISO DE CORAGEM PARA JUSTIFICAR ESTA MESMA VERDADE.
A CORAGEM E A VERDADE
É preciso ter coragem par ascender a verdade na vida.
É preciso ter coragem para quebrar regras, para discordar, para questionar, para mostrar.
É preciso ter muita coragem para se livrar dos velhos costumes, das tradições idiotas que nos ensinam coisas imbecis desde criança, das velhas religiões que TEMOS MEDO DE NÃO SEGUIR com receio de contrariar ao Padre, ao Pastor ou ao deus que nunca nos mostraram, até por eles mesmos não viram, e nos imporam como algo que devemos temer, ou seja, ter medo para demonstrar ''amor''.
É preciso coragem até para as coisas mais banais que, por falta de cultura, muitas vezes colocamos acima até de um dialogo e atenção aos nossos filhos, que é aceitar que seu time é perdedor ou que hoje não sera possível assistir o capitulo daquela novela por que seu cônjuge lhe quer dispensar amor e carinho.
Sim, é preciso ter coragem para viver bem, é preciso coragem para não ser escravo de velhos costumes ultrapassados, para abrir mão de muitas coisas e viver consigo mesmo, encontrar a paz que existe em abdicar de tolices rotuladas nas prateleiras empoeiradas de nossas mentes.
É preciso ter coragem para a verdade enfim, para pensarmos por nós mesmos e não pelo que outras pessoas ''acham'' que devamos fazer, agir ou pensar.
Temos que ser o que queremos ser, sem sombras imaginarias, sem espelhos fantasmas, sem vozes de santo-do-pau-ocos, sem miseráveis tradições vencidas.
É preciso ter coragem para ser voce voce mesmo e não usar seu corpo para ser o que os outros querem que voce seja.
É preciso coragem para encontrar a verdade que existe na paz de ser voce, um voce mesmo.
A vida é tão descomplicada, mas cada um é aquela complicação que arruma para ser para si mesmo.
Repare os animais, eles nos ensinam demais, são formidáveis.
O ACREDITAR, que é sinônimo de FÉ e que nos é UM DOM natural, é para ser usado de nós para nós mesmos, não podemos ficar acreditando em deuses, isso é morbidez mental, é termos preguiça de irmos la e realizarmos a tarefa e ficar esperando que tudo caia do céu, precisamos acreditar em nós mesmos e não em entidades celestiais cuja existência jamais chegou nem perto de ser provada.
Nós somos nossos próprios deuses e isso é tão profundo que até o profeta Jesus Cristo disse, A TUA FÉ TE SALVOU, ele não disse FUI EU QUE TE SALVEI, ou seja, se voce acreditar em voce mesmo, seras capaz de realizar tudo e aceitar tudo, no que encontraras a paz na verdade.
Oremos pelas crianças; tentam ensiná-las, desde a escola, que a verdade é mentira e vice-versa. Oremos pelos jovens; meninos acham que são mais homens quando “objetizam” moças, que por sua vez, se acham valorizadas ao fazerem seus corpos de corrimão, nas mãos de muitos. Oremos!
Limpa minha alma, tira todos pensamentos ruins e me faz pensar que nada na verdade é tão ruim como parece, me faça enxergar de uma nova perspectiva, e acreditar que existe sempre um lado bom das coisas que acontece.
Atente-se para a verdade, pois a partir dela foi projetado os alicerces que sustentam o firmamento do universo, inabalável são suas estruturas, inquestionável suas afirmações, o tempo confirma ao passar dos anos seus argumentos.
06/08/18
A pressão que a vida me exercia, na verdade não era um pensamento qualquer. Era a música me escolhendo, como instrumento de propagação...
Eu queria escrever um texto lindo, uma verdadeira declaração de amor, mas, na verdade, nem sei por onde começar, então vou apenas dizer o que sinto porque preciso que saibas que sinto muito a tua falta. Não sei quanto tempo estamos sem falar, mas já parece uma eternidade. Por isso preciso voltar a sentir o tom da tua fala, quero tocar, mas não posso. Quero que estejas aqui, preciso deitar no teu colo, preciso de ti. Só quero que estejas aqui. É crueldade viver sem ti.
Na Internet também não enxergamos os cidadãos reais, os seres humanos de verdade que estão atrás da máscara eletrônica.
A VERDADE PODE JUSTIFICAR QUALQUER ATO DE CORAGEM, MAS A CORAGEM É MUITAS VEZES UM ATO DE EXTREMA NECESSIDADE PARA SE JUSTIFICAR UMA VERDADE.
O segredo da vida é não morrer antes do morrer de verdade. Sobreviver não é viver. Faça o seu melhor.
O pensamento longe enquadra toda verdade que poderia ser dita de maneira direta.
O que acontece com o peixe que se perdeu e se encontrou?
O peixe sabe que pode confiar em seu instinto, mas quem olha de fora vê apenas o VAZIO da imensidão do oceano...
Bonito é ser o que é e nunca derrubar ninguém pra se mostrar ser mais forte que outros,Na verdade ninguém sabe do amanhã.
[Como destruir um argumento ateu em poucos minutos de debate.]
Debatendo com um ateu - na verdade, AN-TEU - mistura de ANTA com ATEU ( sem com isso ofender esse incrível animal) -, fiz o mesmo morder sua própria cauda Dizendo em seu post que " a alegação de um AN-TEU vale menos do que NADA". Isto porque em sua publicação, ele dissera que os ateus NEGAM a afirmação ou ALEGAÇÃO dos teístas, de que Deus não existe. Tentou embotar-me chamando-me de "analfabeto funcional", por eu "não" saber distinguir negação de alegação, como se eu não pensasse por certo, em minha declaração de que "a alegação de um "anteu" vale menos do que NADA.
Ficara ele em apuros, porque na verdade quem ALEGA, é quem faz a afirmação PRIMEIRA. Então com isso claramente ele quis dizer, falando que apenas negam o que nós afirmamos, que nós teístas é quem temos de provar Sua Existência, a de Deus, porque ALEGAMOS - isto é: fazemos a afirmação primeira.
Ora, como fazemos a alegação primeira, se para eles o homem nasce AN-TEU? Upps, ATEU?
Para que ALEGÁSSEMOS, teríamos que ter, em nossa origem, nascido TEÍSTAS. Mas, se perguntarmos a um ateu se nascemos teístas, eles nos dirão que não. Que nascemos naturalmente ATEUS. Então começaremos a ter um problema. Visto que, se nossa origem é ATEIA, então os que creem, não podem afirmar ou alegar mas sim negar!
Então, quando perguntado se nascemos teístas, ele disse o que eu sabia e que iria ser o tiro pela culatra - QUE NÃO! NATURALMENTE O HOMEM NASCE ATEU. Logo, temos a primeira evidência de sua contradição, uma vez que, dizendo que o homem nasce ateu, não pode ao mesmo tempo dizer que o ateísmo nega. Mas ele disse que o ateísmo nega. Então ele diz que o ateísmo nega, mas que o homem nasceu primeiro ateu sendo que só pode se alegar, quem faz a afirmação PRIMEIRA!!!
Se o ateu desistir de dizer que o homem nasce ateu, porque não alega mas nega o que os teístas dizem, então deverão admitir que o homem nasce teísta! Se o homem nasce teísta, como é impossível de existir uma Divindade que o fez teísta?
Em minha concepção, o homem, naturalmente, nasceu TEÍSTA. Nisto ele está certo: nós ALEGAMOS. Mas admitir filosoficamente que ALEGAMOS, é dar neles mesmos o tiro pela culatra, porque terão de admitir que nós nascemos teístas. E isto eles não fazem; e não fazem por alegarem que o homem nasceu ateu. Ora, então eles não negam, ALEGAM e quem NEGA a alegação deles somos NÓS!!! Rs
08.08.2018 (Noite)
