Queremos Amor Selvagem
Quem amou sabe o que é sacrifício, a maioria das vezes você vai deixando de ser você mesmo para poder agradar e no fim essa pessoa se vai, você não sabe quem realmente é você, não se encontra em lugar algum e ficar perdido sem saber o que fazer, um dia você irá se reencontrar e não esqueça de que a única pessoa que você deve agradar é você mesma!
K.B
Ondas belas, de belo encanto,
Ouço a mare, como o som do momento.
Que me traz flores, em cada aurora,
Que me faz feliz, a cada olhar que você da,
Mais encanto me trará!
" Sempre tem aquele que acha que sabe tudo,
só não sabe o quanto as pessoas riem pelas suas costas...
Se você faz de tudo por uma pessoa e mesmo assim não se sente suficiente, talvez você esteja desperdiçando suas energias com a pessoa errada
Ser feliz à dois é como um jogo à dois. Você tem que ter um objetivo e cooperar para vencer as fases. Se um jogador falha numa fase e perde, fica mais fácil do outro jogador perder mais cedo e, se o jogo recomeçar, os personagens podem não ser mais os mesmos. Lembre-se: quanto maior a fase, maior a dificuldade para passar, mas uma hora você zera o jogo
Sempre fui intensa, quando quero, quero demais quando amo, amo demais quando esqueço, quem era mesmo ?
Minha intensidade não se mete porque excederia qualquer medidor e alcançaria o céu.
Fui feita assim, intensidade pra mim é sobrenome.
FILHOS E CONSUMO
Na ânsia de atender o cliente a qualquer momento e circunstância para vender mais, o mercado está influenciando o homem a decidir com base só na sua vontade, tornando-o intolerante as regras de convivência sociais e interpessoais. O consumo passou a ser deus do egocentrismo e da intolerância, quando ele é usado só com base na vontade do cliente, estamos formando em nome da liberdade verdadeiros consumistas tiranos. Isso começa em casa quando nós pais nos eximimos de educar nossos filhos com regras e respeito ao próximo, colocando-os no centro de tudo, favorecendo todas as suas vontades, e longe dos problemas, imaginando que estamos lhe dando uma vida melhor. Mera ilusão, pois estamos enxugando gelo ao querer um mundo melhor criando indivíduos egocêntricos buscando resultados coletivos. Pois o pai do ódio é o ego e o pai do amor à colaboração.
Não sabemos como será o dia de amanhã, por isso viva o hoje, agradeça a Deus por tudo que ele te concede, congratule-se com quem você ama, faça o que te proporciona prazer e alegria, sorria, chore, pule, grite, coloque para fora o que está engasgado na garganta, e de peito aberto espalhe muitooo amor e o que há de melhor em você!
O seu esforço será constante;
A Persistência te trará resultados;
A Fé te guiará, em rumo aos seus sonhos.
"Tá sofrendo? Encare a realidade! Quem não ama reclama da vida e se afoga num mar de pecados.
Se aperfeiçoe no amor! Uma gota de amor cobre um mar de pecados e apesar dos sofrimentos te dar um entusiasmo muito grande".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp