Quer Sair Comigo
Se hoje vou sair pensando que vou ser decepcionado, com certeza serei, a expectativa é o gatilho da decepção. Saia na certeza da conquista, coloque fé naquilo que vai fazer, se fortaleça antes de sair. Faça da expectativa frustrada um livramento, amanhã é outro dia.
Senti a vergonha de ti olhar
Porquê os desejos e os pensamentos
Estavam querendo sair
Da caixa da mente
E acender a chama naquele
Exato momento
Seria constrangedor
Para o meu ser que
Precisava manter a pose
A menina anjo peregrina
Um lindo dia uma
Menina com poder de voar
Resolveu sair do lugar
Onde morava
E buscou explorar
Outros lugares
Ela saiu voando
Até que encontrou
Um lugar
Com um jardim
E decidiu parar
Para descansar
E aí deitou em baixo
De uma árvore
E o tempo passou
E ela acabou dormindo
Quando estava já no finalzinho
Da tarde abriu suas asas
E começou a
A voar de novo pelo céu
Voou, voou
Até que chegou em uma cidade
E aí parou num parque
E sentou em um banco
Onde se deparou com
Uma menina brincando
Logo a sua frente
E as duas começaram a se falar
E a menina perguntou
Porque você tem asas?
E a menina anjo peregrina
Respondeu:
Porque eu sou de um outro lugar!
E a menina falou: que lugar é esse?
E a anjo respondeu:
De um lugar depois dos céus
E então a menina ficou surpresa
E disse: e porque você está aqui
Em baixo?
E a peregrina respondeu
Porque eu vim explorar esse lugar
E descobrir como é a vida de vocês aqui
Passou mais um tempo elas conversando
E a menina anjo peregrina falou:
Agora eu preciso ir
Foi um prazer te conhecer
Tchau
E a menina respondeu
Tchau até mais
E as duas se abraçaram e
A anjo abriu suas asas e começou a voar no céu
Tentar amar pela capa
Será a contradição
Do que se diz do amor
Que precisa sair do coração
E amar verdadeiro
Sem nenhuma
Falsa aparência
Porque as intenções verdadeiras
Precisam se ter
Para amar com profundidade o ser
Que não nos falte serenidade e uma boa dose de coragem para sair dos lugares onde o coração nos diz que não consegue mais ficar, pois aquilo que o movia deixou de fazer sentido.
"É melhor passar por ignorante e obter todas informações necessárias do que por sabido e sair cheio de dúvida"
"Quando você for visitar alguém e esse alguém não te receber com um sorriso, quando sair, deixa-lhe o seu"
"Antes de sair para o trabalho, faça um balanço do que vai ter que fazer e o que precisa levar, antes de voltar para a casa toma o mesmo procedimento; evite aborrecimentos para você e para os outros"
"Se alguma coisa tem chances de sair errado certamente sairá, e da pior maneira possível" Murphy
É verdade, devemos observar que o excesso de confiança gera imprudência. Se você vai viajar com a sua família em dia chuvoso principalmente a noite e seu carro não está com os freios e pneus 100%, corre o risco de provocar acidente, perder a própria vida e de seus familiares. Há centenas de exemplos e o culpado é você. Sempre alerta.
"Ser professor é professar a fé,é cultivar o amor,é apontar caminhos.É ter capacidade de sair de cena,sem sair do espetáculo.É conduzir,é orientar,é romper limitações,desafios.É libertar-se".
Quando tiver um ser em suas mãos, cuide, mas com as portas abertas.
Se sair e retornar é por que cuidou bem;
A vigilância está no amor, e quem ama cuida...Com as mãos e o coração aberto.
Pense nisso.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Temos o poder de
Reescrever a nossa vida
E se sair por linhas tortas
Tem problema não!
A gente conserta
Experiência vem com a prática
Parado não vamos sair do lugar.
Ímpeto devemos ter na vida
Lembre-se da lei do retorno
O desfecho de tudo vem no final.
Grosseria sem motivo apenas mostra
O resultado de quem não está em paz.
Como é difícil sair da zona de conforto.
A vontade de não fazer
Nada para mudar é grande.
Somos atraídos por distrações.
A facilidade em tudo hoje
Deixa o mundo preguiçoso.
O que dificulta o raciocínio humano.
Atentem- se ao que vos digo:
Aquele que não se sente bem ao incomodar o seu oponente, jamais sairá vencedor da maior competição, dentre todas as competições decorridas:
A vida!
140323II
Se para sair preferes uma roupa limpa à suja, por qual razão exporias o que de pior pode brotar do coração?
(Fabi Braga, 24/09/2014)
Vai sair da Igreja porque não é reconhecido?
Lugar de ser reconhecido é no IML.
Na Igreja nós vamos para adorar a Deus.
