Quer Sair Comigo

Cerca de 15868 frases e pensamentos: Quer Sair Comigo

Liberdade é saber que pode sair do lugar que está,escolha, é saber que não deve voltar.

Inserida por BrioneCapri

Me acostumei de rir alto,sonhar nas alturas, se queres me prender,perca o medo de sair do chão.

Inserida por BrioneCapri

⁠A morte é sair da vida ou entrar na verdadeira vida?

Inserida por Leocadio17

⁠Quem passar por ti
não quer sair
nunca mais daqui,
Minha Monte Castelo,
morada do peito
e amor perfeito.

Do Planalto Norte
Catarinense é o lugar
de sorte por ter
o signo da glória
dos expedicionários,
e a honra de um
povo que não
se nunca a luta.

Quem passa por ti
se encanta com
a beleza e a alegria
que moram aqui,
Minha Monte Castelo poética,
a melhor poesia só vem daqui.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sem sair do lugar,
sem hora e sem data marcada,
A poesia étravessia
mística que me leva
para onde eu desejo
e outros imaginam comigo estar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não é porque está na Internet é permitido sair printando e espalhando em todas as redes sociais, e falando da vida alheia para todo mundo.

Não é adequado divulgar segredos de terceiros mesmo que você tenha protagonizado o fato.

Nos dias de hoje é perigoso até espalhar uma notícia mesmo que a fonte seja segura, porque a parte interessada pode entrar com um belo processo mesmo que ela seja uma pessoa pública ou o fato seja notoriamente público.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Foi proibida de sair
do país assim denunciou
a autoproclamada;
Dessa história ninguém
aguenta mais nada.

O mundo parece
que empacou nessa
história amalucada.

O Uruguay se retirou
porque não reconheceu
o autoproclamado,
Dessa história dá
vontade de cruzar
o oceano a nado.

O bloqueio só fez
o andamento do
país ser prejudicado.

Há dois meses
o General está
incomunicado,
E o maltrato vem
se repetindo com
quem também
não deveria ter
sido aprisionado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Propaganda de Guerra I

O mal do século é a solidão,
melhor mesmo ser poeta
que até sem sair do lugar
com a sua poesia sempre
acaba se entregando a multidão,
O poeta é quem acende
o lampião no meio da escuridão,
e está sempre presente
ao chamado para a rebelião.

Um poeta nunca fará nenhuma
guerra porque ele é a própria
guerra que com intimidade
chama o próprio Deus da Guerra
para dançar ou se afastar.

Não é qualquer um que coloca
um poeta no bolso
para dizer o quê é e o quê
não é propaganda de guerra,
Porque se escandalizar
com a violência, se solidarizar
com quem sofre ou pedir um
cessar-fogo jamais nesta
vida será propaganda de guerra.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Às vezes, desejo sair do meu corpo e ser só sombra, livre da dor que insiste em ficar. Mas este corpo pulsa, me chama a resistir. E mesmo na escuridão, nasce uma luz pequena, promessa de que a aurora sempre pode voltar.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Ter a consciência
de que na verdade
se é qualquer uma,
Cultive entrar e sair
assim como a Lua.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Disse para mim mesma
ao ser envolvida
pela brisa da poesia,
Quero sair para um
breve passei para tomar
um sorvete para depois
retomar a leitura
dos meus Versos Intimistas
e continuar escrevendo
porque a minha inspiração
para o quê é mais belo te devotar
não correu para o mar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Se não nos permitirmos relaxar, sair um pouco da seriedade do dia-a-dia, e de tantas questões burocráticas que cercam nossa vida, faz com que nos tornemos pessoas mal amadas e fechadas, tornando a vida muito chata

Inserida por SilviaAureliOliveira

Já vi, sair do lixo um poeta.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Se for sair de casa, ore.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

O inferno não é igual a um emprego ruim, onde podemos pedir para sair a qualquer momento. No inferno, depois que se entra, não se sai.

Inserida por wellington_cleiton

Sofrimento

⁠Minha alma está sangrando
Não sei como sair desse chão
Como me sinto arrasada
O abandono me deu um empurrão

De novo ele veio me lembrar
Que vez ou outra ele vai aparecer
Parece um carma que me acompanha
Querendo me enlouquecer

Ruim é o estrago que ele deixa
Me quebra em vários pedaços
Mais uma vez ele me beija
Com dor, chorando .. descalço

Rejeição nunca foi meu forte
Não sei como lidar com ela
É como a dor da morte
Deixando sua sequela

Parte de mim se vai
Levando toda alegria
Nos meus olhos a angústia se revela
Que tormento, que agonia.

As vezes eu me pergunto
Se um dia vou parar de sofrer
O abandono me machuca tanto
Ele ama me entorpecer..

Será que serei normal um dia?
Sem passar por tantos danos?
A lacunas em minha alma
Cresceram, cresceram tanto.

Eu morro e volto a viver
Toda vez que a dor aperta
Ela esmaga meu coração
Me sufoca e me dilacera.

Disse: Joseanne Karla

Inserida por JoseanneKarla

Cuidado no falar,
Cuidado no ouvir;
Cuidado no pensar,
Cuidado no sorrir,
Cuidado no sair,
Cuidado no chegar;
Cuidado no cuidar,
Cuidado no amar;
E principalmente, cuidado com o dedo de veludo...(Patife - Quem te abraça, nem sempre te quer bem)

Inserida por SaulBelezza

Se quiser tem um quartinho ali nos fundos, fique a vontade. Tem outra coisa, quando sair arrume toda a bagunça apague as luzes, e não esqueça nada para que não precise vir buscar...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Meu sonho é fazer a cabeça com Pink Floyd, sair pela estrada da vida, voar baixo nas curvas de santos rumo a Goiânia, mas não sem antes passar por Santa Helena, para ter você em meus braços, dentro do calhambeque do rei, numa velocidade de 120 km por hora. São detalhes de uma vida tão pequenos, e muito grande pra esquecer...(Saul Belezza - Patife)

Inserida por SaulBelezza

Solte o defunto que esta preso dentro de você...Mais dias ou menos dias ele vai sair por sua conta e risco. (Patife)

Inserida por SaulBelezza