Quer Sair Comigo

Cerca de 15867 frases e pensamentos: Quer Sair Comigo

Se estou feliz? Plenamente feliz. Não quero mais sair deste estado de plenitude.

Inserida por Rita1602

A vida lá fora nos chama para comemorarmos mais um dia que nasceu. Vamos sair do nosso casulo e abraçá-la.

Inserida por Rita1602

⁠Às vezes, precisamos sair da casa para entender que nada nos pertence.

Inserida por Rita1602

⁠É um labirinto. Ele não tem fim. Dá medo de nunca mais sair.

Inserida por pensador

⁠Do nada me vens ao pensamento
E de lá insistem em não sair
Sonho com o dia
Que me convide ao teu leito
Ou quem sabe na relva poder te amar
Luto contra meus pensamentos
Bocado de ti que permanece comigo
Porém, sonhando ou acordado
Vivo a triste finalização
De ouvir dizer que não me amas
De saber nem no sonho tu me quer.

Inserida por JBGregorioJr

⁠Nem tudo na vida vai sair do jeitinho que você planejou, mas a experiência vivida nesse processo, te fará mais estratégico.
Em uma cabeça cheia de coragem e sonhos o medo passa longe.

Inserida por joao_galvao

Wi-Fi, desconexão humana 🥺
A tela virou zona de conforto emocional.
Dá pra sair sem olhar pra trás, sem ouvir o choro, sem ver o estrago.
Um clique resolve o que antigamente exigia estômago.
Pessoalmente tem cheiro, tem suor, tem olho marejado.
Tem consequência.
A tela tira tudo isso.
Deixa só o texto seco e a desculpa de "visualizado". Por isso dói.
Porque no fundo todo mundo sabe: a gente tá trocando gente por praticidade. Trocando conexão por conexão Wi-Fi. E o pior: tá funcionando.
Por isso virou vício.
— Van Escher

Inserida por van_escher_1

⁠Não negocie com o diabo, você vai sair perdendo em tudo, afinal, o único acordo que ele ira cumprir, e te levar para o mesmo buraco que ele vai... o lago de fogo e enxofre! Acorda enquanto é tempo!. Jesus esta lhe esperando.

Inserida por raoneyamorim

" As rosas perdidas"
Em um belo dia de sol sair de casa, em busca de uma linda rosa para dar vida ao meu belo jardim.
E pelo caminho encontrei várias flores; Margaridas, Orquídeas, Gardênias e Jasmins.
Encontrei também Girassóis, Bromélias e até brotos mirins.
E durante o caminho me deparei com um vasto vale, cheios de lindas rosas.
Havia de todos os tipos ; brancas, vermelhas e amarelas.
todas lindas, radiantes, perfumadas e charmosas.
vislumbrando-as, empolguei-me.
E sair aproveitando-me de todas que podia.
Sem saber no momento o que fazia.
E nessa euforia inconsciente, me ferir com umas, despedace outras e esnobei outras tantas!
Sem saber que aquela e a rosa de minha vida.
Meu Deus! O que foi que eu fiz? Quanta bagunça!
E já sem esperanças, tive a sorte de encontrar , em um pequeno pomar, um botão de uma triste rosa.
e então sem muito pensar, a arranquei e decidir essa levarei para casa.
A coloquei no bolso. E sem muito cuidado, ela sempre escorregava despetelando-se ao cair no chão.
Quando a olhei, vi que só havia sobrado o talo e algumas folhas já murchas pela exaustão.
E mais uma vez, sem ter a mínima consciência de que aquela era a única flor que tive realmente em mãos, numa atitude egoísta e medíocre, a lancei em qualquer direção.
E em toda essa trajetória, sem ao menos me dar conta que estava sendo mesquinho, e que só estava pensando em mim...
...fiquei perplexo ao chegar em casa, notando que em volta dos meus braços havia um buquê de capim.
(Esta é uma dedicatória a um anjo chamado " Mariana". que me ensinou que sempre devemos dar "ênfase" aos detalhes que a vida sempre nos oferece!

Inserida por RSKerreu

⁠Casamento não é prisão.
Você pode sair dele quando quiser.

Inserida por marcoaureliothompson

... E ao sair vejo o céu raios de sol pois o amor é ainda mais distante, foi olhar no seu olhar e me perder no fim daquela tarde ...

Inserida por KlebertyZeppellyn

⁠A chave da sua casa está em suas mãos. Você é quem decide o que vai sair e o que vai entrar em sua vida.

Inserida por DarciLourencao

Da sua boca pode sair lindas palavras de amor, assim como suas escritas podem demonstrar afeto, além de suas atitudes serem de cortejos. Porém, nas horas vagas e sozinhas você sabe o peso real que são essas ações vazias. Porque pior do que proferir em falso é ter consciência de que ninguém preenche o seu vazio. Pare de jogar squash com os sentimentos. A raquete pode cair na sua cabeça.

Inserida por DaniLeao

⁠Sair da falsa sensação de controle é equilibrar a si mesmo

Inserida por DaniLeao

"Força, força, força...
Sem força você não
consegue sair de onde está."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Saber sair da vida das pessoas com dignidade é um dom."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Já vi gente sair em busca da felicidade
e voltar inchado!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Eu sou uma boa pessoa sim!
Eu só não vou é sair por aí distribuindo amostras grátis de mim!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Dou um boi prá não entrar numa briga
e uma boiada prá não sair"
- Qual a vantagem disso?
- Se depois da raiva a gente vira um bagaço de cana?
-Temperamento (...)
Maior causa dos nossos sofrimentos!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Eu acho que o amor é mergulhar
num lago azul, cair num buraco,
querer sair, e não conseguir..."
Um sufoco!
☆Haredita Angel
05.12.2017

Inserida por HareditaAngel