Quem Vive
Quanto mais se vive, mas há de se perdoar.Todos os dias nos deparamos, com novas situações e se faz necessário perdoar, quem esbarrou em você na multidão e quem pisou no seu pé.Viver é perdoar.
Sei que você ainda gosta de mim e eu sei que você pensa em mim antes de dormir, sei que você vive se perguntando se tá! Tudo bem comigo, é eu sei que você ainda tem aquelas fotos minha guardada na sua memória é eu sei que você se casou e teve um filho é eu sei que você chora todas as noites quando está sozinha no banheiro é eu sei que todos os dias você saí com o pensamento de me encontrar pelas ruas só para matar a saudade, mas eu já to em outro mundo e quero que você saiba que eu te amo e também quero que você seja feliz daqui para frente que eu to aqui em cima orando por você
Vive-me pedindo para mudar mais quando eu mudar não vem pedir para ser como antes não porque depois que eu mudar não tem como voltar atrás não.
– E se eu não quiser viver do mesmo modo que você vive?
– Não seja ridícula. Todos querem isso. Todos querem ser nós.
(diálogo entre Miranda e Andy)
Vive com sorriso, alegre no trabalho, amável com amigos e família. E está perdendo a batalha por dentro. Anestesia sentimentos para sentir-se bem...
Se vive com uma leoa em sua casa não é por falta de conhecimento do seu real perigo, pode até ser dócil agora... leoa é leoa...
Coitado do aposentado,
Pela inflação assaltado,
Pelo INSS foi roubado,
Vive sempre enforcado,
Pra onde for, tá lascado.
Benê Morais
Ressentimento é a ferida que te mata gradualmente, enquanto quem te feriu vive a alegria de vê-lo minguando.
