Quem Vive

Cerca de 11653 frases e pensamentos: Quem Vive

MEU ESPETÁCULO


É sentado nesse mundo da arte que se vê, o quanto se vive à vida na arte;
No momento da apresentação, em que levo minha atenção ao meu instante;
Sei que o que vejo me deixa marcas, onde a menina que atua me encanta;
É lindo seu atuar, e seu nome, minha filha nascerá... Anoto o nome no papel.
Como é bonito o cenário, me imagino lá, vivendo minhas fantasias;
Como é belo o enredo, as falas bem feitas, medito em cada uma delas.
A menina que senta ao meu lado, como é tudo mágico pra ela;
Emociona a mim!
Uma família com sobrenome... Espectador.
Na minha mente, apenas a paz, a alegria, sentimentos que se deliciam, nada mais...
Traz a lembrança, do carinho que tinha em minha infância, dado pelo meu pai;
Das travessuras que fazia com ele, do amor com que ele lidava com isso, nostalgia...
Vejo em meus dias atuais, o amigo que devia estar aqui comigo, dividindo o momento;
Sabendo que naquele coração, habitado pela ternura impar, amaria!
Falaria baixinho ao meu ouvido - Como é bom estar aqui!
Este é o Polytheama, lugar de viver e reviver, dividir, divertir...
...Apaixonar-se, por cada segundo...Tic...Tac..Tic...

Inserida por ItamarRoter

Tenta-se entender a vida que a maioria apenas vive, como quem saboreia um bolo sem pensar na receita.

Inserida por ItamarRoter

A Poesia não tem ventre, vive como o vento, sem morada certa.

Inserida por JoniBaltar

Um grande Amor nunca se perde, vive em todas as vidas.

Inserida por JoniBaltar

A teimosia vive obstinada por uma ideia, em várias vagas de ideias.

Inserida por JoniBaltar

De todas as palavras existentes, a que menos vive na solidão é o erro.

Inserida por JoniBaltar

Quem segue um conceito imposto pelos outros vive acorrentado a uma liberdade de solidão.

Inserida por JoniBaltar

A solidão nunca vive na solidão. Existe sempre alguém que lhe faz companhia.

Inserida por JoniBaltar

Um saudável coração vive mais tempo; um bom coração vive saudavelmente feliz, o tempo todo.

Inserida por JoniBaltar

Morre-se e vive-se tantas vezes dentro de um abraço que, nem a morte, nem a vida, o tornam compreensível.

Inserida por JoniBaltar

A Arte é a única irrealidade que vive na face interna da realidade.

Inserida por JoniBaltar

Poetizar uma solidão vive-se uma multidão de sentimentos.

Inserida por JoniBaltar

Na vida, quem vive constantemente online, existe constantemente offline.

Inserida por JoniBaltar

A vida tem dois lados, o interior e o exterior. No primeiro sente-se, no segundo vive-se o que se sente no primeiro.

Inserida por JoniBaltar

Quem beija de olhos abertos, internamente vive de olhos fechados.

Inserida por JoniBaltar

Vive isto: o passado só passa com o presente.

Inserida por JoniBaltar

Quem vive obcecado por likes, partilhas, comentários, encómios virtuais, ou ficou feliz com a vitória presidencial nas terras do Tio Sam, é intrinsecamente obscurecido e seguramente tem a ervilha toda fornicada.

Inserida por JoniBaltar

Quem opta pelo luxo em detrimento do Amor, aparentemente vive uma vida de luxo, mas internamente vive dias de lixo.

Inserida por JoniBaltar

A maior parte da humanidade vive, constantemente, com o coração fora de serviço.

Inserida por JoniBaltar

Infinita Filosofia

Somos uma colectividade humana
que vive na descoberta da realidade
numa individualidade solidão despercebida.
Este desafio errante de realizar o sonho
sem utilizar o coração nem a alma
sustentando apenas o corpo na utópica
esperança de uma congregação de anjos
sob a deturpada harmonização de sentimentos.

A felicidade não se carrega aos ombros do coração
porque é uma pluma de intensa luz, desconhecida
aos olhos do imenso mundo que embala a humanidade.
Misturam-se as impulsivas lágrimas à senilidade
contagiando o que resta da invisibilidade dos longos anos
despertando o arrependimento que esfarrapa a consciência
como um cão abandonado que procura o jardim do paraíso.

A incrédula infinita filosofia que descarna a profunda
força: produzida pelo silêncio das palavras ocultas.
Talvez o acto de pensar seja a cura para a camuflada loucura.
Não tenho asas, mas consigo voar entre os céus estrelados.

Inserida por JoniBaltar