Quem Vive

Cerca de 11653 frases e pensamentos: Quem Vive

⁠Ela ganhou uma vida, mas de algum modo não conseguiu vivê-la.

Florence Knapp
Os nomes. Rio de Janeiro: Record, 2026.
Inserida por pensador

Quem vive pensando ser insubstituível vive preocupado em não perder sua posição e se esforçando para provar para si mesmo que não é inferior aos outros.

Inserida por PauloMydinfree

Quem vive preso ao passado sufoca o coração, e jamais poderá olhar o hoje com esperança de realizar algo melhor.

Inserida por PauloMydinfree

Quando você vive fazendo aquilo que Deus pode fazer por você, você perde tempo em seu viver.

Inserida por PauloMydinfree

Deus... Deus é apenas um nome, Quem fala em nome de Deus, fala por si só. Quem vive mergulhado em Deus fala pelo nada e afoga-se nas próprias palavras.
Frase de um nômade adaptada por: Divergente X

Inserida por Divergente-X

Ela está solteira
vive na atitude
Se o papo é amor
ela não se ilude
Seu salto é Louboutin
Batom vermelho
Gastou seu dinheiro
No vestido da Fendi
Arranca suspiros
por onde passa
Na boa!
Ela arrasa
Faz a noite
parecer encantada
Princesa
de olhos pintados
com as amigas do lado
deixa eles olhando
desesperados
Nem vem!
Fica aí!
Continua parado
Não quer se envolver
Só curtir
Não dá pra dizer
Se o final é feliz
Vai vendo
Ontem ela corria
Correu tanto
Se cansou
Agora
Tem que valer a pena
Quem sabe
Consegue um passo

Inserida por MarkCecon

Só se vive cada idade, apenas uma vez!

Inserida por Marthasil

⁠"Se a verdade é imutável, como insistem os dogmas empedernidos, então a humanidade vive prisioneira de uma mentira que nunca ousou se questionar – uma verdade imposta, não descoberta, e cujos grilhões nunca serão quebrados enquanto a fé for mais forte que a razão, e o medo, mais potente que a liberdade."

Inserida por lucarodriens

Queima tudo o que te resta, larga a cinzas ao vento, vive a vida numa festa, pois ele perpetuá-las-á no esquecimento.

Inserida por RubenMarques

⁠Mais uma vez...

Amar é igual a
compartilhar a vida;
simplesmente
compartilhar e
vivê-la.

Márcia A. Prazeres

Inserida por MarceloHB

⁠Firme...


Valeu! Tudo que passei, tudo que vive até agora,
depois de tanto observar, de tanto fazer escolhas, resolvi aprender a conduzir e a elevar a minha alto estima no nível superior,

por um longo período subestimei a minha própria força, era descrente do poder de alterar os planos negativos do destino,
então, enterrei os meus pesadelos um a um, busquei coragem nos meus sonhos, comecei a ver no reflexo do espelho um vencedor, um herói,

eu assisto e aplaudo as pessoas que me fazem bem, conviver com elas é um presente e ao mesmo tempo uma conquista de cada passo dado na direção certa,

olho para o céu e agradeço, olho para o horizonte e me vejo entre abraços e sorrisos de felicidade.

Inserida por Ricardossouza

Vive em Mim!
Amor! Tu és o meu romance, tu és a sombra perfeita que adoro acompanhar de mãos dadas nas nossas longas caminhadas,
Amor! Tu és como uma floresta ainda desconhecida, pois possuí uma beleza impactante e segredos que jamais serão revelados, mas possuí também uma riqueza única e em cada mistério descoberto seus perigos são aprendidos, conquistados, apreciados e amados,
Amor! Eu tenho fascínio por ti, sou teu amante, estou preso a tua energia e concentrado na tua voltagem,
Amor! Só quero te dizer com tudo isso, que vivo pensando em ti, porque sei que você vive em mim, te amo!

Inserida por Ricardossouza

Adeus, jamais!
Sempre enxergarei você nos meus horizontes,
Viver sem você é a mesma coisa que viver vegetando é viver como um zumbi,
Tenho mutos motivos para continuar te amando, um deles é me reencontrar com a paz, outro é ter o direito de viver de amor,
Quero reverenciar e dividir novamente o amor que sinto por você, para isso acontecer eu só preciso da sua empatia,
Mesmo que um oceano nos separe, eu jamais direi adeus, sempre estarei com você.

Inserida por Ricardossouza

⁠Sentimento único!

Saudável e estimulante,
Vive entre respiros e suspiros,
As vezes chega vagaroso, por vezes muito afoito e apressado,
Acalma, provoca, sacia,faz falta,
Uma obra da vida, um conto de fadas, o belo em rimas, uma bem escrita e contada poesia!
Presente, marcante, decisivo e seguro no acumulo das emoções que pregam o bem a alma, ao coração e ao tempo.

Inserida por Ricardossouza

Uma versão tua vive muito feliz no futuro, vejo ela olhando para trás e dizendo alegremente, como foi bom ter me conhecido 10 anos atrás.

Inserida por Ricardossouza

Se cada noite vive em trevas cada dia vem com nova luz. Mas de dia não enxergo, é na escuridão que procuro meu reflexo.

Inserida por Chikinhosm

⁠Uma pessoa forte e inteligente, e aquela que sorri do passado, vive o presente, e em cima de seus proprios erros constroi um futuro de conquistas.

Inserida por VagnerSousa30

Quem vive por impulso tende a errar mais.⁠

Inserida por VagnerSousa30

⁠⁠A arrogância é a prisão do ignorante,que de nada sabe;mais vive como se fosse único a saber.

Inserida por VagnerSousa30

⁠Você não precisa entender a vida. Precisa apenas vivê-la.

Ps: Gostaria de vivê-la com você...

Inserida por LuhSoledade