Quem Vive

Cerca de 11474 frases e pensamentos: Quem Vive

⁠Da vida só se leva o que se vive...

Inserida por juniormartins

Sem minha família e meus amigos eu nada seria nesta vida. Seria como uma planta, que vive a vegetar: sem alegria, sem motivação pra caminhar meus dias, sem amor e sem essa loucura toda vivida!

Inserida por veronicapurga

Em oração ela vive a mais pura e simples intensidade sobre sua intimidade com a verdade do seu ser...

Inserida por tatiane_goes

⁠Somos nossas escolhas, nossos sonhos, nossas realizações e nossa essência, não perca seu tempo vivendo algo sem sentido, tudo é tão passageiro, e tão rápido, apesar do tempo ser nosso aliado ele não para pra fazermos uma pausa, faça valer a pena cada instante que você se dedicar fazer algo ou alguma coisa para alguém, mas que essa dedicação venha fazer alguma diferença ou sentido na sua vida. Use seu tempo de forma inteligente!

Inserida por tatiane_goes

Você não precisa expôr seu relacionamento pra provar que é feliz⁠
A felicidade se vive em off

Inserida por RaquelSutel

⁠Meu autoestima incomoda muita gente
Sou linda, gostosa e poderosa mesmo
Isso só afeta quem vive nas sombras, porque quem brilha não se importa com o brilho dos outros.

Inserida por RaquelSutel

⁠A mulher de impacto
Ela é honesta e tem postura
Ela é verdadeira, não vive de status
Ela tem palavra, é Sim ou Não, é 8 ou 80, não é de meio termo
Ela é destaque, deixa sua marca por onde passa
Ela é inteligente, influencia e não é influenciável
Ela tem fé, que tudo é possível Naquele que lhe fortalece

Inserida por RaquelSutel

⁠Quem entrega resultados
Incomoda quem vive na mesmice

Inserida por RaquelSutel

⁠Desistir? Pensei, sim… muitas vezes. Mas continuei, porque dentro de mim vive a força d’Aquele que me sustenta mesmo quando tudo desaba.

Inserida por RaquelSutel

Continue fazendo o bem a quem sempre te faz mal, continue sorrindo pra quem vive te agredindo, continue amando a quem vive te ferrando. Só assim você se tornará um ... autêntico mazoquista. ;)

Inserida por reconceituando

"A maioria dos brasileiros vive tentando imitar quase tudo que os americanos fazem, mas ter a mesma qualidade de vida deles, neca."

Inserida por reconceituando

Contradição: A sujeita mal tem onde morar, mas vive postando fotos das suas viagens internacionais. Ulalaaá! rs

Inserida por reconceituando

⁠Pra quem vive pressionado contra uma "bola" que gira em torno de 107.000km por hora e rodopia cerca de 465m por segundo, simultaneamente, como nós vivemos, até que estamos indo muito além de qualquer coisa que alguém pudesse esperar de um humano, só não pode "parar no tempo" (nem ir pra direita).

Inserida por reconceituando

Não importa se você é rico ou não. E sim como se vive a vida.

Inserida por reconceituando

⁠Olhem, qdo uma pessoa vive chamando o outro de "lixo" ou de "doente", ou de qualquer outro palavreado ofensivo, como a gente costuma observar hj em dia, principalmente nos comentários dos posts jornalísticos, simplesmente porque a opinião do outro não atende alguma expectativa dela, é quase certeza que há alguma coisa "errada" com ela. Algumas pessoas só veem no outro aquilo que há dentro delas mesmas.
Ofender e humilhar, gratuitamente, os outros, no fundo, reflete muito do estado de espírito do agressor, e de sua própria fragilidade intelectiva e argumentativa.
Essas pessoas certamente foram excessivamente intoxicadas no decorrer de suas vidas, tornando-se, aliás, altamente autodestrutivas, a ponto de se tornarem incapazes de adotarem uma atitude psicologicamente diferente daquilo que elas próprias são.
É uma questão puramente biológica, psicológica, social e espiritual.
Sempre foi assim, tudo reflete no coração e na alma. Qdo estamos bem com nós mesmos a nossa alma brilha e se reflete no coração, e naturalmente atraimos a doçura do amor e do viver, e vice-versa.
Mas, felizmente, dizem por aí que há remédio pra td nesta vida, e que banho de água doce adocica a alma, e leva a pessoa a se sentir bem consigo mesma, atraindo o amor (o próprio e o dos outros tbm), é só ter cuidado pra não exagerar e ficar melado demais.

Inserida por reconceituando

⁠Quem vive de planos é prestadora de serviço; mantenha-se acordado, para que o sonho não vire pesadelo.

Inserida por reconceituando

⁠⁠O ambiente em que você vive influencia tudo, até a riqueza e a pobreza, tanto física como espiritual.

Inserida por reconceituando

⁠A vida virtual nem sempre corresponde o que se vive na vida real.

Inserida por reconceituando

⁠Cada um de nós é metade o que é e metade o ambiente em que vive. Quando este coincide com nossa peculiaridade e a favorece, nossa pessoa se realiza por inteiro, sente-se corroborada pelo entorno e incitada à expansão de seu impulso íntimo.

José Ortega y Gasset
O que é Filosofia? (1929).
Inserida por PensamentosRS

⁠Quando se vive, nada acontece. Os cenários mudam, as pessoas entram e saem, eis tudo. Nunca há começos. Os dias se sucedem aos dias, sem rima nem razão: é uma soma monótona e interminável.

Jean-Paul Sartre
A náusea. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2015.
Inserida por PensamentosRS