Quem Vive
Quem vive a história dos outros está fadado ao fracasso. Quem constrói a sua está destinado a triunfar!
Nem sempre o amor é pra todos... As pessoas vive entrando e saindo de um relacionamento, outras querem uma pessoa pra amar a vida inteira, outras não liga pra esse negócio de amor e outras queria apenas viver um amor. Quando criança me imaginava com um príncipe encantado, fui crescendo e descobrir que príncipes encantado não existe, mas ainda não tinha perdido de viver uma linda história de amor igual nos livros e filmes... Mas hoje percebo que o amor não é pra mim e pode ser que ele não aparece, mas no fundo tenho esperança de viver uma grande história de amor
Fale do que vive. Mostre em atitudes.
Palavras vazias não convencem ninguém.
De hipocrisia o mundo está cheio.
A maioria das pessoas que conheço vive suas vidas movendo-se sempre em frente, mas olhando para trás o tempo todo.
Um pouco de nós, sabe que apenas vive para compensar a vida de quem nos acompanha nesta longa jornada da vida, outro pouco, espera encontrar motivos para vivermos para nós e, em nós.
O agora não tem tempo, nem espaço, apenas se vive, mesmo que não tenhamos esperança, nem certeza que o amanhã chegará.
Casamento real
O verdadeiro é aquele descompromissado com a vaidade
Mais que vive as loucuras de um dia
A mais sabendo que um coração pode até bater sozinho mais para ser bombeado precisa do sangue
E você é oque corre em minhas veias e alimenta meu coração.
O amor não faz milagres, pois o amor é em si um milagre. Se não se vive de amor, a felicidade também não sobrevive sem amor.
Só você sabe a verdade sobre toda a sua vida, portanto não tente dizer que quem vive e quem você conta sobre ela sabe tudo .
Nunca permita que ditem as regras da sua vida.
Quem vai vive-la é vc, então seja feliz ao Máximo essa é a regra
A realidade que se quer não é a realidade que se vive,
Para poder fazer o bem , apenas hoje, só consiste em dar amor,
E receber da Vida o que doou.
