Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 301942 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Que certeza você tem de si mesmo para se arvorar em "crítico construtivo"? Ora, vai crescer antes.

Inserida por swamipaatrashankara

Você tem protelado a tomada de decisões por medo ou receio, adiando a busca por aquilo que pode efetivamente lhe fazer feliz?

Inserida por TomCoelho

Minha Linda e Amada Imildi,

Há 822 dias, meu celular não é mais o mesmo!

Que importância tem um celular?

Essa pergunta poderia render milhões de respostas ou uma resposta com milhões de páginas.
Eu quero compartilhar com você a importância que o meu Smartphone tem pra mim, mais especificamente a função que ele passou a ter após uma data específica!

O meu smartphone sempre teve o mesmo nível de importância que tem para qualquer pessoa. É fato que gosto muito de tecnologia mas mesmo assim, nada havia no uso do meu celular que o diferenciasse do uso de milhões de pessoas.
Porém, um dia, tudo isso mudou. A partir de uma data específica, eu nunca mais me relacionaria da mesma forma com o meu smartphone.

Ele passou a ser pra mim, aquilo que um taque de oxigênio é para um mergulhador.
Ou oque o paraquedas é para um paraquedista e também o que um colete a prova de balas é para um policial em meio a um tiroteio. Além disso tudo, passou a ser também um refúgio, uma imagem colorida em meio a um mundo cinza e monocromático.
Meu celular se tornou tão importante que eu não aguentava ficar sem bateria, não podia mais deixá-lo em qualquer lugar, simplesmente não podia mais viver sem ele.
Pelo menos era isso que parecia, mas eu estava ERRADO!
A importância que ele tinha, não estava nele mas no simples fato dele me conectar a você. Eu te amo! Feliz Natal!

P.S:
22/09/2015, 11h54 da manhã é o dia em que meu celular atingiu um novo patamar!

Inserida por ellonreis

"A amizade perdura porquê não tem s-e-x-o envolvido".

Inserida por DuploK

Ser fiel no pouco não tem a ver com quantidade. Tem a ver com prioridade.

Inserida por RogersEstevam

Nós falamos de amor quando o coração tem amor pra falar. Mas quando tudo o que se tem é fúria, angústia, amargura e decepção, a gente não fala de amor. Fala o que tem pra falar.

Inserida por naianabbrum

A questão não é se a vida tem um manual de instruções, mas sim se em alguma caixa veio peças faltando.

Inserida por caiorodrigoolivier

A arrogância é a autoaprovação daquele que tem medo de que sua falta de talento seja revelada.

Inserida por caiorodrigoolivier

Tem gente que dá nó no osso
vontade de mastigar-lhe o miolo
querer que lhe atingisse um raio imenso
um raio do céu do firmamento.

Tem gente que dá gelo e fogo
gelo que não sara e fogo que não ferve
tem gente que não serve
com gelo ou fogo, queima
e tenta a paciência
é gente que só teima!

Inserida por Eu1695

As pessoas sempre se apaixonam pelo que inventam sobre o alvo da paixão.
Depois tem que aprender a conviver com a realidade dos fatos.
Não beije um sapo esperando que ele vire príncipe, isso é conto de fadas.
Beije o príncipe que é melhor

Inserida por daniel_alves_pena

Por que você não percebe
Que eu te amo?
Não vê que ela
Só estar com você
Por que ela não tem alguém melhor que
Você

Inserida por Gatalove

Não tem pra mandinga ou coisa ruim pois só existe Deus o sentimento bom, implacável, inoxidável.

Inserida por Wagnerdefreitas

Nosso tempo tem pressa. Pressa de cuidar das sementes que semeamos! Esperemos que tenham sido boas sementes! Nosso tempo tem pressa. Pressa de extirpar a erva daninha que permitimos que brotasse, porque ervas daninha são enxeridas mesmo, ao menor descuido, quando se vê, já estão lá, “brotando como ervas daninha”... Lindas, maravilhosas, cheias de vida! Mas, fazem mal...
Nosso tempo tem pressa. Mal pode esperar pela colheita e, é necessário dividi-la com quem nada semeou por não acreditar que dali, daquele solo, pudesse brotar a semente que saciaria a fome do mundo. O mundo precisa de paz que só as boas sementes podem trazer. São as sementes que devemos cultivar em nosso coração... Todo o resto é perecível, pois se encontra nas camadas superficiais de "nosso solo". E o tempo, aquele mesmo que hoje tem pressa as destrói...

Inserida por SusannaAlmeida

A vida nos ensina que não devemos nos entristecer quando tem alguém que preciso do nosso sorriso.

Inserida por Nice15

Mas sinto que o digo diante do espelho não tem sentido, então eu minto pra mim mesmo como proteção, nenhum amigo entende que sou meu inimigo mais íntimo, desacredito, pois não se mente pro coração.

Inserida por Renan_Dias

Cada pessoa tem uma razão na alma pra fazer tudo aquilo que lhe traria bons frutos, então cada pessoa machucava outra alma esperando que colheria bonança no futuro.

Inserida por Renan_Dias

As pessoas tem
De entender
Que quando as
Pessoas dizem
"Estou bem"
Significa que elas
Estão vivas
Não que elas estão
Felizes

Inserida por Ifected

A inconsequência tem como resultado a ignorância.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

O céu é o limite mas o meu limite é infinito. O que tem além poucos descobrem com a coragem.

Inserida por marcel_leal

O Natal deve acontecer além das fotos bonitas do porta retrato!
Tem mais a ver com o que você não demonstra, como doação de afeto, de bondade, de amabilidade, de solidariedade.
Chega de destilar grosserias e venenos egocêntricos de quem foi o mais belo e preparou o melhor pernil.
Não se atrase apenas para chegar na hora exata do jantar e perder os raros momentos com quem quer te desejar felicitações.
Se você acha que o melhor Natal acontece apenas na casa do vizinho, está na hora de sair da varanda e de se sentar na sala de jantar.
Você recebe o que distribui, por esse motivo te desejo um novo coração, cheio de paixão e bondade pelos entes queridos, sem distinção alguma.
Um feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos!
#semeadoresdesentimentos

Inserida por SemeadordeSentimento