Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
"Tem pessoas que se fazem tão especiais que mesmo a gente tendo todos os escudos em nossa volta. Elas conseguem devagarzinho passar por eles e quando percebemos, ela já está abraçada conosco e não nos resta mais nada além de abraça-la de volta!"
SEGREDOS E MISTÉRIOS...
Até nossos próprios pensamentos
tem dentro deles segredos
indecifráveis…
e mistérios invioláveis…
ENQUANTO ISSO...
Às vezes a alma que habita dentro de nós, tem preguiça de acordar…
e entre um bocejo e outro a gente vai vendo a vida passar….
A nova ordem mundial é a antiga rede mundial.Acumulam informações, invadem e mails e têm você na mão.Quando quiserem, usam.
ENQUANTO ISSO...
Tem certas coisas que a gente não consegue entender…
apenas sente e se for pra ser, o caso vai acontecer…
Enquanto isso… eu fico sonhando de buscar você…
É ASSIM...
Tem vezes que alguns problemas que encontramos pela frente se consegue um ponto final. (.)
Ou então pra fechar definitivamente o ciclo encerramos com dois pontos e um tracinho: – (: -)
Mas aí vem a interrogação? (?)
E dependendo da resposta o espanto na exclamação!(!)
Se estamos cansados damos uma pausa e colocamos uma vírgula, (,)
Na esperança de encontrar a solução a gente coloca um ponto e vírgula; (;)
Mas em meio a essa pontuação a gente vai mesmo é levando a vida em reticências…(…)
Acredite, Deus tem algo novo para os que se entregam ao arrependimento, com coração sem reservas e quebrantamento de ser. Qualquer que seja a circunstância Ele transforma.
Amar a si mesmo é mostrar aos outros que voce tem sabedoria, Amar aos outros é mostrar pra si mesmo que voce tem um coração de verdade.
Segundo a Psicologia, as historinhas de criança que você inventa têm nome: fabulação. Se cuida, antes que eu perca a paciência e vá tratar suas ridicularidades pessoalmente.
Estudos comprovam que os caras que mais comemoram a menstruação da namorada, são os que menos tem noção de uma cólica.
Ser feliz é...
contentar-se com o que tem,
sem esquecer do que quer,
consciente de que tudo pode melhorar...
Só pessoas idiotas têm coragem de comprar seguro de vida achando que receberão dinheiro da apólice quando lhes acontecer algum sinistro.
Médicos que fazem perícias em segurados a pedido das companhias seguradoras têm medo de comprar seguro de vida.
Homens, vocês não sabem o que têm nas mãos. Tocam os seios sem saber que no meio bate um coração, beijam as bocas sem ouvir o que elas têm a dizer e passam a mão pelos cabelos sem perceber que há uma mente inquieta. Não fiquem apenas assistindo. Coitados dos homens que não se arriscam, dos que se conformam em apenas ter uma namorada e não fazem nada para conquistá-la todos os dias. E por não se arriscar, perdem amores por incapacidade, companhia por desinformação e cumplicidade por medo. Apenas perdem tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais