Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 411343 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Quem disse que não preciso de você para viver?
Tadinho não me conhece nem um terço....

Inserida por LeandroNascimento

Quem disse que "negro" não pode entrar na faculdade com brancos?

Inserida por LeandroNascimento

Valorizar-se não tem nada a ver com relacionar-se com quem é mais rico, só pelo fato de ser rico. Lamento, mas o nome disso é interesse. E quem disse que interesse é defeito? Não necessariamente, mas só se ele for usado da melhor forma, com dignidade e esperteza.

Se ele for bom caráter, é o fundamental que você precisa, afinal casais unidos e inteligentes constroem patrimônio juntos. Se for bom caráter e rico, aí tirou a sorte grande, afinal, se tratar-se de casal unido e inteligente, é só manter, mas se for para escolher, caráter deverá ser sempre a opção prioritária, afinal novamente, que mulher prefere a infelicidade, embora farta de regalias materiais do que ser feliz ao lado de quem saiba realmente o sentido do termo 'valorizar uma mulher'?

Das duas a segunda é alternativa e ela pode sim usufruir do que é do seu amado, porque também é dela, mas se essa mulher for mais inteligente ainda, usará seu potencial para batalhar o seu próprio futuro, porque esse sim, é incontestavelmente dela; Na primeira, a solução para a mulher, apenas se ela for bem resolvida e inteligente, nada mais é que também se enxergar como mulher que é capaz de vencer, independendo de submissão masculina.

Submissão é uma palavra tão pré-histórica que a primeira imagem que vem à cabeça é o marido com o tacape na mão puxando sua 'escolhida', orgulhosa, pelos cabelos. Credo!!! A diferença é que não compensava-se com joias caras, o que também não é justificável.

Dinheiro nenhum encobre cafajestagem. Dinheiro até pode ter a sua parcela de relevância, mas ninguém namora conta bancária; Ele só pode ser gasto e não maltrata e nem desvaloriza ninguém, muito menos mulher que sabe o valor do seu passe.

Inserida por ClaraFurtado

Quem me odeia hoje e jurava me amar ontem, mostra que nunca me amou de verdade. Enquanto gasta toda sua energia me desejando o mal, renovo todas as minhas forças lhe desejando o bem!

Inserida por vivirubio

Quem tá derrubando os corruptos neste país, a IMPRENSA ou a Oposição?

Inserida por LeandroNascimento

Se um dia conforma quem deseja viver dois...Com certeza três dias serão demais para quem é conformado com tão pouco.Queira sempre viver muito mais. Pois só assim quem sabe, viverás pelo menos o que você merece.

Inserida por ClebioCarvalho

Quem faz um partido não é a sigla, e sim as PESSOAS que estão dentro do sistema Partidário!

Inserida por LeandroNascimento

"Evite os aborrecimentos. Então lembre-se de esperar o pior das 'pessoas', seja ela quem for, afinal se surgir algo ruim: ja estará prepradado, mas se surgir algo bom, sem ocorrer tangentes intenções por 'elas': será uma grande surpresa."

Inserida por ruaiso

"Não disperdice seus valores com quem não se importa com eles."

Inserida por saulotavares

"É preciso esperarmos sempre o pior das pessoas, seja 'ela' quem for e manter o escudo do pensamento realista, pois
perder tempo com aborrecimentos: não é salubre"

Inserida por ruaiso

nos momentos de tristeza, um olhar e um sorriso de quem amamos faz toda diferença. Torna-se mais um motivo para seguir em frente.

Inserida por guimaraesf1

De todos os amores que colecionei , de todas as paixões que deixei na beira da cama ,você foi quem me marcou , o autor da minha chama .

Inserida por lariurameshi

E são nos piores momentos da vida, que percebemos quem são nossos amigos de verdade.

Inserida por AlineAparecidaRocha

Ao longo da nossa vida conhecemos pessoas e criamos amizades, mas o futuro que nos mostra quem realmente, nos gravou em seu coração e que foi gravado em nosso , porque quem é gravado , nunca será esquecido..

Inserida por ThomazCatia

O maior erro de quem comanda é dar uma ordem sem ter a certeza de que essa ordem será cumprida.

Inserida por josesousaesilva1

Não perca tempo, ele passa e “o agora” se cansa e logo vira passado, o futuro não existe pra quem vive.

Inserida por Carther

Você é o meu sentimento mais saudável,conhece aquela história "Quem desdenha quer comprar"?então vamos falar de valores?

Inserida por Suerlanne

Ha quem diz que para se vencer uma guerra, precisa de um batalhão, mas esquecem que a maior força não está em homens, e sim em Deus.

Inserida por rodrigomachado

No ano 2012 satisfaça seus desejos. Seja quem voce quer ser. Mergulhe com tudo nd vai ti sigura. Sem esquecer as responsabilidades

Inserida por ranely

As pessoas andam cuspindo suas palavras sem ver na cara de quem estão mirando!

Inserida por Torsh

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp