Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
sabe parece que tudo que eu senti por vc foi em vão,que tudo não passa-se se fantasia da minha cabeça que oq vc sentia por mim era verdadeiro,parece que vc superou tão rápido,enquanto eu ainda estou aki remando achando que esse mar vai ter um fim,que esse mar de sentimento por vc vai ter uma ilha pra mim descansar de tanto chorar pelo oq aconteceu entre nois,foi tão bom mais ao mesmo tempo foi tão ruin,eu me humilhei pra ficar eu te implorei pra vc não ir embora mesmo assim vc foi,sem pensar no que poderia consequentemente acontece comigo ,vc apensar foi sem olhar pra trás,e era oq eu deveria fazer te superar sem olhar pra trás,mais tem sido tão difícil,e como se vc não saísse da minha cabeça como se vc estivesse grudado nos meus pensamentos exatamente pra me fazer sofrer e não te esquece nunca mais,tomara que algum dia eu te esqueça essa parte de não saber que dias vou te esquecer me agimos me deixa ansiosa,eu te amo pode ter certeza,mais oq mais se me machucou foi a forma que vc partiu sem dar saguão e pelo fato de nunca mais ter me preucuprado eu infelizmente te amo com tudo que eu tenho e sinto
Freud até disse que [eu] não tem lugar na consciência. No sentido imaginário, [SELF] não pode ser usado como um objeto no espaço de existência. O mundo simbólico constrói um plano baseado nas falsas funções da retórica e filosofia socrática ortodoxa
De Platão. A análise aí não é satisfatória. Para Lacan, ciência é criação de linguagem. Em uma família composta por pai e vizinhos, a fala é o corpo do sujeito. E se não for apenas um símbolo familiar, mas um símbolo existêncial? Para Lacan, a captura do sujeito é um símbolo de autonomia projetado em torno do objeto imaginário de desejo no nível linguístico. Seminário II de Lacan. Teoria e técnica psicanalítica de Freud.
as vezes ainda sinto a falta dela
Msm que já tenha se passado dias e dias eu ainda sinto sdds de Cvs com ela
you were the right person at the wrong time
Onde é que vc esteja eu sei que vc está bem e feliz, e isso que smp importou pra mim sua felicidade, eu amo vc e smp vou amar
Eu sei que existe além
Falo de uma água incrível.
Acende uma luz radiante.
Pão transbordante.
Azeite, sublime, vida ardente que se redime.
Um sal de gosto doce, fértil, abundante.
A porção da semente trigo.
Que paira e jorra na terra.
Espírito Santo amigo.
Água viva agindo.
Nesse altar não há ranger de dentes.
Gente, tribulações, dor, doentes.
Não, não, não há mal que resiste.
Paulo disse, Cristo vivo insiste.
A graça transborda.
O joio, o pecado tenta.
As grades das trevas se arrebentam.
Não suporta, não aguentam.
Tão forte a luz.
Os caminhos se abrem.
Os filhos se adentram.
As portam se escancaram, a cruz.
Esse amor, vem Senhor.
Toca a nós, sim, nos seduz.
Giovane Silva Santos
O meu vizinho sempre sai a noite e entra em uma van, eu me pergunto toda vez aonde que ela vai, imagino uma agência do espaço, trabalho diferenciado, magia, mistérios...
Mas no final eu sei que ele só vai na faculdade.
Passei por muitas dores. Isso fez eu ter um lado que gosta de se isolar, ficar em silêncio. Por outro lado, ter pessoas ao meu lado que compreendam isso e não me deixe isolada por muito tempo, me soa como um resgate de mim mesma. Se a pessoa também me esquece no meu isolamento. Com o tempo eu esfrio
com ela e já não podemos caminhar juntas. Ou até podemos dividir o mesmo espaço. Mas não mais teremos a sintonia que nos uniu.
Em toda eu está o Senhor Jesus!
“Podemos muito bem fazer planos para o futuro, mas o resultado final é o Senhor que produz. Todos os caminhos do homem lhe parecem certos, mas o Senhor avalia as nossas verdadeiras intenções. Deixe nas mãos do Senhor tudo quanto você faz, e todos os seus planos serão bem-sucedidos” (Pv 16:1-3).
Entrega tudo a mim, confia de todo o coração É meu somente meu todo o trabalho, e o teu trabalho é descansar em mim.
É verdade! Lembro-me do meu primeiro amor quando eu orava ao Senhor e não fazia nada, mas esperava pelo teu agir, Pai.
E assim aconteceu com dois processos de libertação que experienciei nos quais tomei a decisão de deixar tudo nas tuas mãos e esperar pelo teu agir porque eu confessava que o Senhor é poderoso para operar milagres e maravilhas em minha vida. (90’s; 06/06/06)
Eu não queria fazer nada. Quería tão somente esperar pelo teu agir para ter a certeza de que foi o Senhor quem fez e não eu por qualquer iniciativa ou esforço humano. Verdade, Pai! O Senhor agiu e operou grandes realizações na minha vida sem que eu fizesse nada para aquilo. Apenas orava incessantemente e com confiança de que o Senhor faria o que eu pedia porque correspondia à tua vontade.
Então, voltar ao primeiro amor é isto: novamente, de novo, outra vez, orar incessantemente com fé e paciência, crendo que o Senhor vai agir em meu favor com a esperança de que o desejo do meu coração corresponda à tua vontade para minha vida.
Eu me olhei no espelho e pude sorrir o sorriso de Cristo porque senti que recuperei as minhas forças para ser de novo agradável a Cristo, pois novamente o Senhor me faz nova criatura — fruto do espírito: domínio próprio (Gl 5:22). O Senhor me libertou. Aleluia. (01/07/10)
Se soubessem o quanto é difícil ser eu e viver dentro dessa mente tão barulhenta e silenciosa, não abafaria o barulho e nem colocaria o volume no 100.
Algumas pessoas passam por constrangimento e são enganadas, porque é esse o objetivo de alguns.
Aquele ditado que diz que,
"é melhor andar sozinho que mal acompanhado" é mentira.
Muitos preferem sim, mal acompanhados, que sozinhos!
Eu tentei, tentei tanto, eu tentei tudo, tentei, novamente, de todas as maneiras; eu almejei muito, escrevi, reescrevi, muitas vezes, me inspirei como o mar sendo açoitado pelas ondas oscilantes; somente para revelar, a dura realidade, o quanto naufraguei nos arrecifes dos meus sonhos malogrados.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
