Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 423931 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

QUEM NUNCA OUSOU MAQUIAR DOCE TERNURA? EGOISMO NO PECADO DA USURA? HEI HUMANOS! O MUNDO GIRA; A GENTE SE MISTURA! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Opinião todo mundo
pode dar, mas conselho,
só quem se importa.

Inserida por geones_oliveira

Você pode até amar o mundo.
E o mundo não amar você do mesmo jeito,
E nem quem vive nele.
.
Aprenda que o mundo não gira a sua volta.
Mas tu giras a volta do mundo.
.
#MinhasFrases
#Hedislander_Tuafeny_Ribeiro

Inserida por HedislanderRibeiro

O paradoxo da presteza diz que quem presta, não presta e quem não presta, presta.
Mundo louco esse, mas é a verdade.

Inserida por SandraNevesRibeirao

Galgamos dentro de um mundo onde ele é o anfitrião, o dono da estrada. E quem nos faz esbarrar um no outro é ele. Sabe por quê? Por que precisamos do outro, da essência do outro, para acender a luz do nosso caminho com suas palavras e nos fazer sobressair das rotas espinhosa da vida.

Inserida por eliane_ferreira_1

Quem é verdadeiro seguidor de Cristo estará em permanente conflito com o mundo em que vive, mas estará em paz com sua consciência.

Inserida por FrancisIacona

Quem dera Deus que todo o mundo vivesse floreando os caminhos da vida com paz amor e carinho.

No mundo de hoje, a maioria das pessoas aplaudem quem trai e zombam de quem é fiel.

Inserida por dudakauan

A maior - para quem entende - magia do mundo, é não precisar usar dela para nada.

Inserida por swamipaatrashankara

Todo um mundo já passou ou vai passar por uma situação em que será julgado injustamente. Quem já passou por tal coisa, sabe o quão doloroso é sentir na pele o peso da injustiça.

Infelizmente, vejo essas mesmas pessoas praticando julgamentos injustos, sem piedade e com a "certeza" que só "deuses" teriam.

Essa amnésia nos faz seres piores, pois se lembrassémos das dores que não gostaríamos de sentir, não a provocaríamos no outro.

Inserida por stellamuniz

Utopia da nossa vida é pensar que o mundo vai acabar, quem está acabando com ele é o homem com seu instinto de ambição. E, se não remediarem do que fazem a natureza os destruirá, e serão banidos por sua ira.

Inserida por eliane_ferreira_1

Aos desinformados:
No mundo há quem não seja mercenário e que é dotado de valores que não passam pelo interesse no dinheiro e nem pelo oportunismo. Esta afirmativa parece utópica, mas não é. Reflitam, e, se preciso, recicle a consciência.

Inserida por Gracaleal

Dizem que a vida não é justa, mas quem neste mundo tem a medida da justiça?

Inserida por DuploK

Só quem tem amor se compadece com as dores do mundo.

Difícil mesmo é amar mas ser odiado,enquanto é preciso amar e ser amado,neste mundo quem ama é odiado por muitos

Inserida por Cacio01

Sempre cuide de quem você ama, ame como se o mundo fosse acabar, beije como se fosse a ultima vez, abrace como se fosse o ultimo, que ai o amor vale a pena.

Inserida por andrey_maia

Em um mundo de ilusão, quem enxerga com a alma, tem um bom coração.

Inserida por dudakauan

Os olhos dizem ao mundo, e a quem os cerca,aquilo que
carregam, não finjas, os teus trazem escrito, o que alma
e coração calam.

Roldão Aire

Inserida por RoldaoAires

"Só para quem é profissional, consegue sobreviver no mundo atual ..."

Inserida por nelio_wanderley

Decida-se por ser uma pessoa melhor a cada dia. Quem sabe assim, tenhamos um mundo melhor e mais justo.
Faça somente a sua parte, mas que seja bem feita. Não espere que o outro faça para que você possa fazer também.
Seja o início da mudança!

Inserida por josue_josue