Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
No final sempre alguém te decepciona,então diante do ñ saber quem tu és,muitas vezes é melhor ficar neutro e só observar a partida
Vendendo Amor
Poesias, poemas, quem os faz nem sempre
feliz está, mas os escreve pela vivência
tida, ou usando os sonhos de sua mente
fértil e enamorada.
De amor falar é passear alto bem alto,
encontrar no espaço as suas saudades, os
amores já passados.
Pelos caminhos do espaço quem de amor escreve,
não sente a gravidade, gravita em torno de si
mesmo.
Sem que veja, em uma estrela para.
E do lado dela, seu amor descansa, o seu cansaço.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Em todos os lugares, em todas obediências e nas diversas potencias maçônicas, quem espera por verdadeiras mudanças não se contenta com remendos, como a eleição de subordinados da antiga situação que já tiveram sua chance e nunca fizeram nada.
“Só dessa vez, coração. Me ajuda a te ajudar. Me ajuda a deixar de amar quem não precisa do meu amor.”
Amizade vem primeiro que o amor, pois só quem sabe amar pode ser um amigo de verdade. Passei só pra deixar um abraço e dizer que a vida é, mas do que podemos ver, mas do que podemos sentir, mas do que podemos tocar, mas do que os outros queiram que seja. Quem inventou o amor? Só pode ser alguém especial, capaz de criar um mundo com tantas perfeições. A amizade e o amor são perfeitos, a vida é perfeita só depende de quais são olhos que a vê, de quais são os corações que a sente. Boa noite.
Hoje entendo que quem ama também se vai, e que amar nem sempre significa estar junto o tempo inteiro, mas sim levar aquela pessoa consigo, dentro do peito, ainda que em silêncio e lembrar dela toda vez que olhar o céu, as estrelas e sorrir ou chorar por isso.
TALVEZ
Quem sabe um dia.....
Quem sabe um dia você vem me ver,
Quem sabe você até possa me amar novamente,
Quem sabe um dia,
Quem sabe talvez,
Com o passar dos dias
Chegará o dia,
De nos conhecer.
Se a noite passa, vem o amanhecer,
E este amor que eu sinto,
Forte paixão que me mata por dentro.
Quem sabe um dia...
Quem sabe um seremos,
Quem sabe um viveremos,
Quem sabe um morreremos!
E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer!
E quem sabe um dia, você perceba, que eu sempre estive aqui,
E que minhas mais belas palavras poéticas,
Serão sempre só pra você.
Quem sabe?
Ray Leite,
Quem sofre do síndrome da ema, esconde-se atrás de um perfil falso no Facebook, achando-se isento do perigo. Na net, qualquer pessoa de má índole ameaça, xinga, e diz asneiras mil com a segurança da máquina que o denuncia!
Pior do que a covardia do delinquente que cresce no submundo é a covardia de quem ostenta do poder-dever.
As pessoas lhe bloqueiam na vida, mas você se importa com quem lhe bloqueou numa rede social. Da hora, mermão...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
