Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Mais de 2500 anos se passaram desde que Sócrates sentenciou: "Conhece-te a ti mesmo" e o homem ainda não conseguiu. Alguns pensam que sim.
''O Encanto do Perder''
essa vida anda mesmo
me pregando peça
e já há algum tempo
que estou caindo em todas elas
sempre após cair em uma
eu ainda ficava aliviado
pois quando eu era pequeno
ganhei um bracelete
e eu sempre o levava para todo lado
vivia com ele no meu braço
e o amava mais que tudo
e sempre após me machucar
eu olhava para ele
e de alguma forma me trazia conforto
porém com o passar do tempo
ele começou a ficar torto
a cor do bracelete já havia desbotado
e por um momento até cogitei em ficar louco
mas ao me acalmar eu pensei melhor
que mesmo ele tendo se despedaçado
graças a ele aprendi
a lidar com acontecimentos
de forma melhor.
Sem pecado
Deus está preparando um povo mesmo sem pecado, para possuir a eternidade. Esse povo é tanto de Israel como da igreja. Em relação a Israel, Deus continua a trabalhar com este povo, de modo que ainda aceitem o Messias. Isto vai acontecer na Vinda de Jesus Cristo de um modo total. Mas já aconteceu também. Desde a igreja primitiva Israel tem vindo a aceitar o Messias.
Deus faz assim com a igreja que já aceitou Jesus Cristo. Deus vai preparando (santificando) o seu povo de modo a que este fique sem pecado até ao dia do Senhor. Nesse dia o povo do Senhor será glorificado (corpo sem pecado). Jesus Cristo e Deus ambos querem um povo sem pecado (Deus não tolera o pecado, quer mesmo um povo sem pecado), na eternidade.
No dia seguinte fui trabalhar, pegava o mesmo ônibus todos os dias, com o mesmo motorista e o mesmo cobrador, quando fui dar o dinheiro da passagem para o cobrador, ele me elogiou, o elogio veio porque o esmalte vermelho combinava comigo, naquele momento aprendi que os elogios salvam, transformam a nossa vida, e mais uma vez me calei, agradeci ao cobrador, sentei no banco e fiquei refletindo sobre a minha vida e sobre aquele elogio, e a partir daquele momento tomei a decisão mais importante da minha vida, a separação.
"Ser fiel às minhas convicções, mesmo que isso me torne um pária, é a única maneira de viver com integridade."
Solidão até o fim
O que é a solidão
a solidão é uma companhia mesmo estando sozinho a solidão é com quem conversamos desabafamos mesmo que não tenha ninguém ouvindo
a solidão é companheira
está sempre por perto mesmo nos momentos difíceis
A solidão é companhia
quando não se tem
é fiel
inseparável
está sempre por perto nunca diz não
é se sentir abraçado mesmo sozinho
A solidão não é uma dor um vazio
É uma escolha
É um retiro pra refletir sobre a vida
A solidão é uma escolha
A solidão é amiga
Se precisar de um ombro pra chorar
Ou de alguém pra dividir sua dor e ate a alegria sem te pedir nada em troca
A solidão está sempre ali
Do seu lado
Inseparável...
"Será que estamos dispostos a defender nossas crenças, mesmo que isso signifique ser marginalizados?"
À noite…
Me encanto com a lua
Aprecio as estrelas
Mesmo no escuro
Eu acredito nas luzes
Sonhos brilhantes
Alma iluminada
"Companheirismo é a melodia que dois corações tocam, mesmo quando a música da vida muda, seu ritmo."'
Roberto Ikeda
Somos todos MUTÁVEIS devido uma evolução, mesmo uma ENORME montanha, ela constantemente está fazendo uma mudança alterando seu relevo.
nossos vícios
E o poder que tanto cobiçamos é o mesmo que nos destrói
Escravos da nossa mente alucinada
E entorpecida
Escravos do nosso corpo e suas dependências
Escravos das prisões que criamos
"O mesmo homem que é o causador do desmatamento e da poluição ambiental é, o mesmo que reclama do avanço do mar e do ar insalubre. Nunca se esqueça, as reservas naturais um dia acabará e o que a terra tem, Marte nunca terá."
Antes de iniciar um projeto se alto avalia! Perguntando para se mesmo: O que está preste a começar e por amor a profissão, por satisfação pessoal ou é por obrigação?
Tudo que se alonga de mais para permanecer no mesmo lugar com o mesmo objeto se torna cansativo e é desmotivante.
Conte a história da sua vida mesmo com decepções para que elas possam servir de degraus para te levar a um novo patamar de esperança.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
