Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
É que inda insisto acreditar no Amor
Mesmo com tantas desilusões
Mesmo com tantas partidas
Mesmo com tantos traumas
Mesmo com tanto sofrimento
Mesmo com tanta dor...
Meu coração teima
acredita e
tem esperança sempre num
novo recomeço .
Um dia inda hei de encontrar
um grande amor !
AMOR BEM-TE -VI
Acho que nasci mesmo com
um aparador
de sonhos
de passarinhos
de borboletas
de anjos
Sempre
me arrumo de cores
me alimento de vento
me perfumo de néctar
me enfeito de vida
só pra ti .
Meu amor sempre que passa por aqui
beija-me ardente e sem fim
Depois sai voando feliz por
ai com sua alma de
bem te vi .
Meu amor uma vez me disse assim:
- Se nesse jardim não existir você
Pra que outra flor hei de beijar ?
Se nesse canteiro só vejo você
Pra que outro amor hei de querer?
CORPO E ALMA
Minh'alma vai
aonde meu corpo vai
e nunca se despede de mim
mesmo quando das situações
desagradáveis, corriqueiras
é sempre terna, fagueira.
Enquanto eu velho, carrancudo
ela jovem, simpática, hospedeira.
A mulher, ela é muito sensível!
E tentar colher seus desejos
É o mesmo que colher
A essência da alma.
Mesmo que a vida passe a rasteira,mesmo que meu sonho continuar em meu sono, mesmo que meus amigos sejam uma ilusão de momento, mesmo que meu jeito de ser feliz seja errado para os outros, apenas vivo, e vivo para mim, não para o outros pois a minha vontade de viver supera tudo.
Quando acreditamos, nos transformamos!
Quantas vezes nos sentimos perdidos no mundo ou em nós mesmos?
Procuramos respostas e sentido aonde não as encontramos, apesar de muita coisa por algum momento parecer fazer sentido, no fim de tudo não há sentigo algum.
Quando me encontrei perdida, me questionei e só me encontrei quando silenciei a minha mente e permiti que meu coração se pronunciasse…
Eu não te vejo, mas te sinto e ouço bater em meu peito, por isso sei que existe, esse é meu coração.
Eu não te vejo, mas de alguma forma milagrosa te ouço e te sinto, não como meu coração que bate em meu peito, mas como o sopro do vento, que guia meus passos ao caminho certo, me desperta no amanhecer, e me faz respirar o ar da vida, esse é meu Deus.
Pois tudo, absolutamente tudo, acima e abaixo, visível e invisível […] –
Tudo começou Nele e Nele encontra propósito. Colossenses 1.16, AM.
Acreditar em um Deus invísivel e confiar em sua existência não é uma tarefa fácil, quando nós estamos presos em crenças limitantes de um mundo materialista e descrente de amor.
Mas, eu acredito naquilo que não vejo, porque no silêncio é onde encontro respostas, mas também tenho minhas questões e desconfianças sobre aquilo que posso ver, pois se fosse fácil assim, que sentido tudo teria? Como eu descobriria o verdadeiro sentido da fé, se eu a visse todos os dias e não precisasse aprender a conhecê-la?!? E como posso ter certeza de que tudo que está aqui é real?!?
Cabe questionar não apenas as incertezas, mas também aquilo que acreditamos ser certo e real…
A casa que habito é real? E se eu a demolir não mais existirá, não é eterno, e o que é eterno para você? O que é eterno para mim? Apenas o sentimento daquilo que possuo ou possui… e esse sentimento é visível?
Nos achamos donos da razão e da inteligência, mas questiono nossa sabedoria… Se sabemos tanto assim, porque permacemos tão desiguais aos nossos próprios olhos? Aonde está nossa evolução quando ainda há um deserto em nossos corações?
Sinto sede do conhecimento e da sabedoria Divina. Quero fazer do meu deserto um jardim… é isso que me faz acreditar, é isso que alimenta minha fé, acreditar que eu não sou o foco, e sim o que Deus escreveu no meu livro da vida para seguir, temos escolhas sim, livre-arbitrio para seguir direita ou esquerda, seguir ou voltar… Mas, minha escolha é acreditar, e aprender a construir a fé no meu coração para acreditar que existe um verdadeiro propósito para cada erro e cada acerto…
Você não está sozinho, estamos todos interligados por uma linha invisivel do amor Divino, juntos somos muitos mais fortes.
Acredite, tenha fé! Sua vida tem um propósito, pergunte para Aquele que te criou.
Anna Maktub.
O mundo é mundo né,
gira do mesmo jeito,
eu vou encontrar alguém,
que me ame com os meus defeitos.
Nada tem a mesma graça,
esse mundo ''tá'' estranho,
foda e quando felicidade,
tem franja e olhos castanhos.
Desculpa pelas vezes que não te dei valor,
deixei ego superar o meu amor,
foi bom enquanto durou,
pena que acabou,
Ouvi dizer que tú ''tá'' bem,
se ''tá'' feliz eu também ''tô'',
vivemos, vivemos e isso que importa,
o mesmo Deus que leva,
e o mesmo que trás de volta.
Quebre o ódio.
Quebre o ódio com o amor.
De amor,receba o amor.
Mesmo no mundo louco ame.
Ame, sem pensa no amanhã.
Há diferenças sim,mas mesmo assim ame.
Salva vielas
Do senhor é a terra e tudo que esta nela mesmo estando perdido entre becos e vielas favela
o povo e Humilhado mais não foge a luta
muitos são guerreiro sempre firme na conduta
pregando o evangelho e o verdadeiro amor
sempre confiando em Jesus o salvador
A centopeia disse pra lagarta; quero voar que nem uma borboleta; e esta perguntou: o que é mesmo uma borboleta.
Desde que você consiga convencer você mesmo de que para avançar na vida o melhor que conseguir, você tem de ser otimista, você vai ser olhado como "um dos que tem fé". Você será uma daquelas pessoas que podem dizer "Algo bom vai acontecer, vamos continuar tentando. Não vamos desistir!"
Viver é bem mais que enfrentar a vida simplesmente como ela é....
Sejamos gratos até mesmo as não boas situações que nos ocorrem no dia a dia.
Sejamos gratos a tudo de bom que Deus nós proporciona em cada amanhecer, em cada levantar, em cada abrir os olhos, em cada sorrir, em cada respirar.
Obrigado Meu Bom Deus por seu imenso amor e o dom que nos deu, em poder viver a vida a cada dia. Amém!
A ambiguidade do julgamento está exatamente na distancia entre o julgador e o julgado... Quer mesmo ser justo de fato ? Amplie a visão aproximando-se de quem acusa e o indague.
A melhor prece é a que sai do coração daquele que já entendeu o que o AMOR significa, mesmo que ainda se saiba limitado na sua capacidade de amar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
