Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Os sem FUTURO… II
Por estar vivo: ser viver PRESENTE;
Mesmo a dormir, vivo em PRESENTE está;
Só quando a morte, vem matar, quem sente;
Para o PASSADO, a vida enviará!
Daí, vivo estar, por não ter FUTURO;
No cá PRESENTE, sempre viverá;
Oxalá cá alcance, a um bem maduro;
Pois do PASSADO muito o/a afastará!
Por isso primo* e irmão** cuida-te bem;
Aproveitando bem o tal PRESENTE;
Que a ti é dado até vir o FUTURO!
Por tal só vir matar, quem vida tem;
Logo, a tal vida, nele estar ausente;
Excepto, A Tida ALMA ou Espírito PURO.
*primo/a, por parte: da de todos nós; mãe natureza.
**irmão/mã espiritual, por parte: de Quem bem sabes!
Com Carinho;
"Um time poderoso reunido pelo mesmo propósito, onde todos estão envolvidos nos processos organizacionais resultam na entrega de resultados de excelência. .
Um time de profissionais empenhados a melhorar cada vez mais a sua performance ocasionam em metas e objetivos alcançados de forma muito mais rápida e assertiva.
Um líder que enxerga além das capacidades técnicas e sabe trabalhar as habilidades e competências de cada um é imprescindível para uma alta a produtividade."
Á vida é estranha ao mesmo tempo que ela te traz a pessoa que te faz bem, ela te afasta de uma forma dura . Que deixa perguntas que você não saberá nunca a resposta , o que fiz de errado , o que não fiz pra ter dado certo.
Talvez foi ter ficado muito perto , ou ter feito tudo certo.
É verdade que Deus faz o mundo calculando, mas seus cálculos nunca estão corretos, e é mesmo esta injustiça no resultado, esta irredutível desigualdade, que forma a condição do mundo.
LUZ NO TÚNEL
Acreditar no brilho
Ele vem lá no fim do túnel sombrio
Mesmo que cada passo seja infalso
O cada dele fica mais perto do brilho.
Achar cada sensação um frio
Por a mão e achar fogo
Dar um passo e pisar num poço
Aparente vida do meio.
Involuntário sistema de passo
Não para até passar esse túnel sombrio
E chegar naquele brilho, sem frio
"Bonito túnel com brilho": eu digo.
SEM MISTURAR.
Eu mesmo acho um apelo
mas alguém acha de boa
por essa terra temos zelo
e essa mistura se perdoa
mas Cabedelo é Cabedelo
e João Pessoa é João pessoa.
Ei você! Você mesmo que está lendo isso, pare de tentar agradar os outros, faça tudo por você, viva por você não pelas opiniões dos outros.!
Como seria explicar?
Que o barro usado,
Da limpeza dos olhos do cego
É o mesmo que; que compõe seu corpo?
Que passando a enxergar.
Deixa de possuir impressões.
Imaginarias.
As impressões simbólica,
Deixam de fazer sentido.
Entendendo o porque.
E observando a realidade.
Para de queimar-se do fogo da ilusão.
E; com experiências, acumuladas.
No tempo e espaço.
Perdendo o medo das formas fantasmagóricas.
Que possuíam seu corpo.
Passando a cuidar da vida.
Assim como. Se cuida de uma casa.
E; estando limpa a casa.
Deixa de ser tomada por outros pensamentos.
Que nunca fizeram parte do existir.
Mas que a todo momento. Invadia a sala.
E permaneciam inebriantes.
Ocupando espaços, que não
Lhes convinha.
Como explicar no deserto da mente.
Ora aparecendo, ora se escondendo.
Pensamentos que sentimentos.
Que não se encaixam,
Com sua felicidade.
Seriam hóspedes que não possuam mais casa.
Mas todos insistiam em entrar pela sala.
Mesmo , sem serem convidados.
Como explicar essa invasão?
Perda natural, da energia Vital,
Lembrança acumulada que já não são.
Há muito tempo?
E; agora, vampirizam.
Na porta da sala. Indo e voltando.
A todo momento. Durante a vida.
Se tornando íntimos e fortalecidos
Em uma mentira sem fim.
Quando empurrados para quartos escuros
Tentam ser esquecidos.
Acabando a cegueira.
Não escravizam mais.
Sem mais errar. Continuam sua caminhada.
Mas sem causar tribulações,
no espirito em auto engano.
Que; com reservas suficientes.
Se tornam senhores de sua história pessoal.
canalizando suas próprias forças.
Escapando das fantasmagorias do medo
E da culpa.
Vindas Das sombras daquela Caverna.
Compreendendo os simbolismos;
Os totens e tabus.
E, enxergando a Realidade influenciando os sentimentos,
como parte, do conjunto do edifício da mente.
E todas as experiências são experimentadas,
Com mais lucides e suavidade.
Somente por você. E que podem ser entendidas,
Obtendo a vida. Novo sentido.
Canalizando cada Energia
com maestria, na criação do
estado de bem estar aqui. Na terra.
E reconhecendo, que existem momentos,
Que nada podemos fazer.
O que, não se explica?
Mas sentimos. Que a vida
É o aqui e o agora.
Marcos fereS
Nada como um brinde a vida!!
Ela que todos os dias mesmo nas turbulências nos mostra que o amor está sempre a nos acompanhar.
Mesmo machucado, o amor continua bater a porta.
Mesmo no escuro , ha uma Luz no túnel.
Mesmo no presente , o passado sempre atormenta.
Mesmo vivendo a morte é desejada.
Somos todos o resultado do mesmo caldo cósmico que fez as estrelas. Diante a grandeza infinita desta imensidão, somos apenas a poeira. Porém, mesmo sendo fisicamente insignificantes frente esta vastidão, nada existe até os confins do universo que se iguale à importância da humanidade por Ele apadrinhada.
Somente nós tivemos o privilégio de termos o Criador disto tudo vivendo conosco.
Se Ele é por nós, se esta sempre atento a esta suas criaturas com mais cuidado do que uma mãe a um filho recém-nascido, somos sim a razão Dele também existir.
Que Ele seja louvado.
Sla as vezes só queria entender porquê mudamos tanto em tão pouco tempo, sei lá mesmo que involuntariamente mudamos tanto ao ponto de acabar se afastando de pessoas que eram/são espaciais em nossas vidas, mas por motivos banais se afastam, em um momento estão rindo compartilhando momentos, conversando diariamente... É incrível como em questão de meses ou até mesmo semanas tudo isso muda e fica difícil até de conversar como antes, por mais que eu tente entender que a vida tem dessas, pessoas entram e saem, sem ao menos dar explicações, as veses não consigo, sabe é difícil vc abrir a conversa com essa pessoa e ver que a semanas não falam um simples " oi", é difícil ver essa pessoas que vc ainda considera muito fazendo coisas que vocês faziam sendo feitas com outro alguém! Sei lá as vezes sinto falta de conversar e desabafar...
Nada como atrapalhar, seja com algo grande, ou até mesmo algo insignificante, sentir esse vazio no meio é como alguém te dar um soco no estomago, você acha que o ar não vai voltar pra você e que sua alma vai embora assim, com um sopro, naquele momento tudo parece um quadro de tão detalhado, seu cérebro lembra de cada detalhe de um dia que você não foi o buraco ali, coisas vão e você só lembra desse dia, ate que seu ar volta e a primeira coisa que você faz e lembrar do dia, da hora até do cheiro,mas quando você volta achando que o buraco negro não esta mais lá, você cai e fica lá pra sempre.
Sempre tento ver o melhor das situações, mesmo quando todas as lembranças me fazem querer morrer. Tento me convencer dizendo a mim mesma: “ah, olha, pelo menos você aprendeu alguma coisa.’’, mas estou cansada de repetir essa frase, não quero tomar tantas decisões imprudentes. Preciso me refazer, ser a melhor pessoa que eu puder ser. Ser quem eu sempre quis ser. Alguém mais corajosa que isso, que faça tudo com segurança e convicção. Que não tenha erros para esquecer, mas boas memórias para lembrar.
Ou talvez, eu esteja cobrando muito de mim mesma. Talvez eu só precise seguir com a cabeça erguida, lembrar que sou um ser humano falho, que ninguém pode ser perfeito. Que todos estamos condicionados a viver uma vida repleta de erros. Que todos os momentos de insegurança fazem parte, uma vez que ninguém nasce sabendo tudo. Talvez ser alguém vencedor não esteja condicionado somente aos incontáveis números de acertos, mas sim aos realmente incontáveis números de falhas superadas.
Espero ser corajosa o suficiente para superar meus medos e assumir uma postura da qual poderei me orgulhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção