Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
"A vida é um ciclo que está sempre em movimento, mesmo quando acreditamos na estagnação, ainda assim nossos pensamentos e emoções fervem a todo vapor, instigando atitudes de mudanças em nossas concepções e expectativas...É quando você percebe e enxerga a maldade, a hipocrisia disfarçadas em abraço e escolhe se afastar, porque não é obrigada a nada!!"
“Por instante acreditei que nunca mais amaria,
Aí apareceu você, no mesmo instante despertaste esse sentimento”
Mesmo que você já tenha tido grandes prejuízos ao atrasar alguns compromissos, pois, “o tempo voa”, perceba de vez que, você sempre será o único piloto desta situação.
(Teorilang)
O vencedor constrói a sua vitória antes mesmo de entrar na luta. Sua mente está preparada para reconhecer que não foi bom o suficiente. E que precisará se preparar ainda mais.
Terra infértil!!
Mesmo que a terra esteja infértil, haverá um cantinho que poderá ser semeado, jamais deixe de acreditar.
A fé e a esperança não podem faltar.
Qdo se tem amor , a força exala no ar , e sabe que da terra algo vai brotar e mudar.
Com o tempo, joaninhas vão chegar, vagalumes a brilhar
O ceú vai se encantar, algodões vai soltar, purpurinas a exalar para a paz entrar , mostrando as proezas que o amor faz brotar..
Flores vão nascer, olhos a encantar.
Boas mãos estão sempre a semear, e acreditar que é exatamente neste canteiro que temos que duplicar.
A excelência a sorrir, vem mostrar
Que os anjos estão a cantar
Que o bem sempre chega para ficar, porque o amor é a força vital para transformar.
Simone Vercosa.
Acabou sua buscar, sim, acabou.
Todo este tempo estava dentro de se mesmo, estava lá em teu seio e na tua mente, nos momento que mais se sentia só, era teu ser gritando uma solução.
Conhecer a se mesmo é o primeiro passo para conquistar o mundo, pois não adianta temos o mundo se não temos a nós mesmos; portanto com pequenos passos somos felizes.
Primeiro amamos quem somos, depois os próximos de nós e por fim tudo que vemos e não vemos; pois no final todos são um universo único, que nunca vai ter um ponto final de conhecimento e sim uma eternidade de descobertas.
LIBERTE-SE & VIVA.
"A guerra contra o pecado é a maior e mais difícil. Você enfrenta seu pior inimigo: você mesmo. Ele conhece todas as suas fraquezas, e te derruba com um peteleco, é só bater no lugar certo. Por isso devemos perservar nas disciplinas espirituais. Não existe outro caminho. Jesus diz para arrancar a mão ou um dos olhos na luta contra o pecado, mas não queremos sair de um emprego ou terminar um relacionamento e nem deletar uma conta na rede social. Não adianta andar pelo mesmo caminho e querer chegar em lugares diferentes".
Na vida somos sempre estaremos sozinhos em qualquer momento...mesmo que estejamos com mais de 500 pessoas ao nosso lado, sempre nos sentiremos solitários e tristes
Eu até entendo que essas memórias estão distantes, talvez até enterradas, mas mesmo assim eu caminhei e hoje te esperarei com as vestes que lhe é devida.
Sim sou poeta e enxergo o amor em cada pétala
De uma flor mesmo que esteja
Anos-luz de distância de mim.”
Eu te entendo, assim como você eu também vo morrer, vou me referir a mim mesmo como passado, mas vo sempre te levar como o porque da existência do meu ego, minha personalidade, por mais que parte de mim tenha ficado com você, parte essa que julgo ser minha melhor versão, confesso as vezes me sentir vazio e insuficiente. minha alma grita por ela de volta.
Mas assim como falar do tempo e inútil falar sobre você é complicado, te levar comigo e também deixá-la partir, essa foi a prova mais difícil pela qual passei e ainda passo.
Me perdoe por ser tao egoísta e querer você Aki comigo sempre
A cesta transpassada, sempre no mesmo braço do antigo relógio parado, carregava algumas dezenas de rosas coloridas. Caminhando sem pressa, sem anseios, ele buscava algo que só encontrava além de um olhar. Qualquer hora, era a hora e ela não passava despercebida por seu olhos cansados, caídos e esbranquiçados. Houve um tempo, um longo tempo aliás, que ele vendia rosas, hoje as distribuía. Cada rosa daquela, era digna de muito esforço, muita bondade, cumplicidade, sabedoria, amor. Cada rosa daquela era digna do império que ele construiu. Agradecimento. Era a resposta na ponta da língua quando alguém o questionava do motivo daquilo, mas essa era só uma parte da verdade... Eu ganhei uma dessas rosas. Eu olhava fixamente para algum ponto da praça e pensava em muita coisa, porém não conseguia pensar em nada concreto, senti uma presença ao meu lado e lá estava ele, com a cabeça levemente inclinada para baixo, me oservando por cima do óculos, não obtive reações, apenas olhei em seus olhos também. Entregou-me uma rosa, dois toques no meu ombro e saiu. Intuitivamente quis sentir o seu perfume e notei um mini cartão em seu embrulho. Intuitivamente abri pra ver o que havia escrito... “Você é muito mais que isso”. Depois desse dia eu entendi a outra parte da verdade.
Sorria... mesmo em silêncio,pois o sorriso é a semente da esperança que logo mais desabrocha quando se sabe esperar e confiar.
Ivânia D.Farias
De algum forma todos nos queimamos algum dia;
de alguma forma mesmo sem fogo sob o frio sob a chuva
que não passa o calor é terrível
no Rio de Janeiro, quem diria,
quando morei aqui na tua idade
não era assim, agora todos sofrem,
todos dizem que calor infernal
que calor dizem todos e é tudo
muito estranho tudo...
Sou um canteiro onde floresces
e nem sabes, sou o caule
indeciso do teu intenso modo de querer,
a linha reta que jamais se alcança,
a hipotenusa de um triângulo qualquer,
o bule sobre a mesa, a música de Bach,
o pássaro pousada no videira
do fundo de um quintal ou de um jardim
onde ninguém sabe, ninguém jamais ficou sabendo,
que este canteiro existe,
que este canteiro não obstante existe.
Cansei de tudo, menos de olhar para trás e ver o quanto eu tive coragem de chegar aonde nem mesmo eu acreditava ser capaz. Reinaldo Vasconcelos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção