Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Amor é flecha transfixada quando se ama
É dor suave que mesmo ferido ainda anda
Com um contentamento grita de saudade
É cuidar com sinceridade e responsabilidade;
É querer sentir dor por amor
Renunciar o prêmio de vencedor
É sorrir quando chorar é solução
Dizer que é amizade quando se é paixão;
Na oração é pedir a Deus e agradecer
E mesmo no não entendimento saber entender
Contudo, continuar amar para nunca querer perder;
Nossas ações são como feixes de luz, que ao atingirem o espelho da vida, refletem, no mesmo ângulo que incidiram, podendo atingir não somente a si, mas a todos ao seu redor.
Torna-se mesmo quase impossível e insuportável navegar pelo mar da vida tão agitado e escuro...
Se não tivermos a "Jesus" como meta
como porto seguro.
Esquecer...
Esquecer... Como esquecer?...
Sabe o que é difícil?... Difícil mesmo é esquecer!
Esquecer o cheiro... O beijo... O toque da pele... Os cabelos... Quem se ama... Alguém que se deseja... A química que estiga e arrepia... Alguém que habita em seus pensamentos por todo o dia...
Como esquecer? é a pergunta que não cala....
Esquecer é algo difícil de se fazer.
Mesmo uma igreja operosa em sua fé, abnegada em seu amor, firme em sua esperança e modelo para todos não pode esquecer q ainda é imperfeita
"As vezes você se preocupa tanto com alguém, que você esquece até mesmo do que pode acontecer com você."
Certo mesmo é que a vida humana se renova em esperanças, sentimentos e companheiros. Mesmo que o gostar seja constante. A paixão tenha tempo definido e o amor seja infinito. E viver e renascer neste novo sentir, é uma bênção!
Certo mesmo é que a vida humana se renova em esperanças, sentimentos e companheiros. Mesmo que o gostar seja constante. A paixão tenha tempo definido e o amor seja infinito. E viver e renascer neste novo sentir, é uma bênção!
correr ao luar
com amor,
a ternura do coração,
o desejo eterno de viver o amor,
mesmo vivendo nas sombras...
sinto o amor fluir entre minhas asas...
o dia amanhece em um breve momento de esplendor,
entardece e o anoitecer parece eterno...
poder admirar tal beleza é para poucos...
Engraçado como a gente conversava alguns dias atrás, e você me dizia pra ser eu mesmo, ''... sempre vai ter aqueles 20% escondido'' . Acontece que definitivamente não posso. Não posso continuar a cometer sempre os mesmos erros e acreditar da próxima vez vai ser diferente, continuar valorizando momentos, e depois que eles passam ficar perdido, sem saber quando voltam, e lá no fundo eu já sei que não voltam mais. Continuar a achar que fazer a pessoa sorrir te completa. Que cultivar sorrisos te rendem afeto... é mais pura mentira. Seria necessário a vida inteira, e quando conseguisse, não faria nada com ele. Não haveria mais tempo. '' O alimento da juventude é a ilusão'' descobri essa frase dias atrás, R. Descartes me fez enxergar como sou jovem, mas ele também foi jovem e certamente conheceu uma '' Larissa'' cujo sorriso, a voz , os olhos, o jeito de ser. Lhe pareciam quase perfeitos, cada vez que ele prestava um pouco mais de atenção nela. Ela era o tipo de garota que ele amaria, tinha certeza disso. Só que depois de um tempo. Tinha uma certeza ainda maior. A certeza de que deveria ter fechado os olhos toda vez que ela aparecia.
E mesmo que ninguém saiba as coisas boas acontecem.
A proteção...
O amor...
O carinho...
As delicias da vida!
Das quais eu sou presenteada todos os dias.
Tão somente por pensar assim.
E a muito não me importa o que pensam.
Pois o meu sentir é mais importante.
Não me sinto velha. Apenas clássica!
É que mesmo com a distância e distância que digo é no sentimental, aquela coisinha sobre curiosidade ou mesmo apenas um querer.
Simplesmente querer saber como você esta e o que tem feito, se terminou aquele livro que lhe dei no Natal ou aquele desenho tão esquisito que tentei fazer.
Vai do querer, vai do gostar, vai do saber, saber que você mudou e eu mudei, o tempo passou e aqui estamos deitados distante de qualquer luz, e que sem sombra de dúvida não resta dúvida que o tempo passou e a saudade continuou.
Hoje eu tô assim bem sozinha. Sozinha mesmo! Sozinha em requisitos emocionais e físicos. É bizarro o fato de que amo ficar sozinha mas não gosto de me sentir sozinha. Sentir a solidão como sua única amiga presente é provavelmente algo muito assustador e tranquilo ao mesmo tempo. Me sinto independente, dona de mim mesma e ao mesmo tempo, me sinto fraca e sem chão. As pessoas que eu menos espero uma palavra de conforto são as que mais me surpreendem e as que eu julgava me amar ou gostar muito, são as que me mais decepcionam.
Hoje, por estar assim tão livre para fazer o que eu quiser, poderia acabar com essa história de uma vez! Mas algo aqui dentro de mim, ainda me diz para continuar mesmo sem forças, sem ânimo, apenas seguir. Se é o melhor a se fazer e continuar levando várias e várias surras da vida, eu não sei. Mas por enquanto, prefiro pensar que algo muito bom ainda está por vir. Não sei se vai ser algo material, uma conquista pessoal ou uma pessoa que vai entrar na minha vida. Só sei que aguardo esse dia como minha única chance de sobreviver. Porque definitivamente, não tá fácil. Eu quero continuar, mas ao mesmo tempo, é algo extremamente assustador pensar no que me pode acontecer. Só espero que um dia, eu tenha a coragem suficiente para acabar com tudo isso ou que eu finalmente ganhe o ponto de luz que preciso na vida como energia para prosseguir.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
