Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 756109 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Auto-estima desprovida de humildade não tem outro nome senão soberba.

Inserida por davimgaldino

As melhores coisas da vida são as mais simples,não tem preço um amor familiar,a vida nos ensina a encarar as dificuldades depende de nós seguirmos em frente ou cairmos,e não existe valor nesse mundo comparado ao amor que tenho pelas pessoas especias que estão na minha vida.

Inserida por guilhermesarate

tudo tem o seu tempo! Creia em Deus e não desista! As coisas não caem do céu pra mim. E não cairá nunca. Lute pelo que sonha!

Inserida por BrunoBelutti

Não precisa ser pra sempre, mas quando terminar, tem que ter sido gostoso

Inserida por JHENESBOMBOM

Já que o gato tem tem 7 vidas,vou lhe-dar um de presente
só assim vc não vai ter mais tempo de tomar conta da minha.

Inserida por welintonsaqua

Tudo o que é construído à base de mentiras não tem estrutura suficiente para se estabelecer.

Inserida por RosiDavid

Impressionante o poder que as pessoas não têm, mas conferimos a elas.

Inserida por luanasdias

Tem gente que antes era tão importante pra mim e hoje em dia não são nada além de pessoas que eu tenho nojo

Inserida por mallumoraes

Acredito que todo e qualquer país que tem um histórico de assassino da humanidade, não deve ser em momento algum, aplaudido por ter matado este ou aquele opositor.

Destarte, os homens somente deverão ser aplaudidos, no dia em que aprenderem o caminho da paz sem que para isso, tenham que assassinar seus semelhantes, mesmo que estes sejam terroristas clandestinos ou oficializados pelo voto de sua nação.

Em síntese, você saberia dizer qual é o olhar de Deus sobre a humanidade em meio a todos esses acontecimentos espúrios?

Inserida por GilNunes

Tem gente que acredita em contos de fada. Mas, na realidade, a esmagadora maioria deles, não passam de contos de foda!

Inserida por alehgria

Sonhar não é impossivel,sonhar é acreditar no seu potencial e que pra ter sucesso tem que haver processo,e o seu futuro depende de suas boas ações e suas decisões.

Inserida por Marcus-1991

Tem horas na vida que fugir não é mais a solução.

Inserida por isgabisf

Poluição visual
Banalização normal
Não tem olho nu
Reveste-se de ouro e fede.

Teias encobrem sua retina
Seu gosto bom pela vida
Vida? - Vazia.
Os sentimentos inefáveis, já não fazem milagre.

O feio é interno
Ninguém diz
Ninguém sabe
Ninguém nota.

Truque barato
Sem questão
Sem glória
Pura apelação.

Bala no bolso
Uma pinga na boca
Uma chica na cama
E tudo rima.

Quando olhar para trás, não adianta mais.
Valores vão embora.
O que fica, é o amor para contar história.
Até o mesmo vai sumir da memória

O pão que hoje você não dá valor
Cuidado! Ele pode fazer falta amanhã
Sendo o único suprimento
Para saciar seu tormento.

Inserida por camilasenna

Não tem lei que me prenda,
Pois sou da avessa...
Viro a mesa toda vez que preciso.
Da ideologia, não sei...
Por que a minha, eu mesma a criei.
Não faço versos letrados...
Faço versos marcados, que são, para mim, sustento!...
Erudito em mim, só meu coração.
Meu conhecimento vem da minha vivência.
Da calçada pintada, das experiências cravadas!...
A vida ávida que mora em mim, precisa, anseia...Ser livre!

Inserida por camilasenna

Tem muitas coisas na vida da gente que não temos controles sobre elas, mas nem por isso podemos deixar que elas tirem a nossa chance de ser feliz.

Inserida por PAULOSBS

Dizem que os homens tem a caixinha do nada, porém, não dizem que as mulheres tem a caixinha da paixão, e que se um homem a encontrar e souber manuseá-la encontrara dentro dela o amor de uma mulher.

Inserida por Hadonyran

Ao tentar me desvendar , você se perderá ...tem certas coisas que são feitas por gosto e isso eu não gosto de fazer .

Inserida por PabloSalomao

Tem gente que não compreende oque é para fazer diante de confrontos da vida , aprenda a jogar...porque a queda é dura, e não é só uma vez!

Inserida por PabloSalomao

Muitas vezes, as noites não têm sentido.
Não tem sentido quando abraçamos o travesseiro, esperando que outro alguém estivesse ao nosso lado. Não tem sentido quando sonhamos com uma realidade inventada. Não tem sentido quando ficamos pensando naquela pessoa que não tem nada a ver conosco. Não tem sentido quando queremos chegar à lua, por ela ser tão brilhante e clara, no meio do negro.
Ahhhhhhhh a noite... a noite é um mar de maravilhas. Ou não. Nunca se sabe o que vai acabar acontecendo na profunda imensidão de pensamentos da vida noturna. Uma vida que, o pior de tudo: compartilhamos apenas com nós mesmos. Ninguém sabe da nossa dor, do nosso amor; somente aquelas horinhas tarde do dia conhecem nossas picuinhas de verdade.
(Late at night thinking about...)

Inserida por alanadrizie

Se você realmente tem fé, não se desgaste no mundo para entender a bíblia compreenda a bíblia para entender a Deus.

Inserida por neysmith