Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Os orgulhosos acreditam que têm tudo, mas não têm o mais importante:a Fé, a Humildade e o Favor de Deus.
A desculpa é mais fácil de se pedir do que o perdão! Na desculpa, reconhecemos um erro que não tem uma dimensão tão grande, mas no perdão, nos banhamos com um caos avassalador, de culpa, tristeza e ressentimento. No final, ela não pediu nenhum dos dois.
A vida é um paradoxo de encontros e desencontros.
Enquanto um reclama que não tem sapatos, passa diante dele alguém que não tem perna.
O problema de se ter dinheiro é não saber se os que sabendo disso, estão com você pelo que tem ou pelo que você realmente é sem ele.
Uma mulher elegante não pode ter menos do que um parceiro elegante. E elegância não tem e ver com grana, e sim com espírito. Quem é uma boa companhia para si sempre será uma companhia em qualquer circunstância para quem tem sensibilidade de apreciar.
Que crueldade
Você vai me desculpar
Mas esse fogo amigo não tem perdão
Você se foi e me deixou no chão.
Não há reinícios, não há kit médico, não há desfibrilador
Que te cure e alivie a sua dor.
Estou no chão
E enquanto agonizo indefinidamente
O seu corpo esfria diante da gente...
Não tem como fazer alguém compreender em minutos o que é fruto de escolhas pessoais e resultado de quase uma vida inteira!
"Tem gente que é igual a um Pincher, não aguenta um tapa, mas se acha capaz de enfrentar os Pitbulls."
" Amizade verdadeira existe amigas de verdade ajuda uma outra não tem inveja nem rivalidade uma ajuda a outra sempre na Alegria e na tristeza" l
Não faça da vida um problema uma dificuldade um lamento a resolver, todo mundo tem suas dores no entanto o problema por difícil que for não pode controlar a vida.
"A diferença entre a pessoas inteligentes e as não inteligentes é que às INTELIGENTES tem uma sensibilidade maior para fazer às melhores escolhas. Se erram, procuram evitar novos erros, se a opção profissional não deu certo, procuram outras. Assim caminham, se estão no vício procuram largar, se aparecem boas oportunidades, aproveitam. Quanto as outras não conseguem se desvencilhar das amarras"
A evolução não dá saltos, nem em pouco tempo
Ignorância não faz inocente, tem que ter discernimento
Na vida, é preciso ser valente, enfrentar o vento
Porque só caindo é que a gente encontra o fundamento
✍️Aprenda a calar quando o assunto não interessa a outras pessoas. Vão palpitar sobre o que não têm conhecimento.
✔️🕉️♾️🤫🌹
Sobre o clima!
A vida flui, quando tem um bom clima.
Não é pelo clima, é pela vida!
Mude, crie um clima.
Proteja a vida!
Ter clima pra viver,
É ter tempo pra vencer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido