Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
"Não subimos os degraus da vida para alcançar o topo, mas para descobrir quem somos e celebrar a jornada que nos molda."
Não importa quem nós somos, nem o que nós sabemos. O que realmente importa é o que somos diante do inescrutável Deus. Se desagradarmos a Deus, não importa a quem vamos agradar. E se agradarmos a ele, não importa a quem vamos desagradar.
Não existe problema sem solução
Pra quem acredita
Sempre, cada tentativa é a solução
E o que faz meu coração sofrer
Já não existe mais
Não vejo mais o muro tão alto
Minha esperança elimina o abismo tão fundo
Já cansei de chorar
Pelo rio que não volta para o mesmo lugar
Na vida, nem toda regra é exceção
E muitas vezes a cura dói mais que a doença
A vida passa rapidamente
O tempo conta cada gesto e tentativas
E às vezes diz: Melhor desistir
Eu não entendo o ódio
Mas, sei porquê deixamos de amar alguém
Não existem regras para o coração
O abraço que não aperta é um adeus
Você sabe muito bem onde me encontrar
Eu sou rio e você mar
Vencer na vida não é sobre quem suporta apanhar, mas quem é que está batendo mais forte, você ou a vida?
Quando não se sabe se vive ou apenas existe, e todos dizem que vai passar, mas não passa, a quem chamarei de mentiroso?
o coração não escolhe quem amar,mas você escolhe quem vai ir ou ficar , com quem vai rir ou chorar .
Não existe voz audível no mundo metafísico. Quem afirma ter ouvido espíritos, Deus ou deuses, ouviu no mundo mental. Isso é subjetivo, porque está no campo espiritual.
A vida segue a gente estando bem ou não, se preparando ou não. Porque Aquele lá de cima quem manda. Ele faz bem, porque se não fizesse, o rancor e revolta causado pelas injustiças da vida nos consumiria. Um dia a gente chega onde quer, outro não. Mas não podemos levar tudo ao pé da letra num cenário injusto e incoerente. Apenas respire fundo e tente quantas vezes for preciso, sem medo de fracassar, apenas tente, vai que um dia da certo. Se preparar física e psicologicamente é essencial. Mas tudo só acontece se além disso o espiritual tiver em contato com Quem pode fazer algo por nós, o Criador, Esse que está acima de tudo. Acalma teu coração, lava sua capa de defesa e começa tudo de novo, quantas vezes for preciso, vai que um dia dá certo. Não é sobre religião e sobre quem somos e Quem pode fazer algo por nós(Deus) além de nós mesmos. PONTO. Provérbios 14:32.
06/04/2024
E os humanos seguem absolvendo quem Deus condena e condenando quem Deus absolve... Essa não é a "reta justiça" que Jesus ensinou.
"Os extremos não se escandalizam: as pessoas boníssimas a quem chamamos "santos", como também as de elevado grau de malignidade, têm a alma imune ao escândalo. Os santos por proficiência, pois conhecem de maneira extraordinária as insídias do mal e os anticorpos a serem usados contra elas; os cruéis por deficiência, pois suas almas foram narcotizadas a ponto de as piores maldades não lhes suscitarem espanto".
Só não me segue, e não compactua com meus ensinamentos quem quer viver na sombra
Mulher de impacto irradia sua própria luz
Ela se destaca!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção