Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Quem acha que a crise financeira é o maior problema do Brasil, não faz noção do imenso buraco moral em que estamos!
Inclusive, se resolvermos nossa crise moral, certamente veremos nossa crise financeira acabar.
O louvor não é um atributo de quem canta bem e sim de quem adora de verdade, e adoradores não necessitam de público e nem de palco, eles já estão convictos do que precisam... de Deus.
Quando nos deparamos com pessoas ingratas, não podemos ficar tristes, quem deve ficar triste é o ingrato, pois, ele está perdendo a oportunidade de ser GRATO a quem um dia o ajudou.
Não nasci em berço de ouro, mas com o trabalho que exerço com paixão posso estar alimentando quem sente fome, posso estar levando um pouco de mim para aqueles que precisam, minha pequenez se faz grande ao ganhar um sorriso genuíno regado de palavras inundas de esperança e amor.
Não importa o que aconteça eu nunca deixarei de estender minhas mãos aos aflitos que me rodeiam, o pouco se multiplicará e se fará muito com minha humildade existêncial, com minha dedicação, amor, aptidão, complacência e bravura.
As Intempéries de minha vida não
alterará o meu legado e tão menos quem eu nasci para ser!
Autora A.Kayra
Quando o calor
de uma certa palavra
alcança o sentido
de uma emoção,
não há, nesse mundo,
quem não se entregue
a uma doce ilusão.
Assim é a paixão.
Por que não?
A Vida é um sopro💨 hoje estamos vivos amanhã podemos não esta mais 😭 hoje valorize quem você ama não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje ame perdoe seja feliz por que a vida é um sopro
Foi ela quem decidiu seguir em frente.
Em não pensar na gente,
Em tentar fazer diferente.
Mas hoje ela quer voltar...
Pois ela viu que o mundo cão
Não oferece nada para ela ficar...
Odeie política, mas entenda que o seu ódio fará com que o amor dos outros escolha quem você não quer que esteja lá em cima.
O lado espiritual só é complexo, quando vc não o prática .
Lembra-se , quem carrega seu corpo é sua Alma .
Graz🌷
Quando você não sabe quem é e o seu propósito na vida, as pessoas te definirão e te darão qualquer lugar.
Qualquer minuto longe de quem se quer bem é tão grande quanto um palmo de distância, quando não há atenção, amor e disposição para mudar esta realidade.
te envolvo num abraço leve e te penetro com luxuria... sinto que e ela quem me possuis.. nao lhe tenho... pelo contrario ela e ela quem me tem. movimentos se entrelaçam como se nao fossemos dois mais um so... os nossos corpos se fundem num arfar profundo de loucura.. se unem em movimento suaveis insanciavel de desejo enquanto a mesma rasgava as minhas costas uma dança entre a dor e o desejo ja nao sei quem eu sou ou que sera de mim depois disso.. apenas colocado ao teu corpo eu me encontro. eu sou tu, e tu es eu numa fusao de ser e estar...
Suas convicções definem quem você é. Não as esconda e não tema o julgamento externo. Despreze a opinião dos juízes da vida alheia.
Não quero deveres iguais, pois é o homem quem deve pegar no pesado. Mas quero meu DIREITO RESPEITADO quando eu exercer igual ou com maior excelência o mesmo dever que um deles.
Dizer ser quem não somos é fingir sentimentos e assinar contrato com o fracasso para viver na ilusão.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
