Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Quem vive a pisar e a humilhar hoje,depois será a próxima vítima a passar pelo mesmo caminho,pois a vida conspira contra.
Sou intensa em tudo.
Amar amei.
Se é pra esquecer.
Esquecerei.
Quem é você mesmo?
Desculpe, achei que já o tivesse visto em algum lugar.
quanto mais eu me pergunto quem sou? mais distante fico de mim mesmo! agora quando estou com minhas mascaras sei exatamente o que represento para o outro!
Por que mesmo tendo feito o que era certo, eu sinto a culpa de quem fez o que era errado? Deveria eu não ter feito nada?
Presente ausente é quem finge;
Porque mesmo estando ao lado,
Este alguém se faz distante por
falta de verdade e sinceridade.
O silêncio é a arte de falar consigo mesmo.
É ele que me revela quem eu sou.
É meu amigo na mais profunda solidão.
O SILÊNCIO..
É minha arma para usar contra a ignorância.
E por fim o silêncio é minha estratégia contra os "destruidores de sonhos"!
''- Seja você mesmo, ou seja uma ferramenta. A mídia hoje em dia molda o carácter de quem é fraco e não tem opinião própria..'
Quem maltrata mestre que ensina com livro didático na mão,é o mesmo que se exibe como sedutor de aluno que não gosta de livro.
Mas vê menos. Pensa menos. Vive na segurança do tédio de quem de quem come o mesmo prato de comida todos os dias com medo de provar algo diferente. Muitas pessoas poderiam já ser velhas e sábias borboletas, mas insistem que o mundo das lagartas é melhor. #Analize bem o que esta escrito
Quem sabe de mim sou eu! Ninguém conhece minhas dores , minhas angustias essas carrego sozinho mesmo porque você por mais que entendesse não poderia senti-las.
Prefiro rir à chorar esse é meu lema.
Estamos no mesmo caminho, porém cada um indo para o lado oposto ao do outro! Quem diria que um dia, colocaríamos os pés no caminho do fim!
odair flores
Combata quem precisa ser combatido, você mesmo
O que fazer quando olhamos para trás e descobrimos que combatemos um combate e, que a nossa vitoria só levou à uma dorrota de alguém que um dia poderia está combatendo ao nosso lado? <br>
Podemos ter perdido um grande aliado e amigo.<br>
Esqueçamos o nosso umbigo e nos importemos com os combates dos outros.<br>
Abandonemos nosso ego e sejamos o proximo daquelos que precisam de uma mão em vez de um dedo. <br>
Cuidado com uma mão que tem um dedo acusador, ela tambem pode ser uma mão que rouba, até sentimentos.<br>
Mas a mão que tem um dedo que aponta pra si, para correção, é acolhedora, estende-se para o proximo.
"Quem a vê assim nem imagina o que ela já enfrentou nesta vida. Isto mesmo, "enfrentamento e resiliência" poderiam ser seu sobrenome.
Foi e está sendo experimentada nas dores mais cruéis, porém, em momento algum blasfema de seu Deus. É que ela decidiu viver a Vontade Soberana Dele e escolheu pautar sua vida na fé. Atravesou desertos e vales. Trafegou por mares revoltos. Suportou, por amor, muitas afrontas, perseguições, humilhações e até calúnias...
Hoje, suas mãos e pés já não tem a mesma agilidade de outrora e sua mente já não tem mais aquele viço da juventude. Mas, sua fé? Ah! esta permanece Inabalável!
Porque ela sabe em quem tem Crido e que Ele é poderoso pra guardar o seu tesouro até o Dia Final."
O desafio humano é ver o outro sem a casca. Aprecia pessoas apenas quem assim o faz. o mesmo se daá com laranjas. Se não retirar a casca, não se pode dizer que realmente aprecia pessoas, ou laranjas, ou o conteúdo intrínseco disso.
Qualquer olhar ou julgamento apenas pela casca - e não pela essência - somente confirmará a hipocrisia de uma vida robótica e medíocre, segundo a qual todos os seres devem vestir-se de cascas iguais, e falar sobre assuntos banais, e não conhecer, não chegar à alma do outro. Nisso, há um sério problema: a vontade de conviver com cascas, e não com o conteúdo da alma de outra pessoa.
Não se julga um livro pela capa. Não se julga alguém pela casca. Por baixo dela, há toda uma história, há várias versões, há alma, há um pouco do Universo. Sem conhecer isso, nada se conhecerá verdadeiramente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
