Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Tem coisas que a gente não pode deixar de fazer na vida, como por exemplo , VIVER!
Morre quem enterra-se vivo!
Pombos de rua não aprendem a procurar comida, pois tem sempre quem lhes jogue milho na praça. E este acha que está ajudando.
Quem não tem interesse por doar-se a outra pessoa eu não aconselharia a se relacionar com ninguém para futuros compromissos. Não devemos enxergar a submissão como escravidão e sim como respeito, obediência e cumplicidade. Tanto homem como a mulher um tem que cuidar do outro. Marido sábio ouvi os conselhos primeiramente da sua esposa.
Não creia em quem te diz que Deus faz uma parte e você tem que fazer a outra; Deus não faz nada pela metade, a obra dele é completa! receba a tua benção inteira em nome de Jesus.
Não se deixe influenciar por quem não tem nada construido... e vive em um mundo de pesadelos e intrigas!!!
Sem água!
No sertão de água escassa
o verde aqui quase não tem
a chuva é quem ameaça
passa perto mas não vem
mas a fé carrega a graça
sem ajuda de ninguém.
"Quem não tem alma de artista, não faz arte, e não compreende quem é, e quem faz, são pessoas estranhas que vivem num mundo paralelo, fora da realidade..."
Quem pode falar por Deus é Deus, o resto é mera presunção. Ou tem fé ou não tem. Explicações, nunca.
"Você pode não ter a obrigação de continuar vivendo ao lado de quem não ama mais, mas tem o dever sim de ser sincero e não sustentar um relacionamento de mentiras e ilusões."
Machismo é para quem não tem maturidade suficiente, para ver que sem as mulheres nós homens não seriamos nada, porque podemos ter força muscular, mas não temos força mental o suficiente para ter maturidade e pensar com as duas cabeças.
Quem se acha tão perfeito quanto Deus não tem direito de pedir nada aos céus...
É preciso aprender que nós reles seres humanos somos imperfeitos, aprender que devemos pedir desculpas por nossas más condutas e só depois pedir algo a Ele...
Deus espera de nós atitude pra que depois possa agir,
fácil deixar nas mãos Dele e ficar em cima do muro como observador...
daí se nada der certo a culpa não será nossa ... “ ah ..., foi Deus que quis assim”
A vida aqui na Terra é passageira, não tem outra forma, porque foi Deus quem fez assim. Porém, a vida nunca acaba, é eterna.
"A vida não deve ser levada tão a sério.
Já tem tristeza demais no mundo e quem é feliz causa repulsa nos que estão acostumados a viver num mundo sem cor."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
