Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 764965 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

A Vida é Um Filme Cada um Já Tem Sua História Pronta,Não Importa Se For De Comédia,Ação Ou Até Mesmo De Terror,NãO é Preciso Decorar Script Ou Interpretar Personagens,Basta Ser Voce Mesmo Que Um Coisa é Certa...Tudo Vai Dar Certo No Final .

Inserida por victorfabri02

"Agente não ama porque tem alguém, agente ama porque sente, mesmo sem ter alguém..."

Inserida por ricardocbjr

PENSAMENTO
Eu não sei o seu
Você não sabe o meu
E mesmo assim ainda tem pessoas que
Não gostam das outras pessoa sem ao menos conhecer.

Inserida por nivaldosoares

A MARCA DO SER HUMANO NÃO SE APAGA, MESMO QUE A HUMANINADE O ESQUEÇA DEUS AINDA OS TEM GUARDADO.

Inserida por pinheirodemoura

Eu não vejo Deus – Mas que me importa – Tem noites que não vejo as estrelas – Entretanto, mesmo não as vendo - elas estão La no céu.

Inserida por eugeniofortes

"Vivo comigo mesmo um caso de amor.Não tem adultério, nem traições, nem despedidas.
Vivo um caso de amor com minha vaidade. Uso a roupa mais bonita pra mim mesmo. Coloco aquele colar de pérolas delicadas, o sapato mais gostoso de pisar.
Vivo comigo, comigo vivo.Um caso de amor sem repulsas, sem enganos, sem humilhações, sem paixões que acabam.
Vivo comigo este caso.
Não tem papel assinado, não tem testemunhas, não tem separações.
Meu caso de amor eu mesmo rego todos os dias, como se fosse o jardim mais lindo, onde as roseiras não tem espinhos.
Vivo um caso de amor eterno comigo mesmo.
Todos os dias quando levanto, olho pra mim e digo: Tô seguindo.
Não existem desconfianças, nem atropelos, nem decepções. Eu cuido de mim. Eu descobrí que casos de amor, são casos.E que amores a gente vive todos os dias.
Se nos amarmos, teremos vivido cada dia mais um caso de amor com a vida, com os sonhos, com as metas.
Se nos amarmos estaremos abrindo portas. E vivendo outros casos de amores.
Só é amado, quem se ama primeiro".

Inserida por marydenyse

Nunca congite a possibilidade de dar o que você não tem. Mesmo sabendo que o impossível não existe, esta seria uma atitude desgastante!

Inserida por Djaine

Tem algo que você não deve nunca esquecer: Mesmo distante, existe alguém que pensa em você o dia todo.

Inserida por Mayfanne

Não se julgue melhor nem pior que ninguém, porque melhor que você tem Deus e pior so mesmo o traidor dele.

Inserida por moniquepaullino

Tudo que você faz na sua vida tem um sentido, mesmo que você não acredite, use isso a seu favor...

Inserida por douglascruel

Grandes pessoas não são feitas pela riqueza que tem em vida; e sim pelos ideais não esquecidos mesmo após sua morte...

Inserida por LuanaFelix

Ela tem o poder de me deixar apaixonado, e ao mesmo tempo confuso, não entendo essa mina loca, mas só de pensar nos seus lábios, fico com água na boca.

Inserida por MonoLove

Mesmo no seu momento triste faça alguém sorrir, só assim vai perceber que não tem lugar para tristeza onde há felicidade.

Inserida por NaelJp

Tem coisas que nunca terão preço
E não tem preço mesmo!
São gratuitas e nosso coração agradece
e nossa alma enaltece de felicidade.
Um eu te amo,
Um sorriso,
Uma gostosa gargalhada,
Um olhar terno,
Um beijo sincero,
O estar perto dos bichos de
estimação,
O estar junto daqueles que amamos,
As conversas ao redor da mesa,
A reunião em família.
Que na memória serão eternos
e transformam nossos dias em
pura alegria.

Inserida por IrmaJardim

Trilhe as escadas da vida mesmo sem ver o chão, não tenhas medo, não tem segredo, a fé nos transforma é só você acreditar e não exitar. Apenas dê o primeiro passo e Deus se encaminhará do resto.

Inserida por ThaiisSantos

Uma pessoa que Deus tem livrado da morte desde a infância, não ia ter mesmo uma vida adulta tão fácil assim.

Muito obrigada Deus pelas Lutas e Vitórias diárias!

Inserida por raiodeluz24

É garoto, agora não tem mais jeito mesmo, já dobrei a fase de experiência rs.
Seis meses, e já temos tantas histórias, e sorrisos, algumas brigas rs. Vc me conhece como a palma de sua mão, diz que quero falar algo apenas em me olhar. Conhece meus sonhos, medos, desejos como ninguém mais. Assim como já te conheço bem tbm, sei seus olhares, e até mesmo quando sua veia da lateral da testa aparece, as vezes por sorrir em outras por estar bravo.. Gosto dela quando está sorrindo.
Já somos amigos a tanto tempo, e mesmo depois de estarmos juntos continuamos a ser, temos uma coisa rara, uma coisa bonita de se ver, que vai além de sermos apenas namorados.
Quero que saiba mais uma vez entre milhares de vezes que ainda saberá, que estou feliz garoto, vc me faz feliz, e quero isso sempre. É oq desejo para nos.
E que venham mais meses de aniversário, anos, décadas... Estou anciosa para conseguirmos realizar nossos sonhos.

De sua chatice

Inserida por teadorochato

Tem gente que não quer saber de função mesmo, até em casa, já quer encontrar a cama arrumada e a "patroa" ou o "cara" já em posição, chamando de meu amor!

Inserida por JACQUESKHALIL

Não adianta acordar e querer um dia melhor, você mesmo tem que o fazer melhor.

Inserida por Anoniima

No fim das contas o que dizem de nós
não tem a menor importância...
Importante mesmo é estarmos em paz conosco
e cientes de que não praticamos, deliberadamente,
nada que venha contribuir para o mal das pessoas
e do Universo.
Sempre haverá julgamentos e críticas maldosas
tecidas sob a ótica de pessoas
que não nos conhecem a fundo, razão pela qual,
não devem ser levadas em consideração.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin