Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Saia para fora olhe as estrelas e questione, reflita não busque respostas fora de si mesmo, entre sete bilhões de pessoas você é único, mais ninguém possui suas características físicas, espirituais e afetivas, e isso não é obra do acaso, você realmente é um ser especial, ame e permita-se ser amado.
Não veja a Segunda-Feira como um Dia negativo.. Foque no Seu Trabalho e de o Melhor de Si Mesmo.. Pessoas de Sucesso Não estam preocupadas com Segunda ou Sexta-Feira.. Mas Sim em Desenvolver o seu Trabalhor Sem se preocupar com Hora ou Dia da Semana, Apenas de o Melhor de Si.. Lute&Vença. aah Agradeça a DEUS por mais Uma Semana que se inicia
Conhecer a si mesmo não é tarefa fácil. Quando pensamos que já nos conhecemos, eis que já mudamos. O espaço entre o conhecer e o não conhecer é tênue, quase imperceptível.
Na perspectiva pós-modernista, o sujeito não pensa por si mesmo, mas é concebido, expresso e moldado por influências externas.
Ele é influenciado e direcionado pelas estruturas sociais, instituições e discursos que o circundam.
Sem um olhar sobre sí sua auto edificação não será reta , sem mastigar a si mesmo sua vida jamais terá uma boa digestão.
O Ego necessita ter um conceito superior de si mesmo porque sem esse conceito ele não pode chegar a uma autoestima.
Então confie em si mesmo
Não em uma ilusão
Acredite no seu senso
No que você é capaz
- Selfless Confident
"Toda vez que sua mente se incomodar com qualquer coisa
Diga para si mesmo:
Eu não sou refém do prazer!"
Nunca se deixe levar pelos maus pensamentos. Não faça conceitos pessimistas sobre si mesmo. Seu consciente te sustenta. Coloque-se pra cima e vai se ver melhor. Seja você seu alicerce. Seja você seu critério de perfeição e serás a pessoa mais feliz do mundo!
Fazer o que quer implica em pensar apenas em si mesmo, e não no seu próximo. E isso é o mesmo que egocentrismo.
"Você esta destinado a ser feliz. Faça tudo com prazer. Não leve a vida ou a si mesmo muito a sério. Pratique gratidão. A vida é pra ser vivida levemente se levar ela muito a sério a vida vai ficar muito difícil. Vamos viver a vida intensamente, mas sem levar muito a sério. Combinado".
Ter boa autoestima não é se iludir em ser o que não se é, mas sim aceitar a si mesmo como tal, modificando o que se pode modificar e aprendendo a amar o que não pode ser modificado.
Olhar para si mesmo e reconhecer suas próprias qualidades, seus defeitos e suas limitações não é uma tarefa fácil, requer humildade, paciência e resiliência.
Eduque-se, não tenha medo de se radicalizar. Mas nunca permita, nem a si mesmo, dizer que ideias podem ser negadas e ignoradas. Siga, não tenha medo de encontrar o novo. Sapere aude!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
