Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 744219 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Não se revolte contra os outros, dando poder ao mal desejado, re-volte a si mesmo, buscando em seu coração o amor próprio que cria uma redoma e atrai o bem almejado!

Inserida por entrevidas

Não tente se encontrar quando estiver perdido dentro de si mesmo. Silencie, hesite e sinta. Essa transição é realmente necessária para alma, corpo e coração

Inserida por Capituinovadora

O Segredo da Felicidades é procurar se encontrar, procurar em si mesmo, não adianta você ter um amor, se você mesma não tem essa FELICIDADE... Então o segredo da Felicidades é você se descobrir ... E guardar o segredo para si ... Como eu fiz

Inserida por katiacristinaamaro

SE FOR JULGA,JULGUE A SI MESMO ANTES, E VERA QUE NÃO É CAPAS DE JULGA , JÁ QUE COMETE ERROS.

Inserida por Asasel7

Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói . Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória.

Inserida por YtaloKelvinSoares

12 coisas que deve fazer por VOCÊ

1. Seja honesto com si mesmo: Não minta sobre sua situação financeira, sobre seus sentimentos e nem mesmo sobre suas vontades. Encare a sua própria realidade e não fuja de suas próprias emoções. Enfrente e abrace sua vida.
2. Cuide da sua saúde: Mantenha em dia seus exames e consultas médicas, evitando que seja preciso uma doença já instalada para se cuidar.
3. Não desperdice os seus dias: Todos os dias são importantes, até mesmo os dias de descansar, daí, o valor de curtir o ócio. Mas, não deixe o tempo passar sem que você perceba, então, mantenha os projetos em dia e visualize suas metas.
4. Curta os pequenos momentos: Saboreie o almoço, delicie-se com o banho ao fim do dia, durma um pouco mais, pare tudo para observar a beleza de algo que lhe comove (o que é muito pessoal). Pare de correr e comece a viver cada dia.
5. Faça da sua felicidade uma prioridade: Coloque as suas vontades em primeiro plano e lute pelo que você considera importante e correto.
6. Seja você mesma: Não queira ser ou fazer algo que não lhe agrada apenas para satisfazer a vontade alheia. Use o que gosta, tenha suas próprias opiniões e não tenha vergonha de ser diferente.
7. Se envolva com as pessoas certas: Não gaste tempo com quem tenta lhe colocar para baixo, não acrescent,a ou, não é positivo. Curta quem curte você e agrega valor ao seu mundo particular.
8. Perdoe para ser perdoado: Não guarde magoas. Vire páginas e apague histórias tristes.
9. Saiba aplaudir a vitória alheia: Curta os bons momentos daqueles que estão perto de você. Não há mal algum em celebrar a felicidade alheia. Além disso, coisas boas atraem coisas boas.
10. Escute a sua voz interior: Lembre-se sempre de escutar aquilo que é importante para você.
11. Aprenda com cada erro: Falhas são um sinal de que você está tentando e o erro é natural. Erre, respire fundo e tente novamente. Cada passo é um investimento em um dia melhor.
12. Viva suas conquistas: Seja grato por tudo o que você já tem e curta aquilo que você conseguiu até aqui. Aprenda a dar valor a tudo o que você já tem, apreciando desde bens materiais à familiares, amigos e aprendizados.

Inserida por xandinhaguiso

Vitorioso, não é aquele que vence os outros, mas aquele que vence a sí mesmo, dominando seus vicios e superando seus defeitos!

Inserida por weslleyalmeida

Saia para fora olhe as estrelas e questione, reflita não busque respostas fora de si mesmo, entre sete bilhões de pessoas você é único, mais ninguém possui suas características físicas, espirituais e afetivas, e isso não é obra do acaso, você realmente é um ser especial, ame e permita-se ser amado.

Inserida por wagnerbarros

Não veja a Segunda-Feira como um Dia negativo.. Foque no Seu Trabalho e de o Melhor de Si Mesmo.. Pessoas de Sucesso Não estam preocupadas com Segunda ou Sexta-Feira.. Mas Sim em Desenvolver o seu Trabalhor Sem se preocupar com Hora ou Dia da Semana, Apenas de o Melhor de Si.. Lute&Vença. aah Agradeça a DEUS por mais Uma Semana que se inicia

Inserida por LucasCunhaEscorpiano

Não te peço que me diga
Quero apenas que pergunte
A si mesmo
E então, talvez consiga
Responder
Porque é que as tuas vontades
Puderam se transformar
Em sonhos antigos
Antes mesmo que pudessem
Se tornar realidade
Não coloque nunca teus sonhos
Nas asas de um passarinho
Eles voam longe, pra nunca mais
Pra conseguir ser feliz
Viver pra sempre
bem e em paz
Não penses que nada é ilusão
Tudo nasce antes na mente
de quem sonha
com os pés no chão
Cante alto, sonhe e grite
Quem te fez
Não fez limites
Só não permita jamais
Qua a tua felicidade
Esteja atrelada
à alheias vontades
O Mundo dá voltas
e volta e meia
As pessoas mudam de ideia
Queira e realize teus sonhos
Não sonhe os sonhos de alguém
Quando você quer e faz
de verdade
Contando consigo somente
Os Anjos dizem
"Amém"
Haverão de dizer um dia
Assim seja feito
Pra mim
E pra você também.
edsonricardopaiva

Inserida por edsonricardopaiva

Não há nada que machuque mais do que amar alguém mais que a sí mesmo.

Inserida por Warlinho

Não tente provar nada para as pessoas, antes prova para si mesmo que és feliz.

Inserida por thainasilveira

ter vergonha de seu passado é ter vergonha de si mesmo, pois você sem seu passado não é nada

Inserida por LeonardoSantos369

Ninguém é condenado por não acreditar em Deus, nem mesmo pelo próprio Deus, mas condena a si mesmo pela ignorância, prepotência, orgulho e mesquinhez.

Inserida por Ivan53

Não importa o que os outros acham de você, e sim o que você próprio pensa de si mesmo

Inserida por MariaEduardaSabino

Não tenha pena de si mesmo....

Viver falando aquilo que você não pode, o que pessoas não fazem para você ou por você... e sentir se vítima...por mais dolorido seja o que você passou ou tem passado... saiba que há pessoas que também sofrem ou sofreram como você ou até pior...
O que tenho pra te dizer é que Jesus já conquistou TODAS as bençãos para você na cruz... que Ele quer que você viva uma vida de Conquistas, de alegria...
Por isso pare de sentir se com pena de si mesmo...
Há muito , muito mais em Deus para você... não podemos entender tudo de ruim que acontece , mas você pode sim deixar de lado essa vida de auto piedade e DECIDIR crer no que Jesus tem para você... e posso te garantir... É uma vida maravilhosa de vitórias!!!
.................... Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Quando se propor a realizar algo, faça. Se você não conseguir, o que vai dizer para si mesmo quando chegar em casa?

Inserida por urbanalegio9

Não peça a Deus para ajudar=lhe,mas ajude-o a melhorar o homem, melhorando a si mesmo. Assim viverá num mundo melhor!

Inserida por Che99

Não permita que você seja devorado por si mesmo através de péssimas atitudes que não levarão nada de positivo ao seu interior

Inserida por Jaderamadi

As pessoas podem até ter fé em você, mas se você não acreditar em si mesmo, de nada adiantara a fé dos outros.

Inserida por JoseCarlosAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp