Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 700000 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

" Se eu quero, eu posso... Se eu posso, eu devo... Foi você que me ensinou a pensar assim!!! Pois no passado, quando inúmeras vezes eu queria, mas não podia, e se eu podia, algo me colocava pra baixo e dizia, que não devia... pois sua felicidade, era me fazer fraquejar.... Não sei o seria de mim, se não existisse o facebook, o whatsapp e o instagram, foi lá no chat que você me disse: Sei que eu QUERO, e você QUER... ser feliz também .... Sei que eu POSSO, e você PODE... me fazer Happy também, por isso nós dois juntos DEVEMOS nos dar uma chance, e ser Happy por toda VIDA!!! "
#TeAmoMozão
Mensagens Maria Ap. Gomes

Inserida por MariaApGomes

Se num puro ato de sonhar contigo, pudesse eu jamais acordaria. Para não despedaçar tal momento de alegria.

Inserida por TiagoAmaral

Cada pedra que encontro no meu caminho, penso ser Deus fornecendo a matéria prima para que eu construa minha morada da felicidade.

Inserida por sezarkosta

Eu te proponho que ao invés de encher a cara de álcool, você encha seu coração de amor, perdão é bondade

Inserida por valdirventuri

Pressa??
Eu quero mesmo é ir devagarinho.
Para não perder os encantos que Deus reservou para mim.

Inserida por EdileneMatoso

Eu te esperei por tanto tempo.
Eu pedi tanto a Deus que o milagre da sua vida se realizasse.
Eu me sinto tão completa depois que você chegou.
Você é a flor que perfuma a minha vida.
Você é a borboleta mais linda a voar.
Sem você a minha alegria seria incompleta.
Que bom que Deus me ouviu e abençoou a nossa vida com a sua existência.

Inserida por EdileneMatoso

Eu escolhi semear flores e perfumar vidas e corações.
Já existe tanta gente semeando ódio, rancor, discórdias e intrigas.
Mais paz e amor... por favor!

Inserida por EdileneMatoso

ainda há pouco julguei ouvir o gemido do vento, arrumava eu o fio dos pensamentos

Inserida por nataliarosafogo1943

Eu brinquei tanto com pólvora, até perceber que em fogo me tornei.

Inserida por Poetalucasferreira

Eu era sempre o cara novo na turma. Os valentões pensavam: “Lá vem o altão desengonçado. Vamos testá-lo.” Eu era tímido, mas passei grande parte da infância socando os valentões.

Inserida por YtaloKelvinSoares

Por favor, não me culpe por suas escolhas ou por suas más atitudes. Eu estive aqui o tempo todo somente você que não percebeu... então não me culpe por nada.

Inserida por JoabRamiro

Confesso
Que
Interessei-me
Por você
No Mesmo
Instante
Que Eu
Vi-lhe.
Será
Mesmo
Amor
Ou pura
Paixão.

Inserida por RodrigoSTeixeira

Eu acredito em Deus e muito. Não acredito nos homens que fizeram as religiões e ousaram falar em seu Nome.

Inserida por swamipaatrashankara

Sim, meu desafeto: a vida da voltas! E eu espero de coração que a minha passe por Barcelona, Itália e Paris.

Inserida por JaneSilvva

“Já não sei escrever mais o que eu sinto. Pode ser que eu não sinta nada, ou talvez eu sinta tudo.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

"Sei que prá você não faz diferença
mas só prá saber.
eu me sentiria a pessoa mais feliz
e importante do mundo...
se notasse a minha presença."

Inserida por poeta1958

Quando criança, eu ouvia pessoas dizendo: “o tempo é o melhor remédio”. Me questionava se isso era realmente verdade, e por muito tempo, tentei compreender o sentido dessas palavras, qual seu verdadeiro contexto. Mas todas as minhas tentativas, todos os meus esforços para compreender, eram em vão! Até que o tempo passou! E quando olhei pra trás, vi que todas as feridas que a vida havia causado, o tempo cicatrizou. Que toda a dor que a vida havia criado, o tempo aliviou. Vi que todas as alegrias que a vida havia me proporcionado, o tempo preservou. Foi olhando todas essas coisas que compreendi, que o tempo, esse que cicatriza as feridas, que alivia a dor e preserva as alegrias, esse mesmo tempo é nosso grande aliado. Talvez isso que a Bíblia quer expressar quando diz: “Há tempo para tudo”. Acredito, que não foi por acaso que, no primeiro dia da criação, Deus fez o dia e a noite, ou seja: O tempo! Afinal, Ele já sabia o quanto o tempo seria importante para nós. E por mais difícil que seja, muitas vezes esperar, tenho que saber que há tempo pra tudo acontecer!
- Franklin silva

Inserida por FranklinSilva87

Mas ele me disse que se eu estivesse sempre feliz, não teria sobre o que escrever.

Inserida por Oliveiracm

Amor Puro

“Antes de te conhecer eu já te amava
Estava escrito nas estrelas e
Minh’alma, intensamente, desejava

Como um presente de Deus, você chegou
Ultrapassando as esferas do impossível
Olho para o céu e reconheço, Deus é incrível

Um pacotinho de amor que foi crescendo,
Trazendo para minha vida sentido
Tornou-se intenso e transbordou
Diante de tanto amor envolvido

Te olhando as horas passam em segundos
Através dos teus olhos conheci o melhor
e mais puro amor do mundo.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

"Eu preciso das pessoas. Preciso do cheiro delas. Preciso das vozes. Dos toques. Das risadas. Das sabedorias. Eu me alimento de companhias e é nas relações que cultivo dia após dia que encontro energia para abastecer a vida com pequenas alegrias. Eu não me basto. Eu precisei das pessoas até para aprender a ser mais feliz quando estou sozinha."

Inserida por lubaffa