Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Conveniência é fome de quem pode te alimentar, sede de quem pode lhe saciar. Não há talento só vontade e ingenuidade, talvez. Um querer de está encaixado no mundo que não é seu, de ser amado porque quem não lhe ama, de ser abraçado por quem não quer lhe abraçar. Mas a o querer, isso de querer que sobressai da originalidade da felicidade.
Você e Deus sabem onde dói, o que Incomoda, quem te magoou e o que se passa em seu coração...Então, peça só a Ele pra te curar, entrega a Ele o que te aflige, deixa Ele agir !
Confia Nele ...Você não leu isso por acaso !
Nunca desista de fazer o bem, mesmo que não seja reconhecido por alguém a quem ajudou. Jesus fez tudo por nós, até se entregou a morte em prol da nossa salvação, mesmo sabendo que não seria reconhecido por todos, ainda assim ele não desistiu e não desiste do bem fazer.
As pessoas condenam quem questiona a ciência, pois se esquecem que a ciência é feita de questionamentos.
Muitos deixam passar seu
momento em liderar, pelo
conforto da proximidade
de quem tem liderado.
Se anulando e perdendo
o "tal propósito" de crescimento.
Quem gosta de beleza de interiores são decoradores de ambiente. Os seres humanos não se enxergam, essa é a verdade.
Se o espelho pudesse refletir o que há no interior de muitos, eles iriam se assustar com eles mesmo. Ainda bem que isso não é possível. Dizem que quanto mais belo por fora mais feios são por dentro.
Se você tem medo da solidão então não case. Tenho medo da solidão e não dá solitude.Quem gosta de problemas são matemáticos e engenheiros. Eu sou higiênico e sofro de distonia. Principalmente a discauculia.
Para você se tornar quem Deus quer que vc seja vc tem que se afastar do círculo de onde cresceu, pois no mundo de hoje o brilho e a alegria e a sua confiança incomoda e atrai muita inveja de muita gente que se deixa ser usada o por o diabo para nós afetar e até ao chegar o nível de sabotar a pessoa, assim é o mundo de hoje.
Quem peca é a alma e não o corpo. A alma que sendo livre peca e leva o corpo ao pecado. Os animais não pecam, não são imagem e semelhança de Deus, só nós somos. Exemplo: Um casal animal se relaciona com outros animais, isso é procriação. O ser humano se relacionar sem compromisso peca, se tiver compromisso no casamento, peca gravemente se um deles apenas desejar outra pessoa, porque é a alma que peca.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
