Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 684206 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠'O argumento de quem não tem argumento é argumentar acusando o argumento concreto do outro, pois seu argumento pessoal não passa de uma opinião mal formada."

Inserida por Belcrei

⁠Ensina o caminho e da lhe atenção, depois pergunta, quem te ensinou menino?

Só no Gingar todos vão entender, só no falar todos irão olhar, mas a verdade poucos irão saber.

Porque só no suor e na dedicação que irão perceber que a diferença existente é o querer.

Inserida por GeisaBahiaGinga

⁠Não tentarás o senhor teu Deus.
Quem ostenta, os tenta. Tenta!!!

Inserida por poeta1958

⁠A vida se encarrega de selecionar os verdadeiros amigos, mas a escolha de quem participa dela cabe a você.

Inserida por IdelmadaCosta

⁠Hoje estou em uma posição onde:
Quem quiser me acompanhar está liberado, basta acelerar resultados; porém eu não volto para buscar ninguém.
Minha meta nunca foi vender, pois compreendo que, vender é recompensa ao entregar um conteúdo de valor (A Mensagem), se não tiver conteúdo de valor, não tem propósito, se não tem propósito, não tem recompensas e não adianta querer vender.

Inserida por Wagner_Dom

⁠Quem tem medo de ir PARA o
🔥Inferno🔥 é COVARDE ou PRUDENTE? Quem pouco se importa de ir para lá, é CORAJOSO ou NÉSCIO?


🦅

Inserida por FabioSilvaDN

Quem é mais gentil que os outros pode ajudar a tranquilizar as pessoas. Essa tranquilidade naturalmente quebrará qualquer barreira no coração delas.

Inserida por pensador

⁠Quem te cancela
Te liberta,
E
Quem te segue,
Te obriga!

Inserida por samuelfortes

⁠Você terá que aprender que a vida só dá asas a quem não tem medo de cair. A vida é muito curta para esperar. Faça acontecer. O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem!

Inserida por Jhemili_Lisboa

⁠"O olho vê a boca pede -- termo antigo, mas verdadeiro; quem rejeita uma torta cremosa, batata frita e picanha gordurosa, pizzas, sorvetes, hambúrguer gorduroso e tantos outros alimentos que antecipam a nossa morte, por isso, evite olhar, porque você pode não resistir a tentação"

Inserida por Ademar_de_Borba

⁠Os clientes confiam
em quem tem confiança
naquilo que faz.

Confiança gera credibilidade.

Inserida por flipskate

⁠Lembre-se:
O seu maior concorrente
é falta de foco.

Quem está focado em
resolver os problemas dos
clientes, cada vez tem
mais clientes.

Inserida por flipskate

⁠Você não precisa ser
simpático(a) e sorridente
para vender...

Mas quem é simpático(a)
e sorridente consegue
uma conexão mais fácil
com os clientes.

Inserida por flipskate

⁠Quem valoriza tua companhia, vai está contigo, não por obrigação, mas por decisão. Vai valorizar tua presença e vai fazer daqueles momentos ao teu lado serem únicos todos os dias.

Inserida por Alison_Silva

⁠Responda agora:
Quem é você independente do o que é dito pelos outros?
Quem é você quando por dentro? Independente do que você mostra for fora?
Não eu não espero que responda a mim nem a ninguém! Tenho certeza que que você já tem as resposta que todos nós devemos saber!
Você é realmente o que demonstra ser? Você tem caráter ou só finge ter?

Inserida por PatySdQ

⁠Quem te viu passar na prova
E não te ajudou
Quando ver você na bênção
Vão se arrepender

Inserida por Yara2882

⁠Valorize quem te estendeu as mãos para que haja uma reciprocidade em tempo oportuno

Inserida por lilia_katia_guimaraes

⁠As vezes me odeio por ser boa demais pra quem não deveria ser, tenho raiva de mim porque sempre corro atrás de tudo que quero enquanto outras pessoas bastam pedir, as vezes me odeio mais do que me amo... E isso me deixa triste porque eu sei que sou capaz, eu sei que sou forte mais tudo isso parece ser maior do que eu, e eu sou sozinha não tenho nem por quem gritar pois todos os outros são mas fracos do que eu, ser forte nem sempre é sinônimo de felicidade.

Inserida por SimoneFranca

⁠O tempo voa, mas não se esqueça: você quem é o piloto.

Inserida por VictorZC

⁠Nas relações pessoais, familiares, profissionais... Querer agradar a todos é ser injusto com quem fez por merecer.

"Dai a César o que é de César".

Inserida por I004145959