Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 696965 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

:::


Não vire o rosto para quem lhe olha nos olhos, porque olhar assim é lealdade.


:::

Inserida por sorayaruffo

Sou intensa, verdadeira
E sofro....
Valoriza quem quer...
Mas depois não vem chorar o leite derramado
Por que quando eu tomo minha decisão
Eu pratico o desapego
Não deixei de amar
Só escolhi deixar de sofrer!

Inserida por lailatrizcris

De nada vale as grandes conquistas e vitórias se não temos com quem compartilhá-las.

Inserida por arnaldosantosmachado

Amar seu irmão, alimentar quem tem fome, doar a quem nada tem, chorar com os que choram e sentir a dor do seu próximo como se fosse a tua própria dor. Ser religioso é apenas ir a igreja, mas ser cristão é fazer todas essas coisas

Inserida por alrr

“Rico não é necessariamente quem ganha muito, mas também aquele que, além de procurar gastar o necessário, sempre procura investir, de tempos em tempos, grande parte de tudo o que ganha, tornando-se, assim, a médio e/ou longo prazo, cada vez mais independente economicamente, isto é, feliz financeiramente.”

Inserida por Atsoceditions

"Como pode haver solução para quem não enxerga o problema?".
Autor Desconhecido

Ou insistem em não ENXERGAR!
Difícil não é SE CURAREM os alcoólatras, os fumólatras, os cocacólatras, os cheirólatras, os apaixólatras e os mais complicados de todos: aqueles que COBRAM dos demais determinados comportamentos que sequer eles próprios se COMPROMETERIAM A FAZER, aqueles que criam EXPECTATIVAS sobre as ATITUDES ALHEIAS e se desiludem quando as expectativas, CRIADAS SOMENTE POR ELES PARA OS OUTROS CUMPRIREM, não se cumprem...
Difícil é CONVENCÊ-LOS que vivem uma situação de DEPENDÊNCIA!!!

Inserida por SidTrombini

O maior tempero da vida é o amor;
Ele, é quem proporciona melhores
sabores a relacionamentos, realizações,
conquistas e vitórias.

Inserida por JorgeTolim

PENSEI
O amanhã é sempre
Uma grande surpresa
Para quem vive em função
De uma vida sadia e tranquila
Que nunca encontrou...
Pensou?

Inserida por douglasdonato

Quem fomenta a solidão, na morte, levará vantagem,
pois a alma não sofrerá saudades do mundo-carne.

Inserida por betoacioli

Pior do que quem cuspiu no prato que comeu, é quem comeu, cuspiu, comeu, regogitou, e engoliu.

Inserida por Sarahbauer

Entrega

Quem tem medo da entrega,
tem no fundo
medo de viver a separação.

Quem separa sem entrega,
verá que no medo
viveu em si, no fundo não.

Mas, quem viver sem medo,
no fundo há de ver
que todo fim é uma entrega
a uma nova criação.

Inserida por lucian1989

Quem aceita a repreensão justa, andará na compania dos sábios.

Inserida por Nguelepete

O importante não é para onde você vai, mas com quem vai.

Inserida por RobertGuedes

"Coração não é feira livre, sentimentos só devem ser expostos quando existem e para quem realmente merece-los"

Inserida por JACQUESKHALIL

A pressa nunca foi amiga da perfeição, quem muito apressa mais tarde alcança, mas a beleza sempre amiga da arte,pois a arte inspira na beleza.

Inserida por NivanDiCastel

Quem ama: - Fica,
- Cuida,
- Perdoa,
- Compreende,
- Morre de saudade,
- Esquece o orgulho.

Inserida por Hoshia

Quer saber oque importa de verdade ....estar com quem amamos ...isso importa ..,
temos levado uma vida em busca de alguém a vida toda ..e quando papai do céu coloca esta pessoa na nossa vida ....as vezes por medo ou orgulho tolo ..
acabamos por afastar a troco de nada ....e perdemos oque mais nos importa ..
sentir muito ñ vai mudar nada ...ou ficar tentando descobrir quem errou ..
somos todos falhos ...a vida ñ tem (bis).....aproveite cada momento ..ñ importa quem errou ..importa de verdade quem vai lutar para fazer o erro se tornar um acerto...!
De uma oportunidade para vc mesmo ser feliz ...isso sim importa de verdade

Inserida por LucanWolf

Quem somos..

Cada vez me convenço mais que o ser humano está se robotizando, tornando-se incapaz de amar e permitir ser amado.
È raro encontrar alguém que guarde boas memórias sobre uma paixão e que queira vive-la novamente e mais raro ainda é achar quem queira, de coração, viver um grande amor.

Existe sim, uma grande maioria que sonha com tal acontecimento, contudo, não faz a minima ideia de como lidar com tal sentimento e nem como mante-lo e o pior é que nem se dá ao trabalho de tentar de verdade e nem admite sua incapacidade, resultado: desiste na primeira dificuldade.

O poder, o dinheiro, necessidade de sobrevivência, o medo, geralmente são esses os grandes vilões e inimigos ferozes de nossa verdadeira essência, aquilo que nos torna humanos: A Capacidade de Amar!

È uma pena, que só nos damos conta disso, quando, geralmente, é tarde demais. Depois que as oportunidades já se foram. O sucesso profissional, a riqueza, a estabilidade financeira, tem sua importância e vantagens, sem dúvida, contudo, deixa um vazio imenso na alma e no espirito, nos presenteia com uma solidão crônica.

Viagens, Cursos e o trabalho se tornam quase uma obsessão, terreno fértil para a frustração que nos endurece e nos torna descrentes, duvidamos da nossa própria existência e do nosso papel enquanto seres espirituais.

A ciência está trabalhando dia e noite para construir máquinas perfeitas e talvez não perceba, que do lado de fora dos laboratórios isso já acontece em grande escala.

Inserida por JACQUESKHALIL

Verdades

Somente me arrependo de não ter falado mais verdades, na cara de quem merecia.

Inserida por chicogeografia

Por favor, não me fale de amor que não cuida, Me poupe!
Cuidar é uma necessidade inerente a quem ama, se assim não for, dê outro nome, menos amor."

Inserida por JACQUESKHALIL