Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 673507 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠Quem não tem opção só resta a subserviência. Opinião é questão de quem tem escolha.

Inserida por AShakti

⁠Triunfa quem passa por momentos difíceis, luta e não se rende.
Quem se enverga jamais triunfa. Apenas sobrevive.
Sobreviver as vezes é só questão de sorte, não de esforço e capacidade.

Inserida por AShakti

⁠Não deixe de ser quem você é não perca a sua identidade e se precisar mudar algo mude, mas mude para melhor e não para impressionar os outros.
Não há sensação melhor do que ser de verdade, pessoas que correm pelo certo geralmente são solitárias por que dizem o que outras pessoas não querem ouvir, elas falam sem medo do retorno mas as que vivem rodeadas de outras pessoas necessitam de prateias para gerar ego e ser o centro de atenções, elas querem ouvir o que a satisfazem e não a realidade.
A VERDADE DÓI E VAI TE FAZER SOLITARIO MAS CONTRÓI DIGNIDADE
A MENTIRA VAI TE FAZER GRANDE POR UM TEMPO MAS TE FAZ PEQUENO AO FINAL DELE.

Wesley Fabio

Inserida por Wesleyfabio

⁠Os mais belos e finos materiais são inúteis sem o talento de uma artesã.
Valorize quem faz da matéria-prima, uma obra de arte.

Inserida por Raphaelacontin

⁠As pessoas deixaram de viver suas vidas, deixando de ser quem realmente são, se escondendo atrás de falsos sorrisos. No intuito de esconder seu momento atual de lutas, dificuldades, tristezas ou decepções.
Seja você mesmo, você tem o direito de não estar bem, sobrecarregado, somos humanos, sujeitos a passar e viver um pouco de tudo.
Só não se perca fingindo ser o que não é, nem provar nada para ninguém.
Você tem o seu valor, respeito e amor, acredite em si, tudo acontece no tempo e hora certa.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Quem é ansioso enxerga muito à frente e a percepção é surreal!

Inserida por lourdes_de_paiva

Quem de nós é o maior na família, na comunidade, na empresa. Continuamos sem aprender que nossa grandeza está no serviço que prestamos, e não nos títulos e cargos. Vivemos correndo atrás de condecorações, vestes e distintivos que mostrem como somos importantes.

Inserida por RaphaelaB

Quem adquire conhecimento se liberta,
Quem se conhece, liberta o outro e a si próprio.⁠

Inserida por Brunawotkosky

⁠Compartilhe
O
Medo
Com
Quem
Tem
Coragem.

Inserida por GleiceKellyss

⁠ "A beleza está nos olhos de quem vê, por isso é importante aprender a enxergar a beleza em todas as coisas."

Inserida por JoedsonMartins

⁠Palavras bonitas não convertem nem a alma de quem fala, muito menos a de quem ouve!

Inserida por Igrejaipab_oficial

Atenção: Pra quem não começou o ano com o pé direito ainda: Bora bora que o carnaval está acabando... prepara o sorriso mais bonito, renova a fé no coração , sacode a poeira e segue o caminho. Existe planos lindos pra já!
O presente é estarmos presentes agora! Não estamos sozinhos, sabia?

Inserida por priaugustta

⁠O medo de amar faz pensar que quem expressa seu amor, não tem amor próprio, a verdade é que nenhuma planta pode dar um fruto de que ele mesmo não se sirva. O chuveiro se molha antes de te molhar! É preciso ter muito amor para poder dar.

Inserida por ArcanjoManhamanha

A ganância, dentre todas as emoções humanas; é a mais bem justificada. Afinal, quem seriamos sem o desejo incessante de nos tornarmos melhores que nós mesmos à cada dia?

Inserida por marcosgnk

A poesia da vida quem cria é você!⁠

Inserida por brut0

⁠“O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes.” Deuteronômio 31:8
Podem haver problemas, lutas difíceis, mas Deus é quem vai a frente, e não importam as circunstâncias, Deus é maior que tudo.Ele é poderoso para nos livrar e guardar. Jamais Deus irá nos desamparar.
Rosinei#Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠É doce a vida de quem cultiva frutos de amor.

Inserida por allanvasconcellos

⁠⁠Na minha opinião, nos tempos
modernos, criativo é quem vive!
Quem não usa a criatividade só
preenche rótulos ou sobrevive!

Inserida por lucas_anschau

Quem não⁠ consegue ter autossuficiência, não consegue ter a si próprio.

Inserida por benjamimruda

⁠Somente quem conhece o sopro paralisante do medo pode vestir-se da coragem.

Inserida por SandraPopoff

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp