Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 698133 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

O cego pediu para ser surdo, pois cansou de escutar quem não enxerga a beleza do silêncio.

Inserida por LucasMenegotto

Não importa quem te fez chorar
quem te humilhou,
quem te julgou,
quem te criticou,
O que importa quem te fez sorrir de novo!!

..

Inserida por ssolsevilha

Quem tem filhos tem tudo para amar.

Inserida por FranciscoWallas

"O ser humano é falho pois erra todos os dias, quem acha que é perfeito está negando a si próprio, é por isso que existe mal no mundo, pois quem erra não admite que está errado e continua errando todos os dias de sua vida."

Inserida por Yanic

"Na caverna vemos quem
realmente são os nossos irmãos em Cristo e que estão dispostos a ter empatia pela dor e tristeza daquele que depende de Deus."

Inserida por DESENHANDOPESSOAS

A vida é muito curta para sofrer por quem não te ama.

Inserida por Mario11

Políticos governam não para o povo, mas para quem lhes financia.

Inserida por Mario11

Quem ama, abre a mão de tudo e de todos. Quem diz que ama, dá desculpa para tudo e para todos.

Inserida por PauloHuback

A vida é cheia de obstáculos , mas você quem escolhe se vai seguir em frente ou se vai parar no primeiro tombo que levar.

Inserida por laiskarlacosmo

Enquanto você ta ai nas suas festinhas, beijando quem quer, bebendo até não aguentar mais, aqui to eu reclamando da situação que tu me deixo

Inserida por yngridfawkes

Tu que sabes das histórias do teu povo,
quem me dera sentar-me a teus pés,
beijar-te as mãos ressequidas pelo tempo,
ouvir-te sem pressa e sorver, um pouquinho
que seja, da tua imensa sabedoria...
‪‎Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

Quem tu derrubas com esse olhar confuso, menina?
Tu só me derrubas com esse sorriso sincero!

Inserida por JosyAzevedo95

Quer ampliar os horizontes?! Experimenta olhar com o coração de quem está ao seu lado.

Inserida por GaarciaJunior

Parlamentarismo - o melhor sistema de governo. Sem chance para vaidades de quem deseja o poder pelo poder. O primeiro-ministro continua no poder enquanto a sociedade se mostra satisfeita com seus serviços. Vem abaixo quando mostra fraqueza que desagrada a sociedade e um novo governo é eleito. Custo benefício muito mais em conta que o sistema presidencialista. Vamos pensar e implantar nesse país um sistema de países avançados.

Inserida por OswaldoWendell

Viva quem tem coração de Passarinho e alma de menino.

Inserida por filipemacedo

Cansado de quase ter obrigação em entender quem os outros são em suas neuroses, maluquices, babaquices, empáfia e por vezes - milagre - alguma coisa boa que mostram, mas que no fundo sinto não passar de mero teatro. No singular, essa coisa boa mesmo, pois não não passa de uma. Por muito tempo, mesmo vendo as iniquidades presentes, tive uma quase epifania que devia alguma coisa a esses pelas também minhas iniquidades. Quando compreendi que adultos como eu e, portanto, responsáveis pelos seus comportamentos, passei a entender melhor o que eu mesmo sentia a respeito disso tudo. Deveria ser nada, mas a epifania... Mas, agora nada, pois nada e nem ninguém merece estar presente nos meus dias, a não ser que mereça doravante. Quem gosta de passado é museu.

Inserida por swamipaatrashankara

CORAÇÃO
Coração teimoso, teima em querer quem não o quer...
Coração corajoso, tem coragem de viver o que não vive por fé...
Coração enganoso, enganado fortemente por um coração de mulher...
Coração que bate forte meio sem jeito, que ama e rasga dentro do peito, que arde amando faz tudo o que quer...

Inserida por RobertoMenezes

Podemos amar quem qualquer uma mais faça de tudo para não perder o que tem em você, seus pensamentos.

Inserida por WanderleyFirmino

Esse meu jeito de amar quem me despreza toma-me o fôlego da certeza

Inserida por CristianAlves

Quem se preocupa com o medo não se encontra com a coragem.

Inserida por JulioRamos