Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 668752 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

"Quem pergunta com má intenção não merece ouvir a verdade"

Até quando a população vai reclamar dos políticos corruptos, sendo que aquela foi quem elegeu estes? A população é a culpada, é ela quem tem que agir e mudar esse cenário, não ficar choramingando pelos cantos. Sejam ativos, não omissos! A informação é a sua melhor arma, e a internet é uma delas.

Quem não tem estratégia, pode até ter os ingredientes para o sucesso, mas não tem a receita.

Generoso, mesmo, é quem te enxerga, escuta, apoia, elogia, entende o que você está sentindo, propõe alternativas para você se safar das suas angústias, é bom parceiro.

Generoso é quem não espera que o outro se ajoelhe em agradecimento, é quem não usa a dedicação como moeda de troca: “Fiz isso por você, agora se desdobre por mim.” Nada disso: generoso é aquele que nem percebe a grandeza do que está fazendo, porque é da sua natureza pensar no outro visando o bem, sem contabilizar o que poderá lucrar com isso.

Se alguém o abandona, você não deve se entristecer. Reze para quem o abandonou nunca se arrependa, mas aja para que se arrependa.

O mel só é doce para quem prova o seu sabor.

Quem Nao Gosta De Mim Com certeza Nao Faz Falta...

A verdadeira religião é aquela que pratica o bem não importa a quem, portanto ela vem acompanhada de tolerância e amor.

Ajudar o próximo é ajudar a si mesmo ignorar quem precisa de ajuda quando temos condições é pedir pra Deus pra deixar caminhamos sozinho

Quem não sonha não tem motivo pra viver e quem não luta não tem motivo pra sonhar

quem ama não promete faz o amor não está nas palavras e sim nas atitudes

Dê atenção, carinho, amor e consideração à quem gosta de você, simplesmente por amizade, e não por outros interesses.

Seria burrice da minha parte excluir da minha vida quem me ama e se importa comigo, só porque me falou o que os outros não tem coragem. Como a verdade faz bem. Isso sim que é amigo. Admiro esta atitude de ousadia.

Mulher ideal

Em terra de pessoas que se importam com opiniões alheias e trocam de par como quem troca de roupa ou, se não trocam, não são leais no relacionamento, quem ama sem se importar com o mundo e é fiel e leal na relação, é idiota.
É triste que os valores estejam distorcidos. Amor não tem limites, ou se ama mesmo ou se inventa desculpas para não dizer exatamente que ama.
É tão difícil encontrar pessoas bacanas. Quando você encontra e é amor mesmo, você se limita. Que mundo complexo!!
Há tantos que querem amar e não conseguem, há poucos que têm a chance e a desperdiça.
Mesmo assim, eu acredito no amor, acredito que, de alguma forma, para alguém nesse mundo, eu seja a mulher ideal.

A quem diga, que o mudo não tem mais jeito
A quem diga, que o mundo é só preconceito
A quem diga, que já não tem esperança
Mas não há quem não mude de ideia
Num olhar de uma criança!

Parem com a necessidade neurótica de mudas os outros. Ninguém muda ninguém. Quem cobra mais dos outros que de si mesmo está apto para trabalhar numa financeira, mas não com os seres humanos.

(O vendedor de Sonhos- O Chamado, p. 208)

Te olhando assim…
Não há quem diga…
Que por traz deste rostinho de anjo…
Existe uma mulher forte e decidida.
__Guto

A lei do retorno é cruel. Quem planta, colhe. Vamos semear amor, paz e alegria!

Quem busca perfeição, encontra solidão.

Não quero ser o teu tudo, mas quero ser aquela por quem tu farias tudo.